2012.02.11- SM Fest : DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D +SEVEN STITCHES + WEB +GRANKAPO+FOR THE GLORY+SWITCHTENSE+TARANTULA- FREAMUNDE(PORTO)
Re: 2012.02.11- SM Fest(Bilhetes já à VENDA!)-JUNKYWAX+DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D +SEVEN STITCHES + WEB +GRANKAPO+FOR THE GLORY+SWITCHTENSE+TARANTULA
Tens bom remédio !
Nao vais e fazes tu um festival menos suado e melhor !
Albano
Nao vais e fazes tu um festival menos suado e melhor !
Albano
- Yazdan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
- Contacto:
Re: 2012.02.11- SM Fest(Bilhetes já à VENDA!)-JUNKYWAX+DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D +SEVEN STITCHES + WEB +GRANKAPO+FOR THE GLORY+SWITCHTENSE+TARANTULA
Apotheus Escreveu:Dude , existe uma Excursao a sair de Lisboa e alguns vendedores de pré vendas na zona do Porto .
Espreita no facebook!
Ainda vou mesmo tentar ir, tou a tentar convencer pessoal para ir dois dias para aí, no dia anterior parece que tb vai tar a LIONS UNLEASHED TOUR no Hard Club. Assim aproveitava e vi-a Switchtense, FTG, Grankapo e Seven Stitches 2x

Mas se não der, tentarei ir ao SM, vou ver isso da excursão, pode ser que dê para passarem por Coimbra

Claro!
Checka no facebook e qualquer coisa, apita!
Albano
Albano
- Yazdan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
- Contacto:
Apotheus Escreveu:Claro!
Albano
Já falei com o organizador da excursão, e em principio vou

Pessoal! Já falta pouco !
Estruturas prontas , recinto montado !
Bilhetes em pré-venda até dia 5 de Fevereiro
Estruturas prontas , recinto montado !
Bilhetes em pré-venda até dia 5 de Fevereiro
Re: 2012.02.11- Sebastianas Metal Fest -JUNKYWAX + DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D + SEVEN STITCHES + WEB + FOR THE GLORY + SWITCHTENSE + GRANKAPO + TARANTULA
King_Overdoze Escreveu:TARANTULA E WEB merece que se gaste 10€! o resto Bah...
Não me querendo meter muito no assunto que já sei me vão atirar 30 mil calhaus à cara! Ahah Joking

Re: 2012.02.11- SM Fest : DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D +SEVEN STITCHES + WEB +GRANKAPO+FOR THE GLORY+SWITCHTENSE+TARANTULA- FREAMUNDE(PORTO)
Falta uma semana pessoal!está tudo pronto...Faltam voar é os bilhetes!
Olhem o preço...Tipo....Tá mesmo grande cena.
Olhem o preço...Tipo....Tá mesmo grande cena.

Re: 2012.02.11- SM Fest : DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D +SEVEN STITCHES + WEB +GRANKAPO+FOR THE GLORY+SWITCHTENSE+TARANTULA- FREAMUNDE(PORTO)
Relembro que há vendedores no Porto, Matosinhos, Lousada e mais . Todos eles com disponibilidade para entregas dos bilhetes de 8€ em pré-venda!
É já sábado! Bilhetes em pré/venda até sexta!
É já sábado! Bilhetes em pré/venda até sexta!
- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Tudo preparado para a festa!
SIGA ATÉ FREAMUNDE!!!
SIGA ATÉ FREAMUNDE!!!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
Re: 2012.02.11- Sebastianas Metal Fest -JUNKYWAX + DAMAGE MY GOD + APOTHEUS + DROP D + SEVEN STITCHES + WEB + FOR THE GLORY + SWITCHTENSE + GRANKAPO + TARANTULA
Afonso Escreveu:King_Overdoze Escreveu:TARANTULA E WEB merece que se gaste 10€! o resto Bah...
Não me querendo meter muito no assunto que já sei me vão atirar 30 mil calhaus à cara! Ahah Joking, aliás já me estou a meter por isso sa foda!
Epa eu acho que te conheco pessoalmente, mas agora a sério... Acho que te faltou um bocado de racionalidade e de respeito acima de tudo ao dizeres que só pagavas por Tarantula e Web... Mas pronto, cada um tem a sua opinião como é óbvio, mas para a próxima secalhar deverias pensar melhor no que irás dizer, e estou a dizer isto em meu nome e em nome de todas as bandas que vão lá tocar, todas têm valor, tenham um som não coeso, fraco, bom, mau, chama-lhe o que quiseres, e trabalham e lutam por isso... Mas pronto, eu acho mesmo mesmo piada o metalunderground, é que só da vontade de rir (alguns casos)... Não leves isto como um comentário mau da minha parte atenção, nem tão pouco é para arranjar conflictos, mas quem tem bandas sabe bem o que sofre, e eu falo por mim... E lá está... às vezes o pessoal leva isso não é que seja a peito, mas ao fim ao cabo teem a sua razão, como o comentário que o Hugo de Switchtense disse, assim como o Albano... Whatever, já me retirei da conversa! Pessoal, um grande abraço a todos, e a todas as bandas que vão tocar no Sebastianias Metal Fest! Divirtam-se acima de tudo! Vou ver se consigo estar presente!
Epa respeito a tua opinião mas eu mantenho a minha so pago por aquilo que gosto e não porque vão la os meus amigos e conhecidos... a respeito das bandas lutarem e trabalharem para isso eu acredito que sim so não sou obrigado a gostar de todas o que conta é a vontade de levar o METAL mais longe neste país mesmo sendo bandas que não ouça de resto é cerveja fresca e rock n roll que se quer. até sábado

que cartaz mais sem graça
sempre as mesmas bandas a tocarem juntas ja parecem tomates sempre pegados um ao outro
tanta banda recente com qualidade e juntam sempre os mesmos
ACORDEMMMMMMMMMMMMMM que isto ja cheira.para variar devem ir muitas de borla.eu nao fazia 300 km pra nao ganhar tusto ja foi tempo disso ha muitos anos atras
sempre as mesmas bandas a tocarem juntas ja parecem tomates sempre pegados um ao outro
tanta banda recente com qualidade e juntam sempre os mesmos
ACORDEMMMMMMMMMMMMMM que isto ja cheira.para variar devem ir muitas de borla.eu nao fazia 300 km pra nao ganhar tusto ja foi tempo disso ha muitos anos atras
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Oh paparazzi, por curiosidade qual é a tua banda, para ver se realmente tens essa qualidade que tanto apregoas.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes