hrc_la Escreveu:Matusalem Escreveu:MIG-EQUALEFT Escreveu: estiveste muito bemyeahhhhhhhhhhhhhhhh
Olha que tambem te desenrascaste bem na musica que cantaste no Blindagem
(Já agora metendo foice em seara alheia mas opinando como espectador pagante de bilhete. O vocalista e o baixista revelaram um profissionalismo do caraças ao não comparecerem no Blindagem. Vão ter com certeza um futuro brilhante se em todas as suas decisões futuras por onde passarem deixarem as bandas agarradas como foi o caso! De qualquer maneira não fizeram falta, pois os restantes elementos da banda subiram na mesma em palco e tocaram as faixas que tinham para apresentar em formato instrumental e, por causa disso, obrigaram-me a olhar para os Gates de outra forma, só ouvindo o instrumental notei que há lá partes realmente ricas e variadas, nomeadamente os jogos de guitarras que me soaram bastante bem. Obrigado aos dois que desertaram, pois vou passar a seguir Gates of Hell com mais atenção)
caso nao saibas o vocalista e o baixista nao compareceram, porque essas pessoas nao tem carro, nem como se deslocarem, e o resto dos elementos da banda nao ofereceram boleia, preferindo para isso levar as namoradas em vez dos elementos da banda.
é esse o espirito
mas isso sao coisas que nao devem passar para fora.
LOL adoro a azia desta malta..
Quanto ao Zé e ao Wor, tomaram uma decisão, mostraram o seu respeito pelos "amigos" e deixaram 3 grandes pessoas na pranxa.
Sim, na pranxa, 30, 35 minutos antes do concerto estava o Afonso desesperado a ligar para ambos os numeros, até que subitamente *alguem* liga e diz que não vão ao concerto porque "não têm veículo" -> Todos sabemos que existe um veículo no meio da relação Zé <-> Wor, mas pronto, no meio de amigos não reina a racionalidade, mas atenção, ninguem tem culpa que não optem pela racionalidade, fiquem no vosso canto.
Quanto ao Helder, e eu em nada tenho a ver com o assunto, fico perplexo com a tua atitude, fazes-me lembrar o Dave Mustaine sempre que falavam dos Metallica nas entrevistas, frustração e azia.. Mas olha, o Mustaine já ultrapassou isso, vê se deixas de "lavar" roupa em publico, só te fica mal

Abraço aos Gates, força, e claro que acho que o Raça é a escolha mais acertada!!! AQUELA MERDA NO SABADO IA ABAIXO!!