Venøm Escreveu:miro umas espanholas
Não te esqueças de pedir que te façam uma portuguesada espanholada.
Venøm Escreveu:miro umas espanholas
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Venøm Escreveu:MOONSPELL - O remendo posto em cima da hora mais economicamente viável para um público inculto, viciado e mal informado.
E assim se estraga uma Tour de uma banda lendária.
Porquê?
Porque quem organizou isto fez tudo em cima do joelho. Não há outra explicação.
É preciso dizer mais? Não...
Adeus, vou a Madrid. Visito uma cidade fixe, miro umas espanholas e vou a um fest de Rock com 3 Bandas lendárias, cujo bilhete é mais 10€, creio que cá.
Quem vai que aprecie o jardim escola mais os meninos de preto, Queensryche as moscas e Judas Priest a tocar para entusiastas dos clássicos e meia duzia de Old Timers dentro dum pavilhão gigante.
Buck Dich Escreveu:Venøm Escreveu:MOONSPELL - O remendo posto em cima da hora mais economicamente viável para um público inculto, viciado e mal informado.
E assim se estraga uma Tour de uma banda lendária.
Porquê?
Porque quem organizou isto fez tudo em cima do joelho. Não há outra explicação.
É preciso dizer mais? Não...
Adeus, vou a Madrid. Visito uma cidade fixe, miro umas espanholas e vou a um fest de Rock com 3 Bandas lendárias, cujo bilhete é mais 10€, creio que cá.
Quem vai que aprecie o jardim escola mais os meninos de preto, Queensryche as moscas e Judas Priest a tocar para entusiastas dos clássicos e meia duzia de Old Timers dentro dum pavilhão gigante.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foste triste nessa parte ...
Joao_ Escreveu:Os Priest já vieram rectificar que não é o fim da banda. Vão continuar a dar concertos, só não fazem tours grandes.
Fica para uma próxima. Preferia ir a Espanha.
Buck Dich Escreveu:Um gajo quando é puto nao pode ouvir Judas que é desciminado ? bah gente triste ...( nem falo muito por mim ) tu na altura la devias ouvir a Madonna ou assim né ?
EduardoMarinho Escreveu:Joao_ Escreveu:Os Priest já vieram rectificar que não é o fim da banda. Vão continuar a dar concertos, só não fazem tours grandes.
Fica para uma próxima. Preferia ir a Espanha.
Pois, mas não sei se vamos voltar a ter a sorte de ter Judas Priest aqui. Apesar de correr o risco de nunca mais ter oportunidade para ver Priest, vou passar este, porque a deslocação + bilhete ficam demasiado dispendiosos em relação ao amor que eu tenho pela banda (gosto, mas não me encantam) e também por não ter companhia.
Dexter Escreveu:não é a última digressão? ainda há a possibilidade de passarem cá novamente?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes