pantufa Escreveu: ...(embora beneath de massacre até nem seja mau)...
É como tudo, há boas bandas em todos os estilos, fora e dentro do metal.
pantufa Escreveu: ...(embora beneath de massacre até nem seja mau)...
Lapeno Enriquez Escreveu:
Que tem o trolling a ver? Tu é que já tens idade para ter juízo e perceber que cada pessoa tem o seu gosto. Se ele não gosta de metallica é lá com ele. Ou afecta-te os tímpanos saber que ele acha metallica uma merda? Os fanboys são chatos para carai porque não conseguem ser objectivos e estar-se a cagar para o que os outros dizem. Depois vêm todos enervadinhos que a banda x é que é, e mais o caralho. Que conversa de merda. Deixem lá um gajo gostar do que gosta e vai lá meter o ride the lightening no volume máximo que ninguém te impede.
pantufa Escreveu:Mas o que abomino mesmo é Power metals, metals sinfonicos, neoclassicos, espadas, dragões, glória eterna a pitar o rei artur em cima da mesa redonda...
onedayless Escreveu:pantufa Escreveu: ...(embora beneath de massacre até nem seja mau)...
É como tudo, há boas bandas em todos os estilos, fora e dentro do metal.
Ziltoid Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:
Que tem o trolling a ver? Tu é que já tens idade para ter juízo e perceber que cada pessoa tem o seu gosto. Se ele não gosta de metallica é lá com ele. Ou afecta-te os tímpanos saber que ele acha metallica uma merda? Os fanboys são chatos para carai porque não conseguem ser objectivos e estar-se a cagar para o que os outros dizem. Depois vêm todos enervadinhos que a banda x é que é, e mais o caralho. Que conversa de merda. Deixem lá um gajo gostar do que gosta e vai lá meter o ride the lightening no volume máximo que ninguém te impede.
O que tu ainda não percebeste é que eu tenho o direito de achar rídiculo dizerem que Metallica é a pior banda de todos os tempos.
Tem ele o direito de não gostar, tenho eu o direito de achar que ele achar que a pior banda é Metallica é algo que não compreendo, e tens tu o direito de achar o que eu digo palerma. Por isso deixa-te lá de moralismos de gostos e blah blah blah que isto é um fórum onde sempre reinou a patetice e onde sempre reinou este tipo de conversa. Siga.
Lapeno Enriquez Escreveu:Ziltoid Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:
O que tu ainda não percebeste é que eu tenho o direito de achar rídiculo dizerem que Metallica é a pior banda de todos os tempos.
Tem ele o direito de não gostar, tenho eu o direito de achar que ele achar que a pior banda é Metallica é algo que não compreendo, e tens tu o direito de achar o que eu digo palerma. Por isso deixa-te lá de moralismos de gostos e blah blah blah que isto é um fórum onde sempre reinou a patetice e onde sempre reinou este tipo de conversa. Siga.
Tu é que te chateaste, mano. Eu só vim mandar a posta da praxe.
Ziltoid Escreveu:Fosse o Demoniac a mandar a posta eu a esta altura já tava a mandar cabeçadas no teclado.
Brunhu Escreveu:VHLopes Escreveu:Avenged Sevenfold e restantes cenas parecidas de metalcore. Não gosto nada de metalcore, só gosto de um Trivium um bocado, mas de resto, não tenho paciência nenhuma para metalcore.
X2...o que significa que estamos mesmo deslocados nesta cidade.
blood_lust Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Candlemass
Napalm Death
Ratos de Porão
Darkthrone
Entombed
Anthrax
Atheist
Só coisas bonitas!
Bruno Pingas Escreveu:Pantera
Slipknot
Dream Theater
Korn
Marilyn Manson
Limp Bizkit
AC/DC
Sanguessuga Escreveu:Bruno Pingas Escreveu:Pantera
Slipknot
Dream Theater
Korn
Marilyn Manson
Limp Bizkit
AC/DC
Não oiço nada disso também
Voltando ao top,10 bandas que não oiço:
-Opeth
-Dimmu Burger
-Anatema
-Cradle fo filth
-Ramestain
-Lambe of god
-Megadeth
-Metallica
-Muse
Aposto que vou ser bombardeado
Pest Escreveu:pantufa Escreveu:Mas o que abomino mesmo é Power metals, metals sinfonicos, neoclassicos, espadas, dragões, glória eterna a pitar o rei artur em cima da mesa redonda...
![]()
e já agora x2
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes