flipknot Escreveu:Isso já é embirração
Whut?
Não estava dizer que detesto o Heritage. Por acaso não gostei muito mas não me faz comichão por aí além.
já agora:
flipknot Escreveu:Isso já é embirração
pantufa Escreveu:Acho que o Damnation é completamente diferente do Heritage e é perfeitamente possível adorar um e detestar o outro.
pantufa Escreveu:flipknot Escreveu:Isso já é embirração
Whut?
Não estava dizer que detesto o Heritage. Por acaso não gostei muito mas não me faz comichão por aí além.
já agora:Spoiler: Mostrar
Pedrof Escreveu:flipknot Escreveu:Isso já é embirração
Já tens o álbum?
flipknot Escreveu:Pedrof Escreveu:flipknot Escreveu:Isso já é embirração
Já tens o álbum?
Se chegou, só o vou ver na sexta, que vai para a terrinha
Pedrof Escreveu:Pois, eu não fiz pre-order e agora tenho que ir por Lisboa à procura dele.
Na Fnac já devem ter, não sei é se têm o digipack com CD + DVD, que é essa a edição que quero.
Em último caso, lá encomendo na piranha ou assim, mas queria mesmo ter isto nas mãos o mais rápido possível.
Pedrof Escreveu:Pois, eu não fiz pre-order e agora tenho que ir por Lisboa à procura dele.
Na Fnac já devem ter, não sei é se têm o digipack com CD + DVD, que é essa a edição que quero.
Em último caso, lá encomendo na piranha ou assim, mas queria mesmo ter isto nas mãos o mais rápido possível.
portluis Escreveu:pantufa Escreveu:Acho que o Damnation é completamente diferente do Heritage e é perfeitamente possível adorar um e detestar o outro.
É completamente diferente o Damnation do Heritage, não há dúvidas nisso.
O Heritage é uma nova vida na banda, nunca tinham feito uma coisa igual. É muito provável que o 90% que adora a parte calma da banda, vai adorar também o Heritage.
X-FrEaK Escreveu:portluis Escreveu:pantufa Escreveu:Acho que o Damnation é completamente diferente do Heritage e é perfeitamente possível adorar um e detestar o outro.
É completamente diferente o Damnation do Heritage, não há dúvidas nisso.
O Heritage é uma nova vida na banda, nunca tinham feito uma coisa igual. É muito provável que o 90% que adora a parte calma da banda, vai adorar também o Heritage.
Volto a repetir, acho que estás enganado...Tabem que 90% é um número mandado ao ar, mas para mim é um número mandado ao ar bastante elevado. Basta ler este topico para perceber que ha muitos fas do Damnation e muito poucos do Heritage.
P.S: Eu tenho dois albuns originais de Opeth, sao poucas as bandas em que isso acontece. Fui este ano ao Vagos so para ver Opeth. Ja os tinha visto no Clube Lua e ja tenho o meu bilhete para a Incrivel, ha um mes. Só para nao dizerem que sou hater
X-FrEaK Escreveu:Sim eu nao tou a criticar a tua opiniao lol. Simplesmente parece-me que o facto de tu gostares do Heritage te está a fazer pensar algo que nao é verdade
Que quem gosta das partes calmas antigas de Opeth vai gostar do Heritage. Isto aqui não é uma opiniao tua, é um facto, e com tantos comentarios aqui no forum a demonstrar o contrário, vai por agua abaixo. Agora se gostas do Heritage, respeito completamente a tua opiniao (é uma opiniao afinal de contas)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes