Blacksunrise "OCEANIC" 2011

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: Blacksunrise "OCEANIC" 2011

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta abr 20, 2011 11:32 pm

A capa assim fica mais aceitável.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » quarta abr 20, 2011 11:42 pm

Aqui está uma capa brilhante

Imagem

:mrgreen:
Imagem

moshmeeplz
Participante
Registado: segunda dez 14, 2009 6:10 pm

Mensagempor moshmeeplz » quinta abr 21, 2011 2:54 am

Sou grande fã do que têm vindo a fazer e não queria falar da capa já que está a ser grande polémica neste tópico. Mas se está a ser muito falado, por alguma razão é, portanto vou deixar-me de tretas e largar os meus "two cents" sobre esta mesa.
Realmente não consigo identificar nada na capa que faça uma imediata associação aos BSR. E na minha óptica de estudante de design (sem querer fazer de mim um expert na área) uma capa tem que reflectir a sonoridade, ou o conceito da banda. A não ser que seja com o propósito de fazer exactamente o contrário, mas nesse caso tem que estar minimamente agradável à vista (o que não o caso). Sem querer menosprezar o trabalho do artista, acho que a banda devia repensar a capa, e digo isto com grande respeito pela banda, porque esta capa não ajudará nada a vender o CD (se é que isso é possível nos dias que correm, à custa dos downloads, bla bla bla-same old talk). Continuo a achar que a vossa melhor capa foi a do azrael. Isso sim é uma capa! Muito boa mesmo! É um artwork que me sinto orgulhoso de ter em formato físico!
Imagem
Já em relação às músicas em questão, que de facto são a componente mais importante de um álbum, estou desejoso de ouvir o resto das faixas, porque as músicas que têm (há montes) no myspace, são altamente!!!
Boa sorte com isso! Keep it up! :metal:

Ps: A antiga banner do vosso myspace dava uma capa muito melhor que a actual para o Oceanic. Just a thought...

Haxan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 01, 2011 1:00 am
Contacto:

Mensagempor Haxan » quinta abr 21, 2011 9:33 am

No geral.. nada de especial.
forevercursed.blogspot.com

moshmeeplz
Participante
Registado: segunda dez 14, 2009 6:10 pm

Mensagempor moshmeeplz » quinta abr 21, 2011 1:48 pm

xbelzebux Escreveu:Concerto de apresentação do Album "Oceanic"

Conto com a vossa presença!!!!!
Imagem

Ah, não tinha reparado nisto. Realmente fica muito melhor assim. :jeroen:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta abr 21, 2011 4:01 pm

irmãos, imaginem que conhecem um gajedo mesmo podre de bom.... e quando estão na fase de tirar roupa deparam-se com aquele cuecão tipo avó...

vão me dizer que não tiram a cueca e siga a marinha? ou vão escrever 4 paginas no forum da maria, sobre o sucedido??? oh pá, pela santa...

se foi a capa que os chavais escolheram é pq sentiram a cena. qq dia vão começar a desatinar pelo sequencia do codigo de barras....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta abr 21, 2011 4:18 pm

Sabes melhor que eu que o exterior conta, seja em música ou cabredo. Neste caso a escolha da capa pode ser a diferença entre dar uma de surra (sacar em mp3) ou arranjares uma sex-friend (comprar o disco). Mas isto sou eu que gosto de bons artworks. Claro que (e acabaram-se as analogias sexuais :)) não deixo de ouvir só por o exterior ser fraquinho.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

xbelzebux
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » domingo abr 24, 2011 11:01 am

E eu a pensar que a coisa já tinha acabado 8)

Mais uma vez digo que respeito, agradeço e entendo todas as vossas opiniões mas a capa escolhida é aquela que a banda escolheu e defende até ao fim.

Compreendo e concordo que não seja a capa mais convencional do mundo, mas essa também foi a nossa intenção.

De resto, e obviamente não usando como desculpa um argumento acima referido....mas quantas pessoas é que nos tempos que correm compram cd´s? quantos cd´s é que todos nós temos nos nossos mp3´s e nunca sequer vimos a capa ou restante artwork ou quiçá a banda em si?

Penso que não é por ai, e no caso de uma banda obrigatoriamente a musica fala sempre mais alto...ou já compraram algum cd porque gostavam da capa mas não da musica? :D

Enfim, resta-me mais uma vez agradecer todas as vossas opiniões e esperar que no próximo dia 12 Maio as possamos "discutir" frente a frente numa conversa bem regadinha :cheers:

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » domingo abr 24, 2011 11:03 am

UnderØath Escreveu:irmãos, imaginem que conhecem um gajedo mesmo podre de bom.... e quando estão na fase de tirar roupa deparam-se com aquele cuecão tipo avó...

vão me dizer que não tiram a cueca e siga a marinha? ou vão escrever 4 paginas no forum da maria, sobre o sucedido??? oh pá, pela santa...

se foi a capa que os chavais escolheram é pq sentiram a cena. qq dia vão começar a desatinar pelo sequencia do codigo de barras....

A analogia da gaja está brilhante, podemos usar nas costas do cd?! :D

Abraço

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » domingo abr 24, 2011 11:04 am

Bom dia,

É com um imenso gosto que vos comunicamos que o nosso myspace se encontra desde hoje actualizado e com um novo grafismo alusivo ao novo Álbum "OCEANIC", passem por là e vejam as novidades! :headbanger:

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » domingo abr 24, 2011 11:15 am

xbelzebux Escreveu:E eu a pensar que a coisa já tinha acabado 8)

Mais uma vez digo que respeito, agradeço e entendo todas as vossas opiniões mas a capa escolhida é aquela que a banda escolheu e defende até ao fim.

Compreendo e concordo que não seja a capa mais convencional do mundo, mas essa também foi a nossa intenção.

De resto, e obviamente não usando como desculpa um argumento acima referido....mas quantas pessoas é que nos tempos que correm compram cd´s? quantos cd´s é que todos nós temos nos nossos mp3´s e nunca sequer vimos a capa ou restante artwork ou quiçá a banda em si?

Penso que não é por ai, e no caso de uma banda obrigatoriamente a musica fala sempre mais alto...ou já compraram algum cd porque gostavam da capa mas não da musica? :D

Enfim, resta-me mais uma vez agradecer todas as vossas opiniões e esperar que no próximo dia 12 Maio as possamos "discutir" frente a frente numa conversa bem regadinha :cheers:

Se achas que ninguém compra CD's, para quê lançar o álbum em formato físico? A editora não deve achar grande piada a esses comentários.

E sim, já comprei muitos CD's sem os ter ouvido e sem conhecer a banda, apenas porque a capa me chamou à atenção.
A primeira imagem que meteram da capa é uma merda, mas a que aparece no flyer já é bem melhor, suponho que no final não seja um artwork assim tão mau.
Quanto ao som, só conheço o 7'' homónimo e o primeiro álbum, sou capaz de qualquer dia passar pelo space para dar uma escuta.
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm

Mensagempor Joao_ » domingo abr 24, 2011 11:17 am

nekrogoat heresy Escreveu:E sim, já comprei muitos CD's sem os ter ouvido e sem conhecer a banda, apenas porque a capa me chamou à atenção.
A primeira imagem que meteram da capa é uma merda, mas a que aparece no flyer já é bem melhor, suponho que no final não seja um artwork assim tão mau.

x2

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » domingo abr 24, 2011 11:31 am

nekrogoat heresy Escreveu:
xbelzebux Escreveu:E eu a pensar que a coisa já tinha acabado 8)

Se achas que ninguém compra CD's, para quê lançar o álbum em formato físico? A editora não deve achar grande piada a esses comentários.

E sim, já comprei muitos CD's sem os ter ouvido e sem conhecer a banda, apenas porque a capa me chamou à atenção.
Quanto ao som, só conheço o 7'' homónimo e o primeiro álbum, sou capaz de qualquer dia passar pelo space para dar uma escuta.

Compreendo, mas também estás a deturpar as minhas palavras...ou seja o meu comentário surge do facto de a capa estar a ser criticada , sendo que apenas referi que todos nós decerto temos musica nos nossos mp3 das quais nunca vimos o artwork.

Obviamente isto não elimina as vossas opiniões sobre o artwork nem o justifica...é apenas uma opinião, inclusive já referida aqui por outros utilizadores

Não vejo aqui qualquer gravidade no meu comentário para com as editoras, mas vejo no teu na forma em como classificas o artwork de "merda"...mau ou bom está ali o trabalho de alguém e o respeito é uma coisa muito bonita.

Abraço

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » domingo abr 24, 2011 11:37 am

Joao_ Escreveu:
nekrogoat heresy Escreveu:E sim, já comprei muitos CD's sem os ter ouvido e sem conhecer a banda, apenas porque a capa me chamou à atenção.

x2

Com todo o respeito do mundo pelo vosso comentário, mas se quero comprar imagens vou a uma galeria e compro um quadro.

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » domingo abr 24, 2011 4:25 pm

A primeira parte do meu cometário referia-se a isto: "mas quantas pessoas é que nos tempos que correm compram cd´s?"
Não estou a deturpar nada pá, palavras tuas. E qualquer editora vê com desagrado que uma banda do seu catálogo diga isso... pelo menos eu via! De resto... :cheers:

Quanto ao artwork, não é falta de respeito é uma opinião honesta.
Quanto à importância ou não do artwork... é uma discussão inútil... move on!
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante