Morbid Angel: tópico oficial (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Trabalho favorito de: Morbid Angel

Abominations Of Desolation
0
Sem votos
Altars Of Madness
15
45%
Blessed Are The Sick
5
15%
Covenant
7
21%
Domination
2
6%
Formulas Fatal To The Flesh
2
6%
Gateways To Annihilation
1
3%
Heretic
0
Sem votos
Illud Divinum Insanus
1
3%
Kingdoms Disdained
0
Sem votos

Total de votos: 33

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Re: Trabalho favorito de: Morbid Angel

Mensagempor Pedrof » domingo fev 20, 2011 11:57 pm

diabox Escreveu:
Enkidu Escreveu:e mesmo que não venha aí o seu melhor albúm, se vier um disco com a qualidade MA, vão-se sentar novamente no trono do DM, mas assim mesmo cagativamente...

o trono de DM, hoje em dia, parece.me pequeno para a quantidade de pretendentes, mas nao duvido que MA consiga uma 'fatia do bolo', de certeza...

e ca se espera o dito cujo. a ver se é em 2011

Pelo que se diz, é mesmo em 2011, em Junho.

Tenho grandes expectativas, não duvido que estes gajos façam um grande disco.
Mas uma coisa é certa, uma brutalidade como o Altars of Madness nunca mais farão... aliás, ninguém o fará :P

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda fev 21, 2011 12:14 am

Enkidu Escreveu:Aos fãs custa este tempo de ausência das edições, mas o Trey não anda aqui a dormir, e mesmo que não venha aí o seu melhor albúm, se vier um disco com a qualidade MA, vão-se sentar novamente no trono do DM, mas assim mesmo cagativamente...

Convirás que esse trono é ocupado, cagativamente, pelos Cannibal Corpse já há vários anos a esta parte. Nem sequer estou aqui a falar de qualidade (algo sempre tão discutivel) mas em termos de grandeza, neste momento nem há discussão possível.

Quanto ao novo álbum, veremos....

P.S: por mais que seja injusto para com uma banda, quando o seu 1º álbum, após uma carreira de mais de 20 anos, continua a ser o seu melhor trabalho de sempre (sim, eu sei, também um dos melhores do DM em geral), parece que a partir daí foi sempre a descer...)

P.S2: Gosto de MA, e sou um dos que vai estar no Vagos por causa deles (não só, mas também). :D

P.S3: e 8 anos sem lançar nada....até o último álbum de originais dos Manowar é mais recente... :mrgreen: (kidding)
Valfar, ein Windir

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » segunda fev 21, 2011 12:45 am

Enigma Escreveu:
Enkidu Escreveu:Aos fãs custa este tempo de ausência das edições, mas o Trey não anda aqui a dormir, e mesmo que não venha aí o seu melhor albúm, se vier um disco com a qualidade MA, vão-se sentar novamente no trono do DM, mas assim mesmo cagativamente...

Convirás que esse trono é ocupado, cagativamente, pelos Cannibal Corpse já há vários anos a esta parte. Nem sequer estou aqui a falar de qualidade (algo sempre tão discutivel) mas em termos de grandeza, neste momento nem há discussão possível.

Humm, discordo.
Sinceramente, nunca percebi bem o que é que os Cannibal Corpse têm do outro mundo... comparados a uns Death ou Morbid Angel, acho que ficam a milhas. Mas claro, isso é gosto pessoal.
Mas mesmo sem ser um grande apreciador de Cannibal Corpse, a ideia que tenho é que actualmente não têm metade do carismo que outrora tiveram, mas certamente quem seja realmente fã deles até poderá discordar, mas é essa a ideia que tenho, que há muito tempo que não lançam um álbum dito "clássico".

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda fev 21, 2011 12:50 am

Repara Pedro, quando digo que os CC estão no trono do DM, é porque são claramente a banda mais popular, com mais álbuns vendidos (no DM) e também com uma grande regularidade de lançamentos (todos bons, no mínimo) e line-up estável.

Se me perguntares a melhor de sempre, direi sem hesitar que são os Death. :metal:

Volto a frisar que gosto de MA, simplesmente acho que às vezes são um bocado endeusados demais, "só" porque há 20 anos atrás lançaram 2/3 álbuns marcantes na cena death metal.
Valfar, ein Windir

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » segunda fev 21, 2011 10:55 am

Já houve em tempos aqui um tópico a comparar MA com CC.
Eu tb gosto muito de CC, sendo que para mim o The Bleeding e o Vile são albuns que adoro mesmo.

Falando apenas em quantidade e não em qualidade, sim CC é mais popular em número de discos vendidos, apenas porque são uma banda muito mais produtiva que MA, que ao contrário destes têm já 11 discos de originais, não sei quantos DVD's e discos ao vivo. MA vai agora para o 8º disco, zero dvd's e apenas 1 live. (os gajos ou não gostam ou não precisam de $$$)
Mas a diferença mesmo assim não deverá ser assim tanta, e penso que o Covenant é ainda hoje o disco mais vendido de sempre do DM. Se fizeres a média de vendas com o nº de discos penso que MA continua à frente, e quase que aposto que o novo disco vai vender mais que qualquer um dos últimos de ambas as bandas, pelos motivos que escrevi no post anterior. Mas MA foi a 1ª banda de DM a conseguir contrato com uma multinacional, a ter e a ganhar melhor video clips na era MTV, a tocar com nomes como Motorhead, Pantera ou Korn, ou seja... abriu as portas

Se no TM houve os big4, quem acompanhou o DM na década de 90 sabe que também havia o big4 de DM composto por MA à cabeça, Deicide, Obituary e Death.
CC só entrou neste campeonato depois do Ace Ventura, mas mais acentuadamente na 2ª metade dos 90.

Enigma Escreveu:Volto a frisar que gosto de MA, simplesmente acho que às vezes são um bocado endeusados demais, "só" porque há 20 anos atrás lançaram 2/3 álbuns marcantes na cena death metal.

Metallica, Iron Maiden, Slayer, Deicide, Obituary, Black Sabbath, Sepultura... se fores a ver, a maior parte das bandas lançam os melhores trabalhos no início da carreira, e são essas que serão as clássicas e as que ficarão nos livros.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda fev 21, 2011 4:27 pm

Enigma Escreveu:P.S: por mais que seja injusto para com uma banda, quando o seu 1º álbum, após uma carreira de mais de 20 anos, continua a ser o seu melhor trabalho de sempre (sim, eu sei, também um dos melhores do DM em geral), parece que a partir daí foi sempre a descer...

podes fazer o mesmo raciocinio com black sabbath. p.ex. :P

nao que eles so tenha UM grande album (tal como MA), mas quando se fala de sabbath, fala.se do inicio de algo, e do primeiro trabalho que deu origem a tal...
com MA é, imo, o mesmo...: o primeiro album foi O grande inicio.

sei la, nao vejo a situação do prisma de o 1º é que é, oh yeah :| mas que o AoM foi UM grande album, foi (é e será)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » segunda fev 21, 2011 6:52 pm

Pedrof Escreveu:
Enigma Escreveu:

Humm, discordo.
Sinceramente, nunca percebi bem o que é que os Cannibal Corpse têm do outro mundo... comparados a uns Death ou Morbid Angel, acho que ficam a milhas. Mas claro, isso é gosto pessoal.
Mas mesmo sem ser um grande apreciador de Cannibal Corpse, a ideia que tenho é que actualmente não têm metade do carismo que outrora tiveram, mas certamente quem seja realmente fã deles até poderá discordar, mas é essa a ideia que tenho, que há muito tempo que não lançam um álbum dito "clássico".

Mesmo concordando com isto (pelo menos quanto a Morbid Angel porque pouco conheço de Death)é inegável a influência que os Cannibal Corpse tiveram no Death Metal e a brutalidade que as músicas deles tem. ;)

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » segunda fev 21, 2011 10:22 pm

Discutir o tamanho das pilas dos Cannibal Corpse e das dos Morbid Angel :|

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » terça fev 22, 2011 8:26 pm

Converge Escreveu:Discutir o tamanho das pilas dos Cannibal Corpse e das dos Morbid Angel :|

Uma discussão do caralho,mesas e cadeiras a voar! :roll:

ThrashBanger
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm

Mensagempor ThrashBanger » sábado mar 05, 2011 11:25 pm

O primeiro.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » quarta mar 09, 2011 4:13 pm

MORBID ANGEL: New Album Title Revealed

Florida-based death metal veterans MORBID ANGEL have set "Illud Divinum Insanus" as the title of their eagerly awaited new album, due on June 7 (one day earlier internationally) via Season Of Mist. Prior to the release of the album, a single for the song "Nevermore" will be out on May 16 as seven-inch vinyl and digital download. The B side will be another song from the album, remixed by COMBICHRIST.

Fonte: Blabbermouth

Venha o álbum :metal:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » quarta mar 09, 2011 4:39 pm

Boa :beer:
Coloca sff esta info no tópico de notícias da banda!
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » quarta mar 09, 2011 9:40 pm

Pedrof Escreveu:
MORBID ANGEL: New Album Title Revealed

Florida-based death metal veterans MORBID ANGEL have set "Illud Divinum Insanus" as the title of their eagerly awaited new album, due on June 7 (one day earlier internationally) via Season Of Mist. Prior to the release of the album, a single for the song "Nevermore" will be out on May 16 as seven-inch vinyl and digital download. The B side will be another song from the album, remixed by COMBICHRIST.

Fonte: Blabbermouth

Venha o álbum :metal:

Maravilha, já faltou mais, venha ele :D
Imagem

Pedrof
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedrof » quarta mar 09, 2011 9:41 pm

Agora é esperar por Maio para ouvir a Nevermore com grande qualidade :metal:
Pode ser que no dia que a música sair, revelem a capa :D

Diabolikal_Angel