Olavo Bilac Alves dos Reis (26 de Dezembro de 1967) é um cantor português, vocalista da banda Santos & Pecadores.
Para o grande público foi dado a conhecer através do projecto Resistência e do álbum Palavras ao Vento.
Os Santos & Pecadores lançaram o seu primeiro single, intitulado Não Voltarei a Ser Fiel, em 1995, e ainda nesse mesmo ano o álbum "Onde Estás?".
Um dos marcos da sua carreira foi o convite para participar na regravação do tema "Jardins Proibidos" de Paulo Gonzo.
As vossas mais recentes descobertas musicais
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Re: As vossas mais recentes descobertas musicais
Para quem não conhece... é uma cena Sludge, pós-hardcore, shooegaze, downtempo com laivos de BM.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Mais uma descoberta graças à Terrorizer (apesar de terem sido formados em 1998) o ultimo album saiu em Maio deste ano:
Sotajumala - Death Metal Finlandes, intenso, coeso e com influências menos europeias http://www.myspace.com/sotajumala
Sotajumala - Death Metal Finlandes, intenso, coeso e com influências menos europeias http://www.myspace.com/sotajumala
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Tengger Cavalry
Black Metal chinoca, a lembrar às vezes uns Blood of Kingu mais esquesitos. Álbum do ano!
Black Metal chinoca, a lembrar às vezes uns Blood of Kingu mais esquesitos. Álbum do ano!
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Floresta Escreveu:Tengger Cavalry
http://www.youtube.com/watch?v=-MTtonMIf8Q
Não acho que chegue para álbum do ano mas se conseguirem desenvolver um pouco o som que têm, talvez se aproximem com o próximo álbum. Está tudo ainda um bocado cru (não em termos de produção). Os sons orientais dão, decerto, uma onda muito boa ao álbum.

Mekong Delta
Heavy Metal + Thrash Metal + Prog
Não conhecia, isto é muito bom, se todos os discos forem como este, passaram-me ao lado.

Edit: Bem interessante essa música da banda chinesa já está a descarregar o resto
Toretto Escreveu:Floresta Escreveu:Tengger Cavalry
http://www.youtube.com/watch?v=-MTtonMIf8Q
Não acho que chegue para álbum do ano mas se conseguirem desenvolver um pouco o som que têm, talvez se aproximem com o próximo álbum. Está tudo ainda um bocado cru (não em termos de produção). Os sons orientais dão, decerto, uma onda muito boa ao álbum.
Opiniões!

Gosto mesmo imenso deste álbum. Os riffs viciantes, a voz buéda weird, os sons orientais, a atmosfera geral da cena em si. Uma das coisas mais viciantes que já ouvi!

-Blood Stained Child

Uma banda de Screamo japonês, k foi misturado com tipo musica dance ou koisa parecida.. mas admito, gostei.
-Timecry

Uma boa banda que se pode comparar a Dead By April. Musica Screamo
-Skillet

Apesar de ja ter ouvido algumas musicas deles, nao estava muito interessado ate pouco tempo.
E apesar de serem christian, ignorando o facto, gosto do que ouvi ^^
-Black Tide

Esta foi coincidente, mas adorei o som, e a melodia da guitarra. o som em si.
Apesar de serem "putos" tokam e cantam bue bem.
-Red

Ja tinha ouvido, mas encontrei por sorte. Um amigo tinha, e disse para eu ouvir. gostei, e nao sou capaz de saber se ha mais dele, e onde sakar. XD

Uma banda de Screamo japonês, k foi misturado com tipo musica dance ou koisa parecida.. mas admito, gostei.
-Timecry

Uma boa banda que se pode comparar a Dead By April. Musica Screamo
-Skillet

Apesar de ja ter ouvido algumas musicas deles, nao estava muito interessado ate pouco tempo.
E apesar de serem christian, ignorando o facto, gosto do que ouvi ^^
-Black Tide

Esta foi coincidente, mas adorei o som, e a melodia da guitarra. o som em si.
Apesar de serem "putos" tokam e cantam bue bem.
-Red

Ja tinha ouvido, mas encontrei por sorte. Um amigo tinha, e disse para eu ouvir. gostei, e nao sou capaz de saber se ha mais dele, e onde sakar. XD
Watching once more as the world passes me by, surrounded but still all alone, am I living a lie?
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Vooder Escreveu:[img]http://www.allflac.com/covers/b_56950_Mekong_Delta-Wanderer_On_The_Edge_Of_Time-2010.jpg[img]
Mekong Delta
Não conhecia, isto é muito bom, se todos os discos forem como este, passaram-me ao lado.
Vooder, isso é do "nosso" tempo, pá!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:Vooder Escreveu:[img]http://www.allflac.com/covers/b_56950_Mekong_Delta-Wanderer_On_The_Edge_Of_Time-2010.jpg[img]
Mekong Delta
Vooder, isso é do "nosso" tempo, pá!Grande lacuna! E esse álbum está um petardo. Está no meu top 5 do ano!
Exactamente,esta era a antiga banda do ex baterista de Helloween,o Uli Kusch.
Miguel79 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Vooder Escreveu:[img]http://www.allflac.com/covers/b_56950_Mekong_Delta-Wanderer_On_The_Edge_Of_Time-2010.jpg[img]
Mekong Delta
Vooder, isso é do "nosso" tempo, pá!Grande lacuna! E esse álbum está um petardo. Está no meu top 5 do ano!
Exactamente,esta era a antiga banda do ex baterista de Helloween,o Uli Kusch.
estou a ver que a banda foi praticamente reformulada de 2008 para cá

Não dá para conhecer tudo
, mas neste estilo de bandas até não me aprofundei muito, saltei logo para o TM mais agressivo e para o DM desde muito cedo.
Tenho andando a ouvir isto também. Excelente. Doom/stoner psicadélico

alguém que disse por aqui que este ano não foi tão bom como o ano passado, acho que é mas é o contrário

alguém que disse por aqui que este ano não foi tão bom como o ano passado, acho que é mas é o contrário
Vooder Escreveu:Não dá para conhecer tudo, mas neste estilo de bandas até não me aprofundei muito, saltei logo para o TM mais agressivo e para o DM desde muito cedo.
Nem por isso. O ano passado foi um pesadelo de álbuns a sair. Este ano sairam muitos, mas nem se compara ao ano passado. Claro que isso depende de pessoa para pessoa... Para mim, até foi um ano calminho

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Palace of Worms
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes