Pior filme que já viram...

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Re: Pior filme que já viram...

Mensagempor Mak » quarta nov 23, 2011 11:14 pm

Count Raven Escreveu: via underground, principalmente a espanhola, inglesa...

Do tell more please, sir :P

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quarta nov 23, 2011 11:14 pm

Callaway Escreveu:
Anne Escreveu:Porquê?

Primeiro não é um filme que eu espere que o pessoal do Metal não goste. O Metal, entre muita coisa trata-se de fazer arte à volta de elementos agressivos, e que no senso comum são feias, más, horríveis. Este filme é isso mesmo. O Requiem For A Dream é um filme que choca contra o que uma pessoa espera de um filme. Normalmente os filmes são feitos de finais felizes, heróis, amor, etc. Este filme não tem um final feliz, mas sim uma parte lá pelo meio que mostra que devemos aproveitar quando está tudo a correr bem para sairmos de algo mau e não fazer essa coisa má uma última vez, pois podes de repente estragar tudo. Amor? Eles os dois amavam-se bastante, mais o dinheiro e o desespero fala mais alto. Heróis? É tudo criminosos!

As pessoas estão muito habituadas ao conceito de "se acreditares em ti, consegues sempre" e "nada vence o poder do amor", mas no Requiem, a droga fala mais alto que isso.

Concordo quando falas do que o filme é feito, discordo quando o comparas ao metal.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta nov 23, 2011 11:46 pm

Callaway Escreveu:
Venøm Escreveu:
Porquê? Porque é a maior falácia de sempre. É um gajo armado em herói que anda tipo beija flor de banda em banda e de sítio em sítio. É uma implicância de que tudo o que é Metal é aquela cena de ir para os concertos fazer corninhos com os dedos e ser muito metal. O tipo limita-se a ir falar com pessoal do Wacken e membros de bandas falhadonas (Mayhem) a cair de bebados (Baixista dos Mayhem) ou fodidos dos Cornos (Gaahl) insinuando que esses sítios e pessoas são os mais icónicos da fachada que se tornou o Metal. Depois a parte mais gira é o gajo vir com aqueles gráficos todos com os nomes de bandas e géneros e de repente estamos a falar dos anos 70 e logo a seguir estamos na casa do mato do paneleiro do Gaahl a ouvir um gajo fodido dos cornos a dizer "satan".

Porque é que é palhaçada? Porque hoje a criançada acha bueda fixe ouvir esses atrasados mentais e falhadões do gaahl e do Necrobutcher a fazer pose só porque na altura deles eram os maiores do bairro.

Se queres uma reportagem à maneira, e que te mostra como as coisas são e eram, embora já antiga, podes ver o Heavy Metal Parquing Lot. Podes achar uma palhaçada porque basicamente é só malta com um pifo do caralho a falar baboseiras. Mas pelo menos quando há gente entrevistada ve-se gente a divertir-se em vez da parva ideia de que toda a gente dentro do Metal tem de ser um intelectual musical de primeira.

Falácia? O documentário apenas mostra factos. Percorre o mundo do Heavy Metal praticamente todo. Tu é que claramente não viste o documentário todo, mas ele não se limitou a ir ao Wacken falar com bandas falhadonas. Entrevistaram o Bruce Dickinson, o Dio, o Alice Cooper, o Dee Snider, o Tony Iomi, ó meu...Partilho a tua opinião quanto ao Black Metal, mas não podes julgar um quadro se apenas lhe viste os cantos.

Anw, piores filmes que já vi...ambos os Iron Man, por falta de cenas de acção e história, Tangled (sim eu vi esta merda...), e até poderia dizer twilight, mas nunca vi

Pá, eu já vi isso há um porradão de tempo. Still mediocre. Minha opinião.

Heavy Metal Parking Lot or GTFO :beer:

Callaway
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Mensagempor Callaway » quinta nov 24, 2011 1:54 am

Vaargseth Escreveu:
Callaway Escreveu:
Anne Escreveu:Porquê?

Primeiro não é um filme que eu espere que o pessoal do Metal não goste. O Metal, entre muita coisa trata-se de fazer arte à volta de elementos agressivos, e que no senso comum são feias, más, horríveis. Este filme é isso mesmo. O Requiem For A Dream é um filme que choca contra o que uma pessoa espera de um filme. Normalmente os filmes são feitos de finais felizes, heróis, amor, etc. Este filme não tem um final feliz, mas sim uma parte lá pelo meio que mostra que devemos aproveitar quando está tudo a correr bem para sairmos de algo mau e não fazer essa coisa má uma última vez, pois podes de repente estragar tudo. Amor? Eles os dois amavam-se bastante, mais o dinheiro e o desespero fala mais alto. Heróis? É tudo criminosos!

As pessoas estão muito habituadas ao conceito de "se acreditares em ti, consegues sempre" e "nada vence o poder do amor", mas no Requiem, a droga fala mais alto que isso.

Concordo quando falas do que o filme é feito, discordo quando o comparas ao metal.

Disse alguma mentira? Não quis generalizar, mas no metal fazem-se musicas espectaculares mas com elementos que à partida não são nada melódicos (distorçao nas guitarras, guturais, ritmos extremamente agressivos,...), e com temas pouco agradaveis as vezes. O Metal tem essa veia. O filme, é um filme espectacular, mas não posso dizer que seja algo belo. Eu após o ver, eu vi o meu dia ficar cinzento...e era verão e o ceu estava sem nuvens

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta nov 24, 2011 9:31 am

Mais um filme de merda e desperdicio de 5 euros no cinema:
.don´t be afraid of the dark,ke grande cagada :lol:

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta nov 24, 2011 10:32 am

Então se um filme é Mau e sem final feliz é bue Metal. Aposto que o Rob Zombie é o melhor realizador do mundo desta comunidade.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta nov 24, 2011 10:32 am

darkiske Escreveu:Mau o The Room? Diria genial!!!!

Venom, diverte-te

http://www.newgrounds.com/portal/view/547307

Não consigo passar o nível da festa pá. Não faço ideia onde é o raio da festa. :(

Callaway
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 11, 2010 2:07 pm

Mensagempor Callaway » quinta nov 24, 2011 11:19 am

Venøm Escreveu:Então se um filme é Mau e sem final feliz é bue Metal. Aposto que o Rob Zombie é o melhor realizador do mundo desta comunidade.

Porra, só fiz uma comparação. Não precisam de distorcer o que eu disse

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta nov 24, 2011 11:49 am

Venøm Escreveu:Então se um filme é Mau e sem final feliz é bue Metal. Aposto que o Rob Zombie é o melhor realizador do mundo desta comunidade.

Quem diria,nunca vi um único filme dele que gostasse :lol:

death4all
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jul 21, 2008 11:35 am
Contacto:

Mensagempor death4all » quinta nov 24, 2011 2:28 pm

Sanguessuga Escreveu:

pelo que leio aqui, tu so deves gostar das novelas da TVI :mrgreen:
FUCKING HOSTILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quinta nov 24, 2011 2:56 pm

death4all Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:

So as que incluem a soraia chaves... ou tambem nao gosts de gajas bouas? xD
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta nov 24, 2011 8:23 pm

Callaway Escreveu:

Porra, só fiz uma comparação. Não precisam de distorcer o que eu disse

Estou de mau humor. E como documentários sobre metal daqueles ao pequeno almoço :grim:

Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » quinta nov 24, 2011 8:34 pm

Ri-me à brava com este. :lol:
Imagem

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quinta nov 24, 2011 8:38 pm

Venøm Escreveu:
darkiske Escreveu:Mau o The Room? Diria genial!!!!

Venom, diverte-te

http://www.newgrounds.com/portal/view/547307

Não consigo passar o nível da festa pá. Não faço ideia onde é o raio da festa. :(

Já não me lembro...mas sei que se acaba bem...mais complicado é recolher as colheres todas...
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta nov 24, 2011 10:28 pm

death4all Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:

Nao vejo novelas :lol: so vejo o telejornal.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes