2011.09.09/10 Irae + Goatfukk + Nefret @Metalpoint(Porto) / Cavebar (Marinha Grande)com War Master
Re: 2011.09.09/10 Irae + Goatfukk + Nefret @Metalpoint(Porto) / Cavebar (Marinha Grande)com War Master
Home for: SIGNAL REX, DISSOCIATED RECORDS / INVICTUS PRODUCTIONS / ZAZEN SOUNDS / PURODIUM REKORDS / and many more highly selected labels and titles.
Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt
Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Re: 2011.09.09/10 Irae + Goatfukk + Nefret @Metalpoint(Porto) / Cavebar (Marinha Grande)com War Master
Se alguém de Lisboa (arredores) for a isto e queira rachar despesas mande PM
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
é pena este tipo de cartazes raramente passar por Lisboa... o mais perto normalmente é Benavente, que mesmo assim fica um bocado fora de mão para pessoal sem carro/pouca verba, mas este nem isso.
uma datazinha mesmo em Lisboa era bem bom!
ando há montes de tempo para apanhar Irae ao vivo...
uma datazinha mesmo em Lisboa era bem bom!

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 20, 2004 12:21 pm
É verdade que este cartaz está acima da média, no entanto o pessoal de Lisboa farta-se de queixar no entanto quando há lá concertos aparecem 70-80 pessoas.
Últimas 2 vezes que fui a Lisboa e a Benavente sempre estavma mais pessoas de fora de Lisboa (algumas mesmo de longe) do que o pessoal de Lisboa.
Talvez o problema seja o já imensamente debatido que quase todos os fãs têm banda, e fazem becinha quando tocam para 15 pessoas MAS DEPOIS também não aparecem nos outros concertos
Últimas 2 vezes que fui a Lisboa e a Benavente sempre estavma mais pessoas de fora de Lisboa (algumas mesmo de longe) do que o pessoal de Lisboa.
Talvez o problema seja o já imensamente debatido que quase todos os fãs têm banda, e fazem becinha quando tocam para 15 pessoas MAS DEPOIS também não aparecem nos outros concertos
Ganhem uns euros extra clicando e vendo e-mail, registando-se aqui:
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=roger80
Pagamentos certos. Basta 10min. diários
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Cultus P. Escreveu:Talvez o problema seja o já imensamente debatido que quase todos os fãs têm banda, e fazem becinha quando tocam para 15 pessoas MAS DEPOIS também não aparecem nos outros concertos
Tão verdade...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Cultus P. Escreveu:É verdade que este cartaz está acima da média, no entanto o pessoal de Lisboa farta-se de queixar no entanto quando há lá concertos aparecem 70-80 pessoas.
se calhar se publicitarem as coisas como deve ser (não sei se o fazem ou não, eu pelo menos não ouvi falar de nenhum concerto destes ultimamente aqui em Lisboa, e até costumo andar atento) são capazes de ter mais pessoal.
por exemplo, daqui a 4 dias vou dar o meu primeiro concerto, com outras duas bandas bastante recentes, sem nenhum lançamento físico, apenas algumas musicas gravadas, e esperamos ter lá mais de 100 pessoas (o que acho muito bom para um primeiro concerto em Lafões...).
mas pronto, fico à espera de um concerto de Irae em Lisboa...

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
afonsoveiga Escreveu:por exemplo, daqui a 4 dias vou dar o meu primeiro concerto, com outras duas bandas bastante recentes, sem nenhum lançamento físico, apenas algumas musicas gravadas, e esperamos ter lá mais de 100 pessoas
Depois conta quantas é que apareceram.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
Como é o primeiro concerto dele vai a familia toda e os amigos dele da primária para apoiar.
Dirty Crown Booking
http://www.facebook.com/dirtycrown
http://www.facebook.com/dirtycrown
Comentários um bocado tristes ... já é habitual o melhor é nem ligar.
( E comentários desnecessários aparecem por um user dizer que o cartaz está mt bom e que gostava de o ver em Lisboa ... )
( E comentários desnecessários aparecem por um user dizer que o cartaz está mt bom e que gostava de o ver em Lisboa ... )

- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Buck Dich Escreveu:( E comentários desnecessários
Como este "por exemplo, daqui a 4 dias vou dar o meu primeiro concerto, com outras duas bandas bastante recentes, sem nenhum lançamento físico, apenas algumas musicas gravadas, e esperamos ter lá mais de 100 pessoas (o que acho muito bom para um primeiro concerto em Lafões"
https://joaonvno2009.blogspot.com/
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 20, 2004 12:21 pm
Quando deres o 3º, 4º e 5º concerto traz aqui o feedback, ok?
E deste teu primeiro concerto retira os amigos que nem Heavy Metal ouvem e possiveis familiares (teus e das outras bandas que se estão a estrear) que apareçam e vais ver quantos sobram.
OXALÁ ESTEJA ENGANADO
Há 3 anos organizei aqui um concerto na Covilhã e TODA A GENTE vinha (inclusivé 10 tipos da Alemanha). Foi ponderado a alteração de local, pois foi colocada a hipotese (tendo em conta os feedbacks nos forums e afins) de aparecerem à volta de 150 pagantes.
Chega o dia e estão, o sempre simpático numero, 70 pagantes.
E deste teu primeiro concerto retira os amigos que nem Heavy Metal ouvem e possiveis familiares (teus e das outras bandas que se estão a estrear) que apareçam e vais ver quantos sobram.
OXALÁ ESTEJA ENGANADO
Há 3 anos organizei aqui um concerto na Covilhã e TODA A GENTE vinha (inclusivé 10 tipos da Alemanha). Foi ponderado a alteração de local, pois foi colocada a hipotese (tendo em conta os feedbacks nos forums e afins) de aparecerem à volta de 150 pagantes.
Chega o dia e estão, o sempre simpático numero, 70 pagantes.
Ganhem uns euros extra clicando e vendo e-mail, registando-se aqui:
- Sorath Panzerkiller
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 10:43 am
Lá estarei, será certamente mais um brutal concerto.. 

WE SUPPORT WORLD TERRORISM!!!
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Sorath Panzerkiller Escreveu:Lá estarei, será certamente mais um brutal concerto..
Podes crer, marcarei preseça mais uma vez!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
joaonuno2009 Escreveu:Buck Dich Escreveu:( E comentários desnecessários
Como este "por exemplo, daqui a 4 dias vou dar o meu primeiro concerto, com outras duas bandas bastante recentes, sem nenhum lançamento físico, apenas algumas musicas gravadas, e esperamos ter lá mais de 100 pessoas (o que acho muito bom para um primeiro concerto em Lafões"
Este comentário foi mais uma forma de divulgação ... e se pretendemos ter uma casa decente no evento X temos de espalhar a palavra ao máximo ...
( mas sim também não foi um comentário que tivesse muito a ver com o tópico )
Agora

Lá estarei pelo segundo fim-de-semana consecutivo. Nunca lá tinha ido, agora tiro a barriga de misérias.
Vai ser agressivo.
Vai ser agressivo.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes