Grind-zé Escreveu:Nem que fosse na minha tenda.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Grind-zé Escreveu:Nem que fosse na minha tenda.

lucifer Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:E muito provavelmente os Immortal tocam dia 28, normalmente a banda mesmo cabeça de cartaz toca no sábado, para além de que o bilhete diário para sábado é mais caro que os restantes.
Sábado e Domingo...porque ainda falta aí (pelo menos) mais um GRANDE cabeça de cartaz.
Temari-san Escreveu:
Ui,isso era lindo

korpus Escreveu:Alguem me pode indicar se existe alguma pensão/residencial perto do festival? e se os comboios estão relativamente perto também?

Enigma Escreveu:A que distância do evento a que a organização costuma divulgar oficialmente os dias de actuação das bandas?
afonsoveiga Escreveu:O cartaz ainda não está fechado, pois não?

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Enigma Escreveu:A que distância do evento a que a organização costuma divulgar oficialmente os dias de actuação das bandas?
Talvez um mês...
 Nesse caso, ainda terei algum tempo para me decidir.
  Nesse caso, ainda terei algum tempo para me decidir.Enigma Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Enigma Escreveu:A que distância do evento a que a organização costuma divulgar oficialmente os dias de actuação das bandas?
Talvez um mês...
Thanks.Nesse caso, ainda terei algum tempo para me decidir.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

cannabis Escreveu:Comprei o último pack disponível na loja mas a T-shirt é XXL, será possível trocar por uma L no barroselas?
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes