2011.09.13 - In Flames + Noctifera - Hard Club
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Re: 2011.09.13 - In Flames + Noctifera - Hard Club
Entendi isso como ironia, e não gralha... 

- grind
- Ultra-Metálico(a)
Quanto ao concerto, foi excelente, foi de uma energia enorme, a banda esteve bem do início ao fim.
NO ENTANTO,
Deixar pinball map e clayman de fora é um crime!!! Um encore com essas duas e ficava satisfeito. Assim fiquei mesmo muito desiludido. Eu gosto de tudo de In Flames, e já sabia que se iam centrar nos últimos 5 álbums, mas não vejo a necessidade de tanta percentagem de lalalá. Continuam a ser a minha banda favorita, mas foi um concerto muito.... metal pipoca.
NO ENTANTO,
Deixar pinball map e clayman de fora é um crime!!! Um encore com essas duas e ficava satisfeito. Assim fiquei mesmo muito desiludido. Eu gosto de tudo de In Flames, e já sabia que se iam centrar nos últimos 5 álbums, mas não vejo a necessidade de tanta percentagem de lalalá. Continuam a ser a minha banda favorita, mas foi um concerto muito.... metal pipoca.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
Lá de cima do palco, o ruído de "Bu bu bá" é bem diferente de "Pór tchu gáu"
. Acho que dificilmente terá associado, sobretudo porque estariam à espera de ouvir "In Flames" ou algo no género. Mas a verdade não a saberemos. De qualquer modo, mesmo que seja um erro, é perfeitamente compreensível, em contexto.

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
grind Escreveu:(...)Deixar pinball map e clayman de fora é um crime!!! Um encore com essas duas e ficava satisfeito. Assim fiquei mesmo muito desiludido. Eu gosto de tudo de In Flames, e já sabia que se iam centrar nos últimos 5 álbums, mas não vejo a necessidade de tanta percentagem de lalalá. (...) mas foi um concerto muito.... metal pipoca.
Agree. Saltinhos e palminhas não são normalmente bons pratos para mim num gig de metal.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
Sim, totalmente
- grind
- Ultra-Metálico(a)
Pintelho Escreveu:grind Escreveu:(...)Deixar pinball map e clayman de fora é um crime!!! Um encore com essas duas e ficava satisfeito. Assim fiquei mesmo muito desiludido. Eu gosto de tudo de In Flames, e já sabia que se iam centrar nos últimos 5 álbums, mas não vejo a necessidade de tanta percentagem de lalalá. (...) mas foi um concerto muito.... metal pipoca.
Agree. Saltinhos e palminhas não são normalmente bons pratos para mim num gig de metal.
De tudo um pouco, mas foi demasiado. Fui pró mosh pai duas músicas no início, tesão de mijo, e depois mais nenhuma me puxou. A take this life é uma música propícia até, mas considero-a das músicas mais fracas que in flames alguma vez fez (tirando o break de bateria lol).
AGORA, CLAYMAN E PINBALL MAP.... ISSO SIM LOL.
CONCLUSÃO: ESTOU FODIDO!
Parece que fui dos únicos que saí de lá extremamente satisfeito. Pecou pela falta da Pinball Map.
Agora custa-me a perceber é como estavam a pensar que ia ser um desfilar de temas antigos. Queriam um Whoracle e The Jester Race tocados na integra e um tema do novo álbum? Achei o setlist bem adequado à realidade que são hoje os In Flames, e com o bónus de tocarem a Swim (dos melhores temas do Clayman).
Agora custa-me a perceber é como estavam a pensar que ia ser um desfilar de temas antigos. Queriam um Whoracle e The Jester Race tocados na integra e um tema do novo álbum? Achei o setlist bem adequado à realidade que são hoje os In Flames, e com o bónus de tocarem a Swim (dos melhores temas do Clayman).
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Jotunheim Escreveu:Gustavix Escreveu: Nada do Whoracle, Jester Race, ou Clayman...NADA!!! Esperei 10 anos para assitir finalmente a um concerto de In Flames, mas nada me preparava para luzinhas coloridas e braços a baloiçar...
Estou profundamente desiludido...
O quê? Eles chegaram a tocar The Hive (Whoracle), a Only For The Weak e a Swim (Clayman), apenas não tocaram malhas do Jester Race.
Anyway, grande concerto, grande presença em palco da banda e o público esteve à altura. Foi memorável!

Epa só por essas 3 já valia a pena ir ao concerto, mas paciência fica para uma próxima ocasião.

- Bigodes91
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 26, 2009 9:25 pm
Duberdicus Escreveu:Aquele parque de estacionamento, é que é um bocado caro, mas não é nada que eu já não tivesse à espera.
Já tivemos esta conversa, 1 euro e pouco/hora para um parque coberto no centro da cidade não é assim tão caro xD
Não vi Noctiferia porque fiquei a ver o Shakhtar.
Mentira. Ficámos a ver o Colossal FCPorto

A sala 1 propriamente dita, pensei é que fosse maior, assim como o palco, mas as condições de som e luzes são boas e isso é que importa.
Não vi Noctiferia porque fiquei a ver o Shakhtar.
Sobre In Flames propriamente dito, partilho muitas das opiniões que já aqui vão sendo ditas entre as quais:Foi um concerto muito intenso, mas faltou mais material antigo, eu e (tenho a impressão que) 90% das pessoas tavam ali pelo material antigo.
Por acaso não fiquei com essa ideia, embora eu fosse um dos que foi lá para ouvir o trabalho dos In Flames até ao 'Come Clarity' principalmente. O novo álbum não me cativou nada por aí além, mas resultou bem ao vivo precisamente porque o público aderiu muito mais do que eu estava à espera... O pessoal sabia as letras todas das músicas do novo álbum

Compreendo que quisessem promover o novo álbum ao máximo (afinal esta tour é para isso mesmo lol), mas não perdiam nada em tocar mais 15 minutinhos para os fãs old school.
No geral gostei do concerto, valeu a pena. Mais uma banda que "tinha" de ver e que risquei da lista.
Até Amon Amarth gente

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
OrDoS Escreveu:
Como nota final, cada vez mais aprecio Dark Tranquillity como os Senhores do Death Melódico, tenho dito
Ordos mas existe alguma duvida sobre isso

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
In Flames... In Flames...
uma das minhas bandas preferidas! uma das bandas que me 'trouxe' para o Metal a sério! uma banda que ansiava por ver á anos!
Os gajos são excelentes! A performance é excelente! O som é excelente!
O alinhamento é uma merda, desculpem, já percebi que muita gente amou, notava-se pela entrega do publico!
O publico, uma merda! Parecia que estava a ver o concerto do quim barreiros na queima das fitas, mas sem o bacalhau da maria...
tantas palminhas e o caralho a quatro!
Ainda estou a assimilar... não sei se gostei muito ou nem por isso...
Os gajos são sem duvida das melhores bandas que já tive o prazer de assistir... no entanto chegaram com uns 8 anos de atraso... o ultimo não conheço! o penultimo ouvi umas vezes... o anterior também... mas In Flames que eu venero é os anteriores a isso...
Saliento o som, que afinal não estava excelente, mas sim, perfeito! Simplesmente!
Sinto-me um bocado frustrado... batendo na mesma tecla, o alinhamento foi uma merda! A postura deles, do melhor que há, sem qualquer tique de vedetismo... se bem que não ter havido encore... deve ter sido pelas palminhas a mais...
O novo Hard Club, fantástico!
O tópico do futebol, não posso lá ir, mas que foi um frango do roberto ao quadrado, lá isso foi!
A companhia, excelente, as usual!!
uma das minhas bandas preferidas! uma das bandas que me 'trouxe' para o Metal a sério! uma banda que ansiava por ver á anos!
Os gajos são excelentes! A performance é excelente! O som é excelente!
O alinhamento é uma merda, desculpem, já percebi que muita gente amou, notava-se pela entrega do publico!
O publico, uma merda! Parecia que estava a ver o concerto do quim barreiros na queima das fitas, mas sem o bacalhau da maria...
tantas palminhas e o caralho a quatro!
Ainda estou a assimilar... não sei se gostei muito ou nem por isso...
Os gajos são sem duvida das melhores bandas que já tive o prazer de assistir... no entanto chegaram com uns 8 anos de atraso... o ultimo não conheço! o penultimo ouvi umas vezes... o anterior também... mas In Flames que eu venero é os anteriores a isso...
Saliento o som, que afinal não estava excelente, mas sim, perfeito! Simplesmente!
Sinto-me um bocado frustrado... batendo na mesma tecla, o alinhamento foi uma merda! A postura deles, do melhor que há, sem qualquer tique de vedetismo... se bem que não ter havido encore... deve ter sido pelas palminhas a mais...
O novo Hard Club, fantástico!
O tópico do futebol, não posso lá ir, mas que foi um frango do roberto ao quadrado, lá isso foi!
A companhia, excelente, as usual!!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- GodListensToSlayer
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
- Contacto:
Duberdicus Escreveu:Ora bem,
uma referência para o jovem que subiu ao palco na only for the weak, lol ficou lá calado e especado, teve que passar o micro a outro jovem no meio da multidão, esse sim, safou-se bastante bem
bem hajam.
o jovem do meio da multidao é meu amigo,se alguem conhecer o jovem da camara que me de uma apitadela,respondendo a que horas acabou foram 23:22 há meia noite já estava em casa que a namorada tinha que bulir no dia a seguir,em relaçao ao encore um socio da montagem que conhecia a minha namorada disse que eles foram totil antipaticos la dentro,e pelo atraso que houve imposeram mesmo nao tocar mais,se repararem mal eles sairam os tecnicos entraram logo para desmontar,por isso mesmo que já estava definido nao tocarem mais,em relaçao as musicas dos albuns mais recentes é o que lhes intressa,se repararem 70% do publico era tudo abaixo dos 20,só conhecem mesmo as musicas recentes,fiquei desiludido da forma como acabaram e do setlist em si,queria mais oldies,mas eles nao vieram tocar para mim,comentei que vi dar tranquility ali a pouco tempo e foram muitos melhores,mas sao opinioes
p.s.quando trazem arch enemy ao Hard Club?
Duberdicus Escreveu:Foi um concerto muito intenso, mas faltou mais material antigo, eu e (tenho a impressão que) 90% das pessoas tavam ali pelo material antigo.
Errado!
Se isso fosse verdade, não haveria tanta gente a delirar na Mirror´s Truth.
Colony e Pinball Map era o Encore perfeito!
- electrica
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
- Contacto:
Foi sem dúvida um concerto excelente... realmente soube mesmo a pouco! ficava mais uma ou duas horas aos pulos se fosse possível 
O sr. Fridén é sem dúvida alguma um grande frontman, uma atitude em palco do melhor e a criar uma empatia com o público excepcional
Que não demorem os 10 anos a voltarem... que ainda nos dá uma coisinha má
Mas bem, falando de Noctiferia que não conhecia até que gostei do que vi, o que me irá fazer pesquisar sobre esta banda e ficar a conhecê-los melhor. Podiam era ter terminado com outra música mas isso são gostos
O vocalista até que tem uma presença em palco engraçadita.
Fora isso, o público teve "impacábel"... só cantoria, muito mosh (pelo concerto que foi valeu bem cada pisadura xD) e o "conbibio" com o pessoal que se foi encontrando aqui e ali!!
Venham mais destes olé

O sr. Fridén é sem dúvida alguma um grande frontman, uma atitude em palco do melhor e a criar uma empatia com o público excepcional

Que não demorem os 10 anos a voltarem... que ainda nos dá uma coisinha má

Mas bem, falando de Noctiferia que não conhecia até que gostei do que vi, o que me irá fazer pesquisar sobre esta banda e ficar a conhecê-los melhor. Podiam era ter terminado com outra música mas isso são gostos

Fora isso, o público teve "impacábel"... só cantoria, muito mosh (pelo concerto que foi valeu bem cada pisadura xD) e o "conbibio" com o pessoal que se foi encontrando aqui e ali!!
Venham mais destes olé

Ima Escreveu:Infernus Escreveu:Setlist:
Dialogue With the Stars
Artifacts of the Black Rain
Food for the Gods
Only for the Weak
Swim
Embody the Invisible
Jotun
Graveland
Colony
The Hive
The Jester Race
In Flames
Bullet Ride
Dead Eternity
Ordinary Story
Encore:
Episode 666
Pinball Map
LOL
Sim, Iminha?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes