Onde vão quando saem à noite?

Galactus
Metálico(a)
Registado: terça jun 07, 2011 5:13 pm

Re: Onde vão quando saem à noite?

Mensagempor Galactus » segunda jul 04, 2011 3:48 pm

UnderØath Escreveu:no sabado fui ao skybar no ultimo andar do hotel tivoli em plena avenida da liberdade.

que classe, vista fabulosa, bebidas bem confeccionadas, staff simpatico sem presunções tipicas de empregado de espeluncas de 2º

á base de sofás , com direito a mantas lavadas para noites mais frescas .

e os elementos femininos (clientes e empregadas)?? sem sombra de duvida que oferecia favores sexuais orais a 90% das presentes, sem passar pela lavadela classica ou mesmo pelo refrescamento usando a bela da dodot...

Parece bom, tenho de empurrar a malta para lá.

Normalmente é Bairro Allto, o bar é random.
I'll have your planet for breakfast

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda jul 04, 2011 6:51 pm

Brunhu Escreveu:
Venøm Escreveu:Vou ver hoje esse Pittas Place. :ninja:

Isso...vai lá dar dinheiro ao meu primo!!

Aquilo em termos de ambiente não me pareceu nada diferente que os restantes bares semi-alternativos de Setúbal - come .come, escadinhas, rock'a'lot (lol, este da-me vontade de rir). O ambiente de inicio é todo fixe mas depois desvia-se por completo e fica... esquisito... Isto é a minha opinião sobre bares "alternativos" em Setúbal. Como só lá fui uma vez gostei imenso do espaço e das pittas :D

Espero que o teu primo se dê bem com aquilo. :cheers:

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » segunda jul 04, 2011 7:00 pm

Casa em linda a velha.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jul 04, 2011 9:30 pm

Venøm Escreveu:
Brunhu Escreveu:

Isso...vai lá dar dinheiro ao meu primo!!

Aquilo em termos de ambiente não me pareceu nada diferente que os restantes bares semi-alternativos de Setúbal - come .come, escadinhas, rock'a'lot (lol, este da-me vontade de rir). O ambiente de inicio é todo fixe mas depois desvia-se por completo e fica... esquisito... Isto é a minha opinião sobre bares "alternativos" em Setúbal. Como só lá fui uma vez gostei imenso do espaço e das pittas :D

Espero que o teu primo se dê bem com aquilo. :cheers:

Por acaso fui lá apenas 3 ou 4 vezes desde que abriu, e de todas elas estava por lá pouca gente, logo não sei bem que tipo de pessoal que anda por lá.... mas é o que dizes, em Setúbal é difícil fazer algo diferente já que vivemos numa cidade de fotocópias humanas e aquela zona é dos melhores exemplos disso.
Última edição por Brunhu em terça jul 05, 2011 1:34 am, editado 1 vez no total.

VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm

Mensagempor VHLopes » terça jul 05, 2011 1:08 am

Ainda só fui la umas poucas vezes a esse. Aquilo não me parece nada de especial, mas o shot da casa é bem bom :beer:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça jul 05, 2011 8:59 am

Se vou so com + uma pessoa (sexo feminino) a história já é outra.

Qual é a história pá? :lol:
:evillol: :mrgreen:

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sexta jul 08, 2011 9:57 pm

VHLopes Escreveu:

Ainda só fui la umas poucas vezes a esse. Aquilo não me parece nada de especial, mas o shot da casa é bem bom :beer:

Se há coisa boa que os bares alternativos Setúbalenses têm são os Shots! os do Desassossego e do come .come são os melhores.

Quer dizer, do Desassossego não sei, já lá não vou há montes de tempo, mas era o poiso para acabar a noite de boca no chão a seguir as jantaradas no Zé da Adega.

Aquilo já teve tanta fase. Lembro-me de quando comecei lá a ir, aquilo era um bar de motoqueiros, era só grandes harleyzonas lá paradas e malta da pesada, depois passou po metal, depois do metal avançou para o gótico, e daí para uma cena misturada com montes de outras cenas, e agora não sei. Os locais parece que mudam consoante muda a malta que passa som.

No come . come estava lá uma amiga minha a passar som. Passava HM, Rock, depois cenas mais extremas e essa começou a ser a cena da casa, aquilo ha coisa de meses, ainda no inicio deste ano todos os sabados e domingos estava a pinha, porque começou a ser uma casa com pés e cabeça. Já não se via aquilo inundado de miudos da Comercial mas sim com gente já dos 20 pa cima. Ela saiu, um gajo que lá estava começou a passar o som dele e pronto, estragou aquilo.

E do Botas? Quem se lembra desse cantinho? Quem o viu e quem o vê. :P

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jul 08, 2011 10:02 pm

Venøm Escreveu:E do Botas? Quem se lembra desse cantinho? Quem o viu e quem o vê. :P

O Botas era só metalada e agora é só kuduro e kizombas..não é?

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sexta jul 08, 2011 10:38 pm

É. KUDURO! :awesome:

PADRE MORREU
MISSACABOU!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jul 08, 2011 10:40 pm

Mas Setúbal está mesmo a precisar de um bar de metal a sério... acho que bem gerido até tinha muita adesão...

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » sábado jul 09, 2011 1:28 pm

Eu no Porto fui outro dia ao pherrugem e fiquei agradado. Opah o ambiente é porreiro (sossegado) e passa música fixe. Não conheço mais nada no Porto assim, a não ser um bar nas galerias que passa também Doors, Cure, Joy Division, etc, é um que acho que n tem cadeiras para sentar...

Mas sair a noite para mim infelizmente é muitas vezes um suplício. Sítios com boa música? Raramente. Sítios com álcool a preços aceitáveis? Esquece.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sábado jul 09, 2011 3:20 pm

Brunhu Escreveu:Mas Setúbal está mesmo a precisar de um bar de metal a sério... acho que bem gerido até tinha muita adesão...

Bora lá montar um negócio! :lol:

Podes crer. O que se passa é que não vi nada a aguentar-se durante muito tempo.

O On the Rocks (agora Rockalot), passava Rock a serio. Priest, Maiden, Accept, Dio, you name it... Mas mudou de gerência inexplicavelmente e agora é a coisa mais pop do mundo. No fundo igual a qq outro bar!

O Come .Come tinha e tem outro problema. Podias passar metal e musica extrema. Pa basicamente segundo me disseram a gerente daquilo entregou aquilo ao pessoal e disse-lhes "pa, façam o que quiserem com isto, mas sem abusos". Basicamente se a tipa lá cai e tá a passar musica "extrema de mais" ela manda parar com aquilo. Portanto, ya, Tankards, Overkills, Slayers, é so quando a mulher vira as costas assim muito clandestinamente. Volta e meia estás lá a ouvir apenas ear friendly hits do Metal e do Alternativo, assim como grunge, tudo na mesma noite.

E pronto acabas por ter aquilo cheio de criançada e meia duzia de adultos e a malta que lá passa som anda a gerir os discos tipo balança porque passam por exemplo Iron Maiden, fica o pessoal que curte maiden e o pessoal do grunge vai para a rua, eles topam isso, depois passam grunge a seguir e entra a malta do grunge e sai a do HM... E por ai fora.

E há malta em Setubal que gosta de Metal. Muita malta mesmo. O problema é que em nenhum sitio se sentem "Em casa".

Blood Angel
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jun 08, 2011 10:40 pm

Mensagempor Blood Angel » sábado jul 09, 2011 3:34 pm

Ontem tive uma noite espectacular, fui a um bar chamado Trobadores que fica perto da Praça do Comércio em Lisboa. Passei a noite a ouvir trovadores a tocarem algo muito perto do medieval, o violinista dava-lhe com muita alma.
O aspecto do bar é tipicamente medieval desde a decoração à maneira como os empregados se vestem. A cerveja é um espectáculo, da típica Guiness a uma Kqualquer coisa cujo nome não me lembro devido ao número de pints que bebi lol. Aconselho vivamente.

http://www.facebook.com/pages/Trobadores/104658036249074
:cheers: :beer:
By the Blood Of Sanguinius!
Whisky é água!!!!

Astaroth
Participante
Registado: sábado jul 09, 2011 4:19 pm

Mensagempor Astaroth » sábado jul 09, 2011 5:13 pm

Sem brincadeira, quando saio à noite ou vou passear pelas ruas escuras ou para a floresta. Não suporto locais demasiado povoados.

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » sábado jul 09, 2011 5:17 pm

Astaroth Escreveu:Sem brincadeira, quando saio à noite ou vou passear pelas ruas escuras ou para a floresta. Não suporto locais demasiado povoados.

Imagem

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes