The Enemy Escreveu:Metallica (alguem me explica o que significa??)
é o nome duma bebé dinamarquesa
The Enemy Escreveu:Metallica (alguem me explica o que significa??)
The Enemy Escreveu:Mas sinceramente acho muito limitado essa tua visão, um nome de uma banda nao tem que ter um significado, nem se quer tem que ser uma uma palavra... aqui vao alguns exemplos:
Metallica (alguem me explica o que significa??)
Megadeth (deveria ser Megadeath, mas o gajo da gráfica na impressão do primeiro album enganou-se, o Mustaine curtiu e acabou por ficar a palavra sem o "a")
AC/DC (também é um termo técnico de electrónica: "AC stands for Alternating Current, and DC for Direct Current")
1349 (O ano em que a peste chegou à Noruega)
Abraço
dragffys Escreveu:#3 - Há quem goste de fazer chalaças/trocadilhos/anagramas com os nomes propositadamente e tudo bem com isso! (e.g. Biolence, Machinergy, Helliminator, Assassiners, Pubkrawl, Amor-Te, etc.)
Bala Escreveu:Epá eu fartei-me de rir com o tópico, acho que está bastante engraçado. Claro que há significados de nomes que podiam ter tido uma pesquisa mais elaborada mas a parte cómica iria sofrer com isso.
BTW também quero uma cerveja à pala por isso vê lá se apareces mesmo
BIOLENCE_URUK Escreveu:No caso da minha banda "BIOLENCE" até hoje toda a gente percebeu o contexto à primeira, parece-me bastante fácil de entender o trocadilho... No entanto a loud, que são profissionais e lidam com cenas destas diariamente, publicaram aqui há tempos um artigo sobre bandas do norte e nesse artigo afirmaram que o significado de "BIOLENCE é apenas uma piada regionalista!!!WTF
Venøm Escreveu:Claro que é regionalista? Nunca oubiste falar nos Motérede, nos óverquile e nos esploitede? Tudo bandas do norte.
E em espanha tens o Exjjpide Metal.
xhavokx Escreveu:BIOLENCE_URUK Escreveu:No caso da minha banda "BIOLENCE" até hoje toda a gente percebeu o contexto à primeira, parece-me bastante fácil de entender o trocadilho... No entanto a loud, que são profissionais e lidam com cenas destas diariamente, publicaram aqui há tempos um artigo sobre bandas do norte e nesse artigo afirmaram que o significado de "BIOLENCE é apenas uma piada regionalista!!!WTF
Loud = bando de ignorantes
xhavokx Escreveu:BIOLENCE_URUK Escreveu:No caso da minha banda "BIOLENCE" até hoje toda a gente percebeu o contexto à primeira, parece-me bastante fácil de entender o trocadilho... No entanto a loud, que são profissionais e lidam com cenas destas diariamente, publicaram aqui há tempos um artigo sobre bandas do norte e nesse artigo afirmaram que o significado de "BIOLENCE é apenas uma piada regionalista!!!WTF
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:xhavokx Escreveu:BIOLENCE_URUK Escreveu:No caso da minha banda "BIOLENCE" até hoje toda a gente percebeu o contexto à primeira, parece-me bastante fácil de entender o trocadilho... No entanto a loud, que são profissionais e lidam com cenas destas diariamente, publicaram aqui há tempos um artigo sobre bandas do norte e nesse artigo afirmaram que o significado de "BIOLENCE é apenas uma piada regionalista!!!WTF
"AFTER"CLAIMER:
Isto foi feito em virtude do meu aborrecimento (em parte, porque sou um inútil, ácido e com demasiado tempo livre) com o objectivo ÚNICO de parodiar de forma salutar. Não tomem isto como ofensivo, até porque espero as vossas ilucidações sobre estas e outras nomenclaturas que sejam do vosso aprazimento.
Bem hajam, up the irons, stay trve, e essas cenas da "cena"!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes