Apresentação
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Re: Apresentação
Bem Vinda Beatriz. De pequenino se torce o destino! 

-
- Participante
- Registado: quarta mar 30, 2011 8:40 pm
Obrigada 

Sê bem-vinda Beatriz!
És tal e qual como eu era quando tinha a tua idade. Eu, para além de ouvir música bem mais pesada que o pop, também desde cedo mostrei as minhas tendências não religiosas, o que fazia de mim um ser ainda mais estranho (supostamente).
É naquela, este tipo de coisas em nada têm haver com a idade, mas sim com a forma com que encaramos o que nos rodeia e com o facto de, desde cedo, nos guiarmos pela nossa cabeça e não pelo que é padrão.

És tal e qual como eu era quando tinha a tua idade. Eu, para além de ouvir música bem mais pesada que o pop, também desde cedo mostrei as minhas tendências não religiosas, o que fazia de mim um ser ainda mais estranho (supostamente).
É naquela, este tipo de coisas em nada têm haver com a idade, mas sim com a forma com que encaramos o que nos rodeia e com o facto de, desde cedo, nos guiarmos pela nossa cabeça e não pelo que é padrão.

-
- Participante
exactamente 
limito-me apenas a ouvir a música que realmente faz sentido para mim, e não aquele tipo de música comercial que é só barulhinho estranho e sem qualquer sentido.
mas é mais pelo facto de desde cedo ouvir este tipo de música com o meu pai, que sempre me mostrou qual o sentido de verdadeira música

limito-me apenas a ouvir a música que realmente faz sentido para mim, e não aquele tipo de música comercial que é só barulhinho estranho e sem qualquer sentido.
mas é mais pelo facto de desde cedo ouvir este tipo de música com o meu pai, que sempre me mostrou qual o sentido de verdadeira música

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
bem! com um nick desses, deves ser filha da Floribela!
just kidding! bem vinda ao fórum!

just kidding! bem vinda ao fórum!

god's business, witchfinding!
-
- Participante
ahah, Obrigada 
levo isso na boa

levo isso na boa

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
14 anos deve ser recorde.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

-
- Participante
possivelmente 

- DrumKick
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 10, 2011 6:57 pm
Fiquei impressionado, isto é que o mundo precisa, uma jovem de 14 anos a gostar de Metal
Bem vinda Beatriz.

Bem vinda Beatriz.
Olá sou de Sesimbra chamo-me Gonçalo tenho 14 anos e oiço desde a metal progressivo a death, thrash ,black,technical e heavy. Sem ser metal oiço rock antigo ( led zep, black sabbath), rock progressivo e blues.
Como hobbies procuro novas bandas e toco guitarra a menos de um ano 

Última edição por Machete em quarta abr 13, 2011 9:42 pm, editado 1 vez no total.
Metal e Chamuças
The winning combination
The winning combination
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Fico contente em saber que o pessoal novo anda com bons gostos 

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Perforation Escreveu:Fico contente em saber que o pessoal novo anda com bons gostos
Apesar de algumas arestas por limar.
Machete Escreveu:trash

THrash, faxabôre!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
GoncaloBCunha Escreveu:Perforation Escreveu:Fico contente em saber que o pessoal novo anda com bons gostos
Apesar de algumas arestas por limar.Machete Escreveu:trash![]()
THrash, faxabôre!
Isso é gramática.
Tá lá o sentimento

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
biiatriiz1505 Escreveu:Boaseu sou a Beatriz, tenho 14 anos, e por ter apenas 14 dizem-me que não tenho mentalidade suficiente para escolher o tipo de música que oiço, o que me fascina negativamente, pois acho que isto já vem comigo desde muito
![]()
estando eu na idade da parvalheira, como 98% dos adolescentes tende a ouvir musica pop e afins, eu que não suporto esse tipo de música, sou considerada uma estranha. mas bem, gostos não se discutem, e por isso mesmo, aqui estou eu. a música acompanha-me já desde muito, e o MU pareceu-me ser o Forum indicado a seguir, visto que tem muito a ver comigo. tenho como hábito ouvir muito de megadeth, metallica, slayer, anthrax, judas priest (..)![]()
Fiquem bem
Tens o meu eterno respeito! Bem vinda!
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes