Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: Onde compras os teus CDs e Merchandise?

Mensagempor Opuskulo » quarta jan 26, 2011 10:07 am

metal-crusader Escreveu:http://www.cd-wow.co.uk e http://www.play.com

têm de tudo e muito barato em muitos casos. ambos os sites têm promoções constantes (cd-wow até envia vouchers no valor de £1, o que já não é nada mau) e não se pagam portes. o material chega sempre em boas condições e no espaço de 1 semana. no caso do cd-wow, por cada review que se fizer a uma compra, ganha-se £1 de desconto.

Ultimamente tenho reparado que muitos dos preços baixos praticados pelo Play e CDwow justificam-se pelo facto de serem reedições de editoras meio manhosas. Há tempos encomendei um disco de Katatonia e outro de Carcass e aparecem-me edições argentinas dos discos...O grafismo é igual, o booklet nem por isso...Tudo bem, não deixam de ser discos originais, mas acaba por ficar uma sensação de coito interrompido....Normalmente gosto de ter a edição original, se não a primeira, pelo menos uma que não tenha espetado em letras garrafais na lombada o disco algo como "Icarus Productions", sobressaindo mais do que o próprio nome da banda...Desde então tenho tido algum cuidado com os "fantásticos" baixos preços desses sites.

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » quarta jan 26, 2011 5:41 pm

Opuskulo Escreveu:Ultimamente tenho reparado que muitos dos preços baixos praticados pelo Play e CDwow justificam-se pelo facto de serem reedições de editoras meio manhosas. Há tempos encomendei um disco de Katatonia e outro de Carcass e aparecem-me edições argentinas dos discos...O grafismo é igual, o booklet nem por isso...Tudo bem, não deixam de ser discos originais, mas acaba por ficar uma sensação de coito interrompido....Normalmente gosto de ter a edição original, se não a primeira, pelo menos uma que não tenha espetado em letras garrafais na lombada o disco algo como "Icarus Productions", sobressaindo mais do que o próprio nome da banda...Desde então tenho tido algum cuidado com os "fantásticos" baixos preços desses sites.

Percebo o que queres dizer. Também fico com essa sensação esquisita quando compro lá os cd's. "Icarus Productions" acho que nunca apanhei, mas já apanhei STOMP, em letras bem maiores que o nome da banda ou do disco e isso irrita-me um bocado... Ainda assim continuo a comprar lá, às vezes, até porque isso nem sempre acontece e, mesmo quando não acontece, os preços continuam a ser relativamente bons e o material continua a ser original e de qualidade aceitável.

demonseed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Contacto:

Mensagempor demonseed » quarta jan 26, 2011 6:34 pm

Foi por coisas dessas que deixei de comprar cds na CDwow, mal por mal prefiro fazer as minhas próprias cópias.
A servant in heaven a king in hell

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quarta jan 26, 2011 10:23 pm

death lover Escreveu:
Opuskulo Escreveu:Ultimamente tenho reparado que muitos dos preços baixos praticados pelo Play e CDwow justificam-se pelo facto de serem reedições de editoras meio manhosas. Há tempos encomendei um disco de Katatonia e outro de Carcass e aparecem-me edições argentinas dos discos...O grafismo é igual, o booklet nem por isso...Tudo bem, não deixam de ser discos originais, mas acaba por ficar uma sensação de coito interrompido....Normalmente gosto de ter a edição original, se não a primeira, pelo menos uma que não tenha espetado em letras garrafais na lombada o disco algo como "Icarus Productions", sobressaindo mais do que o próprio nome da banda...Desde então tenho tido algum cuidado com os "fantásticos" baixos preços desses sites.

Percebo o que queres dizer. Também fico com essa sensação esquisita quando compro lá os cd's. "Icarus Productions" acho que nunca apanhei, mas já apanhei STOMP, em letras bem maiores que o nome da banda ou do disco e isso irrita-me um bocado... Ainda assim continuo a comprar lá, às vezes, até porque isso nem sempre acontece e, mesmo quando não acontece, os preços continuam a ser relativamente bons e o material continua a ser original e de qualidade aceitável.

Não tenho razões de queixa da CDwow, normalmente vem na descrições a editora, o ano, etc.. eu confirmo sempre por aí qual a edição que compro.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta jan 26, 2011 11:16 pm

A minha experiência com a CDWOW tem sido um bocado manhosa....
Das oito encomendas que fiz até hoje, uma nunca chegou ao destino e um dos cds vinha sem o plástico protector e com aspecto de ser usado e a última já estou à espra há um mês.
No caso do que não me chegou às mãos, devolveram o dinheiro, assim espero que aconteça o mesmo com o que estou em espera. Quanto ao que vinha com aspecto duvidoso, após contacto com eles não gostei muito da postura que tiveram...mas pronto até vão tendo uns preço interessantes e um gajo vai fechando os olhos...

Já agora, alguns de vocês já recebeu algum cd grátis devido a completar as dez compras, tal como eles referem no site?

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quarta jan 26, 2011 11:32 pm

Eu antes de comprar algo na cdwow vou ao discogs.com verificar as edições que existem do CD. Se houver alguma da malfadada ICARUS, é certinho que será essa a vir. Já tenho uns 3 CDs lá em casa (2 de Opeth e um de Black Sabbath, salvo erro) e dispenso mais. Da STOMP só tenho o From Mars to Sirius dos Gojira mas não tenho razões de queixa, o booklet é impecável e o logo da editora não altera o design original.

Continuo a comprar lá, apenas com mais cuidado.

Brunhu Escreveu:Já agora, alguns de vocês já recebeu algum cd grátis devido a completar as dez compras, tal como eles referem no site?

Não e já comprei bem mais de 10. Antes recebia vouchers bastante regularmente, agora é raro. No entanto, noto uma maior selecção de material dentro do metal/alternativo a preços baixos.
Wine, women and song.

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta jan 26, 2011 11:38 pm

Por acaso também tenho esse hábito antes de comprar qualquer coisa na cdwow...

Outro local onde se fazem excelentes compras, principalmente quando os gajos queres fazer limpezas de stock, é na firebox.....e o melhor de tudo é que aquela merda vinda da finlandia demora dois dias a chegar a casa!! :shock:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta jan 26, 2011 11:45 pm

Indigente Escreveu:Não e já comprei bem mais de 10. Antes recebia vouchers bastante regularmente, agora é raro. No entanto, noto uma maior selecção de material dentro do metal/alternativo a preços baixos.

Mas já questionaste essa merda alguma vez aos gajos???

Quanto aos vouchers...já lá vai o tempo em que quase todas as semanas lá caíam dois no e-mail.

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quinta jan 27, 2011 12:02 am

Brunhu Escreveu:
Indigente Escreveu:Não e já comprei bem mais de 10. Antes recebia vouchers bastante regularmente, agora é raro. No entanto, noto uma maior selecção de material dentro do metal/alternativo a preços baixos.

De ressalvar que esse voucher ao fim de 10 artigos só é válido se os mesmos forem encomendados num espaço de 60 dias...

Por acaso isso das edições daqui e de acolá é meio manhoso, pois em lado nenhum da página do artigo é referida a sua origem, mas desde que a coisa venha direita, que se lixe. Justifica estar a dar para aí 3 ou 4 vezes mais para ter um rótulo dos 'nossos'? Eu acho que não.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quinta jan 27, 2011 2:52 pm

schwarze_engel Escreveu:
Brunhu Escreveu:

De ressalvar que esse voucher ao fim de 10 artigos só é válido se os mesmos forem encomendados num espaço de 60 dias...

Por acaso isso das edições daqui e de acolá é meio manhoso, pois em lado nenhum da página do artigo é referida a sua origem, mas desde que a coisa venha direita, que se lixe. Justifica estar a dar para aí 3 ou 4 vezes mais para ter um rótulo dos 'nossos'? Eu acho que não.

Pois, eu cá prefiro não ter do que ter com um desses rótulos manhosos...Sinceramente não consigo olhar para aquilo como um cd original mas sim como uma cópia mais arranjadinha! E é como dizes, nem todos os discos referem que são a edição X ou Y. Há tempos encomendei uma série de discos a preços bombásticos e aparece-me tudo com o selo STOMP! Já vendi alguns e os outros para lá caminham. Não vou dar o dobro do preço pela edição "original", mas prefiro esperar por uma oportunidade de a comprar a um bom preço do que ter edições manhosas só para dizer que tenho. Por estas e por outras também compro cada vez menos na cdwow e play e tenho cuidado com o que compro.

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » quinta jan 27, 2011 3:12 pm

Brunhu Escreveu:Das oito encomendas que fiz até hoje, uma nunca chegou ao destino e um dos cds vinha sem o plástico protector e com aspecto de ser usado e a última já estou à espra há um mês.

Isso também é estranho...a mim só aconteceu vir a caixa rachada, mas eu mandei um mail e eles prontificaram-se logo a mandar-me um caixa nova, que chegou em pouco tempo.

Opuskulo Escreveu:Há tempos encomendei uma série de discos a preços bombásticos e aparece-me tudo com o selo STOMP! Já vendi alguns e os outros para lá caminham. Não vou dar o dobro do preço pela edição "original", mas prefiro esperar por uma oportunidade de a comprar a um bom preço do que ter edições manhosas só para dizer que tenho. Por estas e por outras também compro cada vez menos na cdwow e play e tenho cuidado com o que compro.

Isso deve ter sido naquela promoção de 4 CD's por €6. Aconteceu-me o mesmo. Mas que se lixe, eu vou continuando a comprar, uma vez por outra e com alguma atenção.
Já agora, alguém me sabe dizer se o site hmv também é assim? Só ainda encomendei um CD de lá e foi em digipack, por isso não notei se havia alguma diferença. Penso que os preços estão ligeriamente acima dos da cdwow, mas mesmo assim são bons, apesar de ter que se pagar portes.

morgoths
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
Contacto:

Mensagempor morgoths » quinta jan 27, 2011 4:58 pm

Pela CDwow nunca fiz compras, mas já fiz bastantes pela Play e nunca me veio um CD sem ser da editora original...

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » segunda fev 07, 2011 3:10 pm

Alguém sabe se a Global Tone deixou de existir?
Ao visitar hoje o site deparei-me com a seguinte informação:

"toneglobal.wordpress.com is no longer available
The authors have deleted this blog"

:? :?

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » segunda fev 07, 2011 3:19 pm

Sassequece Escreveu:Alguém sabe se a Global Tone deixou de existir?
Ao visitar hoje o site deparei-me com a seguinte informação:

"toneglobal.wordpress.com is no longer available
The authors have deleted this blog"

:? :?

acabou :|
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda fev 07, 2011 3:26 pm

Brunhu Escreveu:A minha experiência com a CDWOW tem sido um bocado manhosa....
Das oito encomendas que fiz até hoje, uma nunca chegou ao destino e um dos cds vinha sem o plástico protector e com aspecto de ser usado e a última já estou à espera há um mês.

Mais uma vez, a situação do cd desaparecido foi facilmente resolvida. Não chegou, devolvera-me o dinheiro.

Por acaso até deu jeito desta vez, já que o cd em questão era o novo de Alcest, e como tardava em chegar, resolvi aproveitar a promoções da FNAC e comprei-o correndo o risco de ficar com duas cópias…melhor, ficou-me o cd a metade do preço.

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes