

BlackwaterPark Escreveu:
Este não é nenhum The Room, mas quase se habilita a chegar lá perto em ineptitude, principalmente a nível de diálogos cómicos sem pés nem cabeça. O que me ri...
abyssum Escreveu:
Bela soneca
abyssum Escreveu:
Bela soneca
Count Raven Escreveu:Count Raven Escreveu:BlackwaterPark Escreveu:Spoiler: Mostrar
Este não é nenhum The Room, mas quase se habilita a chegar lá perto em ineptitude, principalmente a nível de diálogos cómicos sem pés nem cabeça. O que me ri...
Ma tipo... está-se à espera de quê em termos de cinema fantástico/terror depois de 2000? Dica: cagar nas produções merdosas de Hollywood e ir pela via underground, principalmente a espanhola, inglesa e coreana. A ver se o remake do "The thing" é tão mítico como o primeiro remake.
Venøm Escreveu:
Porquê? Porque é a maior falácia de sempre. É um gajo armado em herói que anda tipo beija flor de banda em banda e de sítio em sítio. É uma implicância de que tudo o que é Metal é aquela cena de ir para os concertos fazer corninhos com os dedos e ser muito metal. O tipo limita-se a ir falar com pessoal do Wacken e membros de bandas falhadonas (Mayhem) a cair de bebados (Baixista dos Mayhem) ou fodidos dos Cornos (Gaahl) insinuando que esses sítios e pessoas são os mais icónicos da fachada que se tornou o Metal. Depois a parte mais gira é o gajo vir com aqueles gráficos todos com os nomes de bandas e géneros e de repente estamos a falar dos anos 70 e logo a seguir estamos na casa do mato do paneleiro do Gaahl a ouvir um gajo fodido dos cornos a dizer "satan".
Porque é que é palhaçada? Porque hoje a criançada acha bueda fixe ouvir esses atrasados mentais e falhadões do gaahl e do Necrobutcher a fazer pose só porque na altura deles eram os maiores do bairro.
Se queres uma reportagem à maneira, e que te mostra como as coisas são e eram, embora já antiga, podes ver o Heavy Metal Parquing Lot. Podes achar uma palhaçada porque basicamente é só malta com um pifo do caralho a falar baboseiras. Mas pelo menos quando há gente entrevistada ve-se gente a divertir-se em vez da parva ideia de que toda a gente dentro do Metal tem de ser um intelectual musical de primeira.
Anne Escreveu:
Anne Escreveu:Porquê?
Anne Escreveu:Porquê?
Callaway Escreveu:Anne Escreveu:Porquê?
Primeiro não é um filme que eu espere que o pessoal do Metal não goste. O Metal, entre muita coisa trata-se de fazer arte à volta de elementos agressivos, e que no senso comum são feias, más, horríveis. Este filme é isso mesmo.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes