Senior_Metalis Escreveu:Claro..... Quando não se gosta é sempre mau. Isso é fatal.....
Amigo da banda? Infelizmente não os conheço pessoalmente e nem sequer sou grande apreciador do estilo, contrariamente ao que possas pensar. Agora não pactuo é com estupidez e opiniões tendenciosas, injustas, mas acima de tudo destrutivas da moral de quem anda aqui por gosto. Ou tu pensas que as bandas cá em portugal ganham alguma coisa a tocar metal? Ganham ganham...... Quem o faz faz por gosto.... e 20 anos a ganhar nada é muito ano e só é merecedor do respeito de todos nós. Goste-se ou não. Não gostas então mantém-te calado. Não vás aos concertos, não compres as camisolas nem os crachats nem os albuns (ai os albuns não que eles ainda não gravaram). Poupa-me......
E ainda me hás de dizer porque é que é preciso ter um album ou dez gravados para lutar ao lado dos restantes e defender a evolução, a divulgação e sobretudo a emancipação deste estilo no nosso país. Ou se eles já tivessem gravado um album seria tudo já diferente à luz desses teus bonitos olhinhos? É que pelo que vejo cá em portugal (tirando uma ou duas bandas) quem grava um album...... fica-se por isso..... é para os netos ouvirem mais tarde.... Provavelmente não fazes é a minima ideia do que estás a dizer.....
Barbaridade???? Barbaridade é o que foi dito aqui inicialmente..... E já vi que tu és mais um fervoroso apoiante daquilo que é nosso..... Deves ser mais daqueles energúmenos que acha que só o que vem de fora é que é bom.
De resto deves querer é conversinha e isso não ta vou dar.....
Eu nao quero conversa nenhuma, apenas dei a minha opiniao sobre algo que aqui li e acho que um forum é isso mesmo partilha e discussao de ideias.
se tu achas que os Drakkar fizeram ou fazem algo pelo metal nacional, entao ok ficas com a tua e eu fico com a minha. nao tenho nada contra a banda apenas nao gostei do que ouvi e do que vi e como ja vi aqui neste forum referenciado a indiferença à banda foi total.
ter 20 anos de banda é facil de dizer mas na pratica onde estao esses 20 anos?
e quanto á tua brilhante constataçao que eu nao apoio as bandas nacionais, nem sequer me conheces nem sabes o que estas a dizer.
compro muita musica nacional porque gosto de varias bandas nacionais, PITCH BLACK, SEVEN STITCHES, SWITCHTENSE, REVOLUTION WITHIN,
PAINTED BLACK, CRUSHING SUN, DECAYED, GROG, THERIOMORPHIC, SIMBIOSE, PROCESS OF GUILT, THE ORAKKLE, e muitas muitas mais...chega-te????
Eu sei bem que a maioria das bandas anda aqui por gosto, nao precisas de vir tu, O ILUMINADO, para me dizer isso.