LOUD! #126 A CAMINHO DA GRÁFICA
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #126 A CAMINHO DA GRÁFICA
Por acaso tenho sentido falta do quadrado com a info das bandas. Ao estar a ler a entrevista ainda olho para o sítio instintivamente 

Lpmpp Escreveu:A conversa dos álbuns antigos de in flames serem o holy grail da música pesada é das coisas mais irritantes na cena metaleira.
Overrated e azeiteiro (referência às guitarras iniciais).
Underrated, pouco pesado e bem feito.
Finalmente alguém com tomates para o dizer.

Eu gosto muito dos In Flames mais modernos, podem não ter o peso de outrora mas fazem boas canções, simples, catchy e bem porreiras, sem enjoar.
Já os primeiros álbuns são secantes e cócós. There, i said it.

- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Raddz Escreveu:Lpmpp Escreveu:A conversa dos álbuns antigos de in flames serem o holy grail da música pesada é das coisas mais irritantes na cena metaleira.
Finalmente alguém com tomates para o dizer.![]()
Eu gosto muito dos In Flames mais modernos, podem não ter o peso de outrora mas fazem boas canções, simples, catchy e bem porreiras, sem enjoar.
Já os primeiros álbuns são secantes e cócós. There, i said it.
Também pensava assim antes, mas fui dando chances ao Jester Race (só conheço este, por enquanto, da fase mais kvlt) e comecei a gostar bastante. No entanto, também prefiro a fase pós-Clayman.
Pá, é um álbum giro e tal, mas é um bocado secante, longe de ser algo de especial... Não tenho problemas em ouvi-lo, mas quando ouço in flames, a fase moderna tem sempre prioridade.
Jorgetime and Raddz sitting on a tree
K-I-S-S-I-N-G
K-I-S-S-I-N-G
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Lpmpp Escreveu:A conversa dos álbuns antigos de in flames serem o holy grail da música pesada é das coisas mais irritantes na cena metaleira.
Estava no gozo com outro user. Não ligo muito a In Flames mesmo. O Come Clarity tem umas músicas giras, mas o que ainda oiço de vez em quando é o Colony. Os últimos dois álbuns não consigo gostar.

I'll have your planet for breakfast
- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Portanto a discussão de música tem de se manter dentro do objectivo?
What's the fucking point then?
What's the fucking point then?
Quando voltar a ver metal na capa/conteúdo desta revista que se chama loud mas de que loud não tem nada eu volto a comprar.
Isto é o meu desabafo, quanto a críticas já foram dadas aqui algumas e como alguém dizia não vale a pena opinar.
A crise é de todos. E compreendo perfeitamente que para a loud vender mais exemplares precise de se "vender" para sobreviver e ainda sobrar uns trocos para o caneco.
Isto é o meu desabafo, quanto a críticas já foram dadas aqui algumas e como alguém dizia não vale a pena opinar.
A crise é de todos. E compreendo perfeitamente que para a loud vender mais exemplares precise de se "vender" para sobreviver e ainda sobrar uns trocos para o caneco.
Devouring Escreveu:Quando voltar a ver metal na capa/conteúdo desta revista que se chama loud mas de que loud não tem nada eu volto a comprar.
Deixa-te de merdas, Edguy é Power METAL. Morbid Angel é do mais metal que podes ter, Simphony X a mesma merda. O teu problema é o de toda a gente, muita vontade de se queixarem. Já não há paciência. Queres bandas de grind ou o caralho na capa faz a tua revista e vende a 7 gajos em cada cidade!
Por acaso nesse aspecto a revista já esteve bem pior.
Assim de repente lembro-me dos Limp Biskyt ou lá como se escreve na capa. (agora por isso, vejo o nome do Freitas nos créditos mas há quanto tempo ele não contribui?)
Ultimamente têm sido só grandes números.
Assim de repente lembro-me dos Limp Biskyt ou lá como se escreve na capa. (agora por isso, vejo o nome do Freitas nos créditos mas há quanto tempo ele não contribui?)
Ultimamente têm sido só grandes números.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
É desta que sai a review ao novo de Morbid Angel?
Então esta merda sai ou não sai? dasssss
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm
Ziltoid Escreveu:Devouring Escreveu:Quando voltar a ver metal na capa/conteúdo desta revista que se chama loud mas de que loud não tem nada eu volto a comprar.
Deixa-te de merdas, Edguy é Power METAL. Morbid Angel é do mais metal que podes ter, Simphony X a mesma merda. O teu problema é o de toda a gente, muita vontade de se queixarem. Já não há paciência. Queres bandas de grind ou o caralho na capa faz a tua revista e vende a 7 gajos em cada cidade!
Não fales muito que o vlad castiga-te.

Pedrof Escreveu:É desta que sai a review ao novo de Morbid Angel?
De vez em quando inexplicavelmente há reviews que não saiem... Lembro-me do último de Sigh ou de um dos últimos de Voïvod. Não são uns MA mas são bandas bem grandes.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante