2011.03.06/07 - Scott Kelly (Neurosis) + Orthodox @Passos Manuel & Alquimista

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Re: 2011.03.06/07 - Scott Kelly (Neurosis) + Orthodox @Passos Manuel & Alquimista

Mensagempor Mescaline » quarta mar 09, 2011 2:25 am

Eu já ficava (bem) feliz com Shrinebuilder.

Até porque temo pela minha sanidade mental caso veja Neurosis.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: 2011.03.06/07 - Scott Kelly (Neurosis) + Orthodox @Passos Manuel & Alquimista

Mensagempor pantufa » quarta mar 09, 2011 12:30 pm

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta mar 09, 2011 7:27 pm

pantufa Escreveu:
the anthropophobe Escreveu:(...)

Porque acaso fiquei com a sensação que ele disse que nao trazia o Steve von till numa de gozo e não para mandar a indirecta que vinha ca com Shrinebuilder. Das palavras que troquei com ele antes do concerto ele deixou bem claro que o concerto da noite anterior, o publico e as pessoas da organização (amplificasom/prime artists) lhe tinham causado uma impressão estupenda de Portugal e que era bem possível que acontece-se algo coisa no verão, pelo menos ele gostava muito de cá voltar.

A mim disseram-me que Neurosis muito possivelmente virao á Europa no Verao, agora duvido muito é que seja em Portugal, além disso toda a gente sabe que caso venham á Europa irao dar sempre apenas alguns concertos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta mar 09, 2011 7:43 pm

Falei com ele no final do concerto e confirma que Neurosis vão estar 2 semanas e meia na Europa, no Verão. Já têm datas marcadas e, a vir a Portugal, será com Neurosis. Adiantou, contudo, que será difícil pois não têm nada perto de Portugal ainda e é uma viagem longa, sendo que existem regras de circulação apertadas para veículos pesados (tacógrafos, etc.). Vão estar com tour bus, diz que não vão fazer fly in.
Perguntei directamente se já tinham essa proposta. Diz que não receberam nada de oficial mas a possibilidade está em cima da mesa. E seria no Norte do país.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta mar 09, 2011 7:49 pm

Aiwass Escreveu:Falei com ele no final do concerto e confirma que Neurosis vão estar 2 semanas e meia na Europa, no Verão. Já têm datas marcadas e, a vir a Portugal, será com Neurosis. Adiantou, contudo, que será difícil pois não têm nada perto de Portugal ainda e é uma viagem longa, sendo que existem regras de circulação apertadas para veículos pesados (tacógrafos, etc.). Vão estar com tour bus, diz que não vão fazer fly in.
Perguntei directamente se já tinham essa proposta. Diz que não receberam nada de oficial mas a possibilidade está em cima da mesa. E seria no Norte do país.

Se nao vierem a Portugal irei vé-los novamente a um qualquer pais na Europa, o concerto que vi deles foi talvez o melhor da minha vida e quero repetir essa extraordinaria experiencia.

A mim tinham-me falado de uma data em Italia mas afinal ainda vao estar algum tempo por cá, que grande noticia :metal: :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

pantufa
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pantufa » quarta mar 09, 2011 9:27 pm

Não me apetecia muito ir ao Porto, ainda para mais sozinho... Mas qsaphoda estaria lá com certeza!

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quarta mar 09, 2011 9:32 pm

Aiwass Escreveu:Falei com ele no final do concerto e confirma que Neurosis vão estar 2 semanas e meia na Europa, no Verão. Já têm datas marcadas e, a vir a Portugal, será com Neurosis. Adiantou, contudo, que será difícil pois não têm nada perto de Portugal ainda e é uma viagem longa, sendo que existem regras de circulação apertadas para veículos pesados (tacógrafos, etc.). Vão estar com tour bus, diz que não vão fazer fly in.

Oficialmente não houve proposta. Mas, de facto, estiveram bastante perto de ir até ao Norte do país. É pena que as coisas não se tenham concretizado.

Seja como for, estou a ponderar ir até ao High Voltage, em Londres. Electric Wizard e Neurosis... <3

schemattic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » quarta mar 09, 2011 10:38 pm

Mescaline Escreveu:

Oficialmente não houve proposta. Mas, de facto, estiveram bastante perto de ir até ao Norte do país. É pena que as coisas não se tenham concretizado.

Seja como for, estou a ponderar ir até ao High Voltage, em Londres. Electric Wizard e Neurosis... <3

Quem confirmou que eles estiveram bastante perto de ir até ao norte do país mas que não se concretizou?

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta mar 09, 2011 11:19 pm

Ele disse-me que a hipótese é bem real e que está em estudo.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

schemattic
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » quinta mar 10, 2011 12:41 am

Eu levei-o e ao manager na segunda à tarde a almoçar na ribeira do Porto. O dia estava solarengo, a ribeira cheia, e pode-se dizer que o homem ficou bastante impressionado. Scored some points there. 8)

pantufa
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pantufa » quinta mar 10, 2011 12:58 am

schemattic Escreveu:Eu levei-o e ao manager na segunda à tarde a almoçar na ribeira do Porto. O dia estava solarengo, a ribeira cheia, e pode-se dizer que o homem ficou bastante impressionado. Scored some points there. 8)

Fizeste um bom trabalho porque quando lhe perguntei se ele estava a gostar de Portugal a primeira coisa que ele disse foi, Amazing Food.
Mariquice à parte, segundo consta um homem conquista-se pela comida :mrgreen: Bacalhau à lagareiro :?:

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » quinta mar 10, 2011 9:15 am

Sim e a julgar por aquilo que ele tem aumentado ao longo dos anos diria que toda a gente tem tido a mesma ideia ultimamente :mrgreen: *pa ta pum psh*

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » quinta mar 10, 2011 11:43 am

Relativamente ao pessoal que viu o concerto de pé, perdeu muita da magia. Eu sentado senti mais o concerto que o único momento que tive de pé (na última música, por respeito ao senhor). Muito simpático, e muito tímido, pensei que ele fosse mais extrovertido.

Orthodox... Interessante quando o outro não se punha a tocar flauta/saxofone como se tivesse a afastar moscas dos dedos.

E sim, a caixa registadora era chata como tudo, e nunca pensei que houvesse um concerto que desejei que o pessoal parasse de ir ao bar.

the anthropophobe
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » quarta mar 16, 2011 6:27 pm

Cheguei hoje de Viena e até lá andavam boatos de NEUROSIS tocar no verão no Norte de Portugal, nomeadamente no Milhões de Festa... a ver vamos!

JRM
Registado: terça out 05, 2010 8:11 am
Contacto:

Mensagempor JRM » quarta mar 16, 2011 8:07 pm

É bem provavel até...

Já com concertos marcados em Itália, França e Inglaterra.
Eu diria que ou no GSM ou no Milhões há uma boa possibilidade de haver Neurosis!
What are the worst dangers that threaten our children today? Satanism? Drugs? Homosexuality? A culture of violence? Heat exhaustion? What if there was a danger that included all of these? That danger is here, and it's name is GOTH.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes