2012.02.11- SM Fest : DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D +SEVEN STITCHES + WEB +GRANKAPO+FOR THE GLORY+SWITCHTENSE+TARANTULA- FREAMUNDE(PORTO)

Apotheus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 15, 2009 12:48 pm

Re: 2012.02.11- SM Fest(Bilhetes já à VENDA!)-JUNKYWAX+DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D +SEVEN STITCHES + WEB +GRANKAPO+FOR THE GLORY+SWITCHTENSE+TARANTULA

Mensagempor Apotheus » terça jan 17, 2012 2:32 am

Tens bom remédio !
Nao vais e fazes tu um festival menos suado e melhor !

Albano

Yazdan
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Re: 2012.02.11- SM Fest(Bilhetes já à VENDA!)-JUNKYWAX+DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D +SEVEN STITCHES + WEB +GRANKAPO+FOR THE GLORY+SWITCHTENSE+TARANTULA

Mensagempor Yazdan » terça jan 17, 2012 3:12 pm

Apotheus Escreveu:Dude , existe uma Excursao a sair de Lisboa e alguns vendedores de pré vendas na zona do Porto .
Espreita no facebook!

Ainda vou mesmo tentar ir, tou a tentar convencer pessoal para ir dois dias para aí, no dia anterior parece que tb vai tar a LIONS UNLEASHED TOUR no Hard Club. Assim aproveitava e vi-a Switchtense, FTG, Grankapo e Seven Stitches 2x :jam: :jam:
Mas se não der, tentarei ir ao SM, vou ver isso da excursão, pode ser que dê para passarem por Coimbra :)
ImagemImagem
ImagemImagem

Apotheus

Mensagempor Apotheus » terça jan 17, 2012 3:14 pm

Claro!
Checka no facebook e qualquer coisa, apita!

Albano

Yazdan
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » quarta jan 18, 2012 6:14 pm

Apotheus Escreveu:Claro!
Checka no facebook e qualquer coisa, apita!

Albano

Já falei com o organizador da excursão, e em principio vou :jam: :jam: :jam:
ImagemImagem
ImagemImagem

Apotheus

Mensagempor Apotheus » terça jan 24, 2012 11:44 am

Pessoal! Já falta pouco !
Estruturas prontas , recinto montado !
Bilhetes em pré-venda até dia 5 de Fevereiro

Afonso
Participante
Registado: sábado jun 27, 2009 12:40 am

Re: 2012.02.11- Sebastianas Metal Fest -JUNKYWAX + DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D + SEVEN STITCHES + WEB + FOR THE GLORY + SWITCHTENSE + GRANKAPO + TARANTULA

Mensagempor Afonso » segunda jan 30, 2012 5:36 am

King_Overdoze Escreveu:TARANTULA E WEB merece que se gaste 10€! o resto Bah...

Não me querendo meter muito no assunto que já sei me vão atirar 30 mil calhaus à cara! Ahah Joking :beer: , aliás já me estou a meter por isso sa foda! :P Epa eu acho que te conheco pessoalmente, mas agora a sério... Acho que te faltou um bocado de racionalidade e de respeito acima de tudo ao dizeres que só pagavas por Tarantula e Web... Mas pronto, cada um tem a sua opinião como é óbvio, mas para a próxima secalhar deverias pensar melhor no que irás dizer, e estou a dizer isto em meu nome e em nome de todas as bandas que vão lá tocar, todas têm valor, tenham um som não coeso, fraco, bom, mau, chama-lhe o que quiseres, e trabalham e lutam por isso... Mas pronto, eu acho mesmo mesmo piada o metalunderground, é que só da vontade de rir (alguns casos)... Não leves isto como um comentário mau da minha parte atenção, nem tão pouco é para arranjar conflictos, mas quem tem bandas sabe bem o que sofre, e eu falo por mim... E lá está... às vezes o pessoal leva isso não é que seja a peito, mas ao fim ao cabo teem a sua razão, como o comentário que o Hugo de Switchtense disse, assim como o Albano... Whatever, já me retirei da conversa! Pessoal, um grande abraço a todos, e a todas as bandas que vão tocar no Sebastianias Metal Fest! Divirtam-se acima de tudo! Vou ver se consigo estar presente! :metal:

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » terça jan 31, 2012 8:47 pm

ESTÁ QUASE MALTA :jam: :cheers:

Apotheus

Re: 2012.02.11- SM Fest : DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D +SEVEN STITCHES + WEB +GRANKAPO+FOR THE GLORY+SWITCHTENSE+TARANTULA- FREAMUNDE(PORTO)

Mensagempor Apotheus » sábado fev 04, 2012 2:49 pm

Falta uma semana pessoal!está tudo pronto...Faltam voar é os bilhetes!
Olhem o preço...Tipo....Tá mesmo grande cena. :cheers:

Apotheus

Re: 2012.02.11- SM Fest : DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D +SEVEN STITCHES + WEB +GRANKAPO+FOR THE GLORY+SWITCHTENSE+TARANTULA- FREAMUNDE(PORTO)

Mensagempor Apotheus » quarta fev 08, 2012 1:54 am

Relembro que há vendedores no Porto, Matosinhos, Lousada e mais . Todos eles com disponibilidade para entregas dos bilhetes de 8€ em pré-venda!

É já sábado! Bilhetes em pré/venda até sexta!

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » quarta fev 08, 2012 3:48 pm

Tudo preparado para a festa!

SIGA ATÉ FREAMUNDE!!!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Re: 2012.02.11- Sebastianas Metal Fest -JUNKYWAX + DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D + SEVEN STITCHES + WEB + FOR THE GLORY + SWITCHTENSE + GRANKAPO + TARANTULA

Mensagempor King_Overdoze » quarta fev 08, 2012 8:00 pm

Afonso Escreveu:
King_Overdoze Escreveu:TARANTULA E WEB merece que se gaste 10€! o resto Bah...

Não me querendo meter muito no assunto que já sei me vão atirar 30 mil calhaus à cara! Ahah Joking :beer: , aliás já me estou a meter por isso sa foda! :P Epa eu acho que te conheco pessoalmente, mas agora a sério... Acho que te faltou um bocado de racionalidade e de respeito acima de tudo ao dizeres que só pagavas por Tarantula e Web... Mas pronto, cada um tem a sua opinião como é óbvio, mas para a próxima secalhar deverias pensar melhor no que irás dizer, e estou a dizer isto em meu nome e em nome de todas as bandas que vão lá tocar, todas têm valor, tenham um som não coeso, fraco, bom, mau, chama-lhe o que quiseres, e trabalham e lutam por isso... Mas pronto, eu acho mesmo mesmo piada o metalunderground, é que só da vontade de rir (alguns casos)... Não leves isto como um comentário mau da minha parte atenção, nem tão pouco é para arranjar conflictos, mas quem tem bandas sabe bem o que sofre, e eu falo por mim... E lá está... às vezes o pessoal leva isso não é que seja a peito, mas ao fim ao cabo teem a sua razão, como o comentário que o Hugo de Switchtense disse, assim como o Albano... Whatever, já me retirei da conversa! Pessoal, um grande abraço a todos, e a todas as bandas que vão tocar no Sebastianias Metal Fest! Divirtam-se acima de tudo! Vou ver se consigo estar presente! :metal:

Epa respeito a tua opinião mas eu mantenho a minha so pago por aquilo que gosto e não porque vão la os meus amigos e conhecidos... a respeito das bandas lutarem e trabalharem para isso eu acredito que sim so não sou obrigado a gostar de todas o que conta é a vontade de levar o METAL mais longe neste país mesmo sendo bandas que não ouça de resto é cerveja fresca e rock n roll que se quer. até sábado :cheers:

paparazzi
Participante
Registado: quarta dez 28, 2011 11:11 pm

Mensagempor paparazzi » sexta fev 10, 2012 7:28 pm

que cartaz mais sem graça
sempre as mesmas bandas a tocarem juntas ja parecem tomates sempre pegados um ao outro
tanta banda recente com qualidade e juntam sempre os mesmos
ACORDEMMMMMMMMMMMMMM que isto ja cheira.para variar devem ir muitas de borla.eu nao fazia 300 km pra nao ganhar tusto ja foi tempo disso ha muitos anos atras

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta fev 10, 2012 7:38 pm

Oh paparazzi, por curiosidade qual é a tua banda, para ver se realmente tens essa qualidade que tanto apregoas.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes