Boa surpresa os The Dark One. Ainda não tinha ouvido e gostei. A banda é que está um pouco presa em palco (com excepção do Gualter). Mas venham mais, e que passe de projecto a banda a sério. V8 Bombs. Bom R'nR, competentíssimo, penso é que deveriam variar um pouco mais o ritmo, para quem não conhece as músicas, para o fim do concerto acaba por fartar um pouco. Prayers of Sanity Quanto a mim a banda da noite. Excelente prestação da banda e o Thrash é do bom, não engana. Continuem rapazes. Mata-Ratos. Foi a 1ª vez que tive oportunidade de ver esta instituição, e quando tocavam os hinos (quase todas eram hinos) o pit entrava logo em ebulição, aliás como era de esperar. Mas não pude deixar de notar alguma desorientação em palco, principalmente por alturas do CCM. O Miguel penso que não se dirigiu à plateia uma única vez (a 1ª vez em Évora ao menos dava direito a um boa noite), não sei se frustrado com alguma cena que se passou em palco, pelo menos foi o que transpareceu cá para fora. Mas quando lhe deram gatilho, foi mesmo a sério
Local quanto a mim é excelente. Colocar no futuro apenas mais um local para a malta mijar.
Relativamente ao som, The Dark One e V8 Bombs levaram o melhor som da noite. Em Prayers a guitarra ritmo praticamente não se ouvia e em Mata-Ratos era a voz que estava demasiado baixa.
Dos GNO penso que este foi o que trouxe mais público o que só pode significar a sua continuação
Parabéns à organização e que venham muitos mais.
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas
Mais uma bela noite de degredo em Évora, Old Skull Prod., mais uma vez de parabéns. Tudo impecável. Bom cartaz e bastante variado.
Concordo, no geral, com a critica do Vooder, boa surpresa The Dark One, bom black n´roll com um ou outro riff bem potente. V8 Bombs com um belo rock n ´roll se bem que cada vez que o vocalista/guitarrista sacava um solo (no geral muito porreiros) parecia que a banda perdia gás, ou lhe metem outra guitarra ou o baixo tem que estar bem alto e distorcido para fazer muito barulho e encher o espaço "vazio" (tipo motorhead ou grand magus). Os Prayers Of Sanity continuam com um espirito e profissionalismo brutal, pena o som meio abafado de uma das guitarras, mas os berros cada vez mais à lá Mille Petrozza anos 80 são um must. Também foi a 1ª vez que assiti à bomba de fragmentação que são os Mata Ratos ao vivo e, bem ... não deve haver festas muito melhores que esta. Punhos no ar, letras cantadas/berradas a plenos pulmões por gente de (quase) todas as idades que sabe os hinos street punk/classe trabalhadora de cor e salteado. Uma paródia!!!
Parabéns à organização e com esta qualidade só podemos pedir que se repita por muito, muito tempo.
"Now before my demons roll the night across my eyes I tremble as I wait perhaps to sin Yield unto temptation and be ruler of the world And all I do is let the beast come in" RONNIE JAMES DIO
Lambidas as feridas... é tempo do tradicional rescaldo e lista de agradecimentos.
É com orgulho paternal e obviamente bastante agrado que anunciamos o imenso sucesso do Ghouls Night Out, que nesta terceira edição contou a presença de mais de 300 pessoas. A nossa satisfação redobra quando temos em consideração as inúmeras solicitações que acontecem todos os anos em noite de Halloween um pouco por todo o país. É portanto com naturalidade que se impõe o agradecimento público aos que contribuíram de forma decisiva para o sucesso de mais uma edição do GNO e a todos que progressivamente vêm fazendo do festival eborense uma alternativa credível no mapa de festejos da noite das bruxas em Portugal. E mais uma vez se constatou que enquantos alguns se limitam a apregoar que não há rock em Évora, outros fazem simplesmente questão de continuar a dizer presente e a provar exactamente o contrário.
Agradecemos em primeiro lugar à Sociedade Harmonia Eborense. Parceira e cúmplice desde sempre, a associação provou mais uma vez a sua polivalência programática e sua perseverança em oferecer a Évora uma alternativa insubmissa à cultura de massas ou lobbies intelectuais.
À JalMusica Road Crew (Alex, Fernando, Mavioso, Badja) não apenas pelo som e luminotecnia com que sempre nos contemplaram, mas sobretudo pelo empenho e dedicação que vêm oferecendo a todos os eventos Old Skull Productions. Um abraço também ao Custódio e ao Pedro Fernandes pelo precioso empréstimo de material de som.
Aos Mata-Ratos, Prayers of Sanity, V8 Bombs e The Dark One, pelos concertos, pelo profissionalismo, pela paciência e pela imensa humildade e simplicidade dos que correm por gosto.
Ao nosso staff de segurança, Quim, Bife e Michel pela confiança que nos merecem e tranquilidade que nos permitem.
Ao Pedro Fortunato, Zeca e Miami pela cobertura fotográfica.
À Nemesis Rádio, ao Luís & Circulo de Fogo, ao Filipe e João da Black Sheep Tattoos, ao Emanuel & HellXis, à Pedra de Metal, ao Sobral & Universal Tongue, ao Sr. Celestino da Pokopy, ao Joca da Tipografia Geraldo... pelo apoio prestado à divulgação e promoção.
Ao Jó & Ana pela amizade e por mais uma vez trocarem Lisboa pela província trazendo o Metal Market ao Alentejo.
Aos nossos tradicionais colaboradores que mais uma vez se "voluntariaram" a publicitar os nossos cartazes pelos respectivos burgos. Nuno Thrasher, Espiga, Quim, Bruno Shades, DannyBanger...
Ao Custódio, Espiga, Frade, Daniel Pinto, Maneta, Vasco, Guilherme & Dulce, Daniela, Monteiro, Rissol, Johnny Boy, MiniMan, Luis Sepultura, Cesarini, Yohann, Fred & Mike Columbine, Catarino, Ana Cuco, Brotas, Sofia Valeriano, Cachopas, Jeff, Luis & Vera, Massey Fergusson Crew, Fanã, Henrique, Gonçalo, Last One Standing Crew...
...e ao restante público que mais uma vez respondeu ao nosso apelo, um enorme bem haja e um até à próxima cumpadres!
Mais um excelente Ghouls Night Out! Cartaz eclético com boas prestações de todas as bandas,bom ambiente/convívio entre as partes,enfim,uma "festarola" 5 estrelas. Concordo com o Vooder em relação à necessidade de mais uma casa de banho "de apoio",algo a pensar numa próxima vez. Da minha parte foi novamente um prazer poder dar uma ajudinha no evento. Parabéns á organização e que venham muitos mais