Enkidu Escreveu:Parece que é com Motorhead e Withesnake!
Este vai ser sem dúvida o melhor ano de sempre no que diz a concertos por cá.
E no GDL pelo que sei também vai ser do catano.
Wtf?! WHITESNAKE?

onde viste isso?
Enkidu Escreveu:Parece que é com Motorhead e Withesnake!
Este vai ser sem dúvida o melhor ano de sempre no que diz a concertos por cá.
E no GDL pelo que sei também vai ser do catano.
JekBanger Escreveu:o kk downing abandonou os Priest!
http://judaspriest.com/news/fullstory.a ... 11B4F9D835
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
kleber Escreveu:Bah.
Esta tour devia ser cancelada......ou colocar a banda do Halford,aposto que o replacement vem da banda do Halford.
Com tantos concertos no verão já não vou a este.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Enigma Escreveu:Já tenho o meu bilhete e não vou faltar, mas é (mais) uma grande ausência.
Enigma Escreveu:Dass...mas o que se passa com os guitarristas, que está td a sair das bandas? Judas Priest, Nevermore, Legion of the Damned, Shining?![]()
![]()
Já tenho o meu bilhete e não vou faltar, mas é (mais) uma grande ausência.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante