2011.08.11/12/13- BRUTAL ASSAULT 16-Fortress Josefov Republica Checa
Re: 2011.08.11/12/13- BRUTAL ASSAULT 16-Fortress Josefov Republica Checa
Alguém vai a isto? Como está a excursão? Já têm muita gente? Estou mesmo a ponderar ir...
- Evelin Kaie
- Turista
- Registado: segunda abr 18, 2011 4:47 pm
- Contacto:
UHU Escreveu:Alguém vai a isto? Como está a excursão? Já têm muita gente? Estou mesmo a ponderar ir...
Para a excursão, as informações mais importantes já foram lançadas no site da Infektion - http://www.infektionmagazine.info/
A única coisa que estava em falta era o preço do festival. A Infektion (organizadores da excursão) entrou em contacto com a organização do Brutal Assault e o preço do bilhete para os três dias fica a 51€. Como podem ver a excursão portuguesa já está no site do festival - http://brutalassault.cz/en/bustrip/
Em relação "se já há muita gente", há pessoas a quererem ir, mas só quando se começar a receber os pagamentos é que se pode começar a fazer a contagem das pessoas. É importante citar novamente que devido ao preço do aluguer do transporte, tem que haver 48 pessoas inscritas na excursão, pois só assim é que o preço da viagem pode ficar a 220€.
Para mais informações podem contactar: geral@infektionmagazine.info
Liliana Quadrado (colaboradora Infektion)
- The Devils Whore
- Participante
- Registado: sexta ago 03, 2007 11:07 am
Oh pah eu não acredito nisto!
Agora que ja tenho os bilhetes de avião é k vi k vai haver mesmo excursão
Tens razão mesmo, eu vou pela Lufthansa e Brussels e ficou a 500€ 2 bilhetes de ida e volta ja com bagagens
Isso dos low cost funciona pra quem não tem k levar uma mochila as costas e afins...
Aquilo lá funciona tipo Andante do metro do Porto?
Gostava imenso de ir em excursão, mas ja n dá pra cancelar...
Alguem reservou zona VIP?
Agora que ja tenho os bilhetes de avião é k vi k vai haver mesmo excursão

Slasher Escreveu:Pah fui la em 2006 com um grupo de amigos de aviao..foi dakelas decisoes de ultima hora e 4 dias antes do fest compramos as passagens de aviao,cerca de 300 euros,mas pla portugalia e air france(ryan air ficava mais caro por incrivel k pareça),mas o recinto era o antigo,neste recint começou a partir de 2007 ou 2008,mas sim viagens de grupo mais baratas,menos de metade do preço e atençao aos fiscais do metro e electrico sao uns xulos da merda,so kerem mitrar o pessoal,validem sempre as viagens..
Tens razão mesmo, eu vou pela Lufthansa e Brussels e ficou a 500€ 2 bilhetes de ida e volta ja com bagagens

Isso dos low cost funciona pra quem não tem k levar uma mochila as costas e afins...
Aquilo lá funciona tipo Andante do metro do Porto?
Gostava imenso de ir em excursão, mas ja n dá pra cancelar...
Alguem reservou zona VIP?
Carpe Noctem
Eu lá estarei batido!
Festival com um cartaz brutal, que a meu ver supera o Wacken e o HellFest este ano.
Pessoal que esteja a pensar alinhar na cena da excursão, força com isso!!! Têm facilidades de pagamento ( prestações) e compensa. No meu caso eu não alinhei neste método, pois já tenho os bilhetes de avião há uns tempos... Teria imenso prazer em ver por lá mais pessoal tuga a marcar presença.
P.S: Bora lá ver se a cerveja deles supera a nossa. ahah

Pessoal que esteja a pensar alinhar na cena da excursão, força com isso!!! Têm facilidades de pagamento ( prestações) e compensa. No meu caso eu não alinhei neste método, pois já tenho os bilhetes de avião há uns tempos... Teria imenso prazer em ver por lá mais pessoal tuga a marcar presença.
P.S: Bora lá ver se a cerveja deles supera a nossa. ahah

- The Devils Whore
- Participante
- Registado: sexta ago 03, 2007 11:07 am
Novas bandas confirmadas!!!
KATAKLYSM, TÝR, CRYPTOPSY and NERVECELL!!!
Pena terem cancelado Norther e Nevermore
KATAKLYSM, TÝR, CRYPTOPSY and NERVECELL!!!

Pena terem cancelado Norther e Nevermore

Carpe Noctem
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes