Aquela banda conhecida que toda a gente ouve menos eu!
- ElixirOfSorrow
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta mar 18, 2011 3:37 pm
- Contacto:
Re: Aquela banda conhecida que toda a gente ouve menos eu!
Gostos musicais... tão discutíveis e tão facilmente alterados
Grind-zé Escreveu:Mak Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Opeth deve ser a banda mais chata de sempre.
mesmo.
Idem, idem.
sou obrigado a concordar, tenho a discografia a partir do blackwater em mp3. já a apaguei salvo erro duas vezes mas por teimosia, voltei a sacar para tentar e tentar, mas cada vez que torno a ouvir, parece que fica ainda mais aborrecido! lol o mikael é grande músico sem dúvida, com o heritage parece que será desta que gostarei de uma album de Opeth, viva as vozes limpas!
Não gosto de gutural/berrado, portanto à partida qualquer banda/género que tenha este género de vocalizações afasta-me! Mas aquelas bandas que toda a gente ouve (e consideram ser grandes bandas) merecem sempre a minha atenção, há algumas que ficam, como por ex: Death, Moonspell, Arch enemy, carcass, etc mas há outras grandes bandas que por mais que oiça e tenha a mente aberta, não consigo gostar:
Opeth
Sepultura (CC e Soulfly)
Mastodon (exceptuando Crack the sky)
e death/black/sludge/numetal em geral
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
ElixirOfSorrow Escreveu:Gostos musicais... tão discutíveis e tão facilmente alterados
discutiveis? sim, concordo. sempre de um modo bem educado.
alteráveis? bem... opeth foi banda que nunca 'me disse' nada, e apesar de curtir uma ou outra malha não entendo, sinceramente, onde está aquela genialidade de que tanto falam.
respeito aqueles que gostam, como é óbvio, mas não me peçam para entender o porque de tanto amor, porque isso é algo que não acontecerá.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
eu também não sei como é que alguém pode ouvir goregrind ou drone...no entanto há quem ponha bandas desses géneros num pedestal...
os opeth até á uns anos atrás tinham uma sonoridade totalmente hipnotizante.(para aí até ao still life.)não tem um lançamento fraco e mudam um pouco de álbum para álbum,por isso também não entendo o porquê de serem ''chatos.'' são gostos.
os opeth até á uns anos atrás tinham uma sonoridade totalmente hipnotizante.(para aí até ao still life.)não tem um lançamento fraco e mudam um pouco de álbum para álbum,por isso também não entendo o porquê de serem ''chatos.'' são gostos.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
CliffBurton Escreveu:por isso também não entendo o porquê de serem ''chatos.'' são gostos.
olha, são gostos...
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
joaopedro34 Escreveu:children of bodom, type o negative, manowar...
Aqui estão três bandas que também não suporto, mesmo assim não existe nada pior que Metallica.

- VHLopes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Avenged Sevenfold e restantes cenas parecidas de metalcore. Não gosto nada de metalcore, só gosto de um Trivium um bocado, mas de resto, não tenho paciência nenhuma para metalcore.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
VHLopes Escreveu:Avenged Sevenfold e restantes cenas parecidas de metalcore. Não gosto nada de metalcore, só gosto de um Trivium um bocado, mas de resto, não tenho paciência nenhuma para metalcore.
X2...o que significa que estamos mesmo deslocados nesta cidade.
Vou dizer 5 mas podiam ser mais:
Opeth
Pantera
Iron Maiden
Arch enemy
Machine Head
Opeth
Pantera
Iron Maiden
Arch enemy
Machine Head
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
Sludge Escreveu:joaopedro34 Escreveu:children of bodom, type o negative, manowar...
Aqui estão três bandas que também não suporto, mesmo assim não existe nada pior que Metallica.
Tens razão, não há mesmo nada pior que Metallica, a banda que lançou albuns horriveis como Ride The Lightning, Kill Em All, Master Of Puppets e and Justice For All, tens toda a razão, não há mesmo pior.
Com cada merda que se lê por aqui....

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Então agora um gajo não pode gostar do que lhe apetece?
Lê-se com cada merda aqui. Fanboys do caralho.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Ziltoid Escreveu:Sludge Escreveu:joaopedro34 Escreveu:children of bodom, type o negative, manowar...
Tens razão, não há mesmo nada pior que Metallica, a banda que lançou albuns horriveis como Ride The Lightning, Kill Em All, Master Of Puppets e and Justice For All, tens toda a razão, não há mesmo pior.
Com cada merda que se lê por aqui....
Verdade, mas olha, se se fosse comentar toda a merda que se lê por aqui, seriam tópicos cheios de merda. Não tou a dizer que não tens razão, porque até gosto bastante desses álbuns que mencionaste. Apenas acho que se devia ignorar um bocado alguns comentários, claro, quando não se está de acordo com os mesmos.
Quanto a bandas que toda a gente ouve... e que eu não oiço.
Type O Negative
Tudo o que é metalcore
Justin (the) Beaver
Tokio Hotel
e por aí fora...

Morbid Angel, Slayer, Death... Nada contra, simplesmente não me diz nada. Embora muito de vez em quando lá possa ouvir uma ou outra musica de slayer e a god of emptiness de M.A, no fim de contas diria que são bandas que não aprecio e não oiço.
Dream Theater... Tecnicamente são muita bons. De resto são das coisas mais sequinhas que já ouvi. O Metroplis 2 até nao é tao chato assim, mas tb já não oiço. Nem os acho assim tão prog como os pintam.
Tudo quanto é Gore e brutal death técnino masturbador de guitarras (embora beneath de massacre até nem seja mau) e praticamente todo o thrash tb.
Mas o que abomino mesmo é Power metals, metals sinfonicos, neoclassicos, espadas, dragões, glória eterna a pitar o rei artur em cima da mesa redonda...
Dream Theater... Tecnicamente são muita bons. De resto são das coisas mais sequinhas que já ouvi. O Metroplis 2 até nao é tao chato assim, mas tb já não oiço. Nem os acho assim tão prog como os pintam.
Tudo quanto é Gore e brutal death técnino masturbador de guitarras (embora beneath de massacre até nem seja mau) e praticamente todo o thrash tb.
Mas o que abomino mesmo é Power metals, metals sinfonicos, neoclassicos, espadas, dragões, glória eterna a pitar o rei artur em cima da mesa redonda...
Última edição por pantufa em segunda set 05, 2011 7:27 pm, editado 5 vezes no total.
Lapeno Enriquez Escreveu:Então agora um gajo não pode gostar do que lhe apetece?
Tás cá cuma moral, tu que andas sempre a trollar pelo fórum vens reclamar do que o pessoal diz???
espera, deixa-me ir buscar aqui uma imagem que ilustra o que fiz ao ler o teu post:

Tu trollas, o outro diz aquilo sobre metallica e eu reclamo. Nada fora do normal então. Siga pá frente.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Ziltoid Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Então agora um gajo não pode gostar do que lhe apetece?
Tás cá cuma moral, tu que andas sempre a trollar pelo fórum vens reclamar do que o pessoal diz???
espera, deixa-me ir buscar aqui uma imagem que ilustra o que fiz ao ler o teu post:
Tu trollas, o outro diz aquilo sobre metallica e eu reclamo. Nada fora do normal então. Siga pá frente.
Que tem o trolling a ver? Tu é que já tens idade para ter juízo e perceber que cada pessoa tem o seu gosto. Se ele não gosta de metallica é lá com ele. Ou afecta-te os tímpanos saber que ele acha metallica uma merda? Os fanboys são chatos para carai porque não conseguem ser objectivos e estar-se a cagar para o que os outros dizem. Depois vêm todos enervadinhos que a banda x é que é, e mais o caralho. Que conversa de merda. Deixem lá um gajo gostar do que gosta e vai lá meter o ride the lightening no volume máximo que ninguém te impede.
Última edição por Lapeno Enriquez em segunda set 05, 2011 7:29 pm, editado 1 vez no total.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes