LOUD! #116 EM IMPRESSÃO

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Re: LOUD! #116 EM IMPRESSÃO

Mensagempor JCS » terça out 26, 2010 10:24 pm

Xhara Escreveu:
JCS Escreveu:Era tão bom que as capas se decidissem por strips. Eu já tinha aqui uma wishlist para o próximo ano inteiro de capas.

Fala-se de álbuns do mês, não de capas.

Mas se as capas se decidissem por strips, a Loud! teria que explicar muita capa :mrgreen:

Pois, isso. Tinha aqui a Terrorizer com as mamas da Laura mesmo aqui ao meu lado e fugiu-me a ideia para as capas. Seja, também sabia quais eram os próximos discos do mês até para aí 2013.

Em relação a capas, é um dilema complicado. Já tínhamos visto o Boltendahl ou o Jorn (ou mais uma catrefada deles, isto vendo bem é só marmanjada) desnudos, o que não só seria inexplicável, como por sí só já justificaria arrancar os olhos com uma colher em brasa, mas também já tínhamos tido aquela capa dos Ayreon. O Lucassen tinha sido obviamente chutado dali para fora e eram três strips ao mesmo tempo. Aquelas três. Pensem nisso.
I always take the long way home.

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça out 26, 2010 10:26 pm

JCS Escreveu:]
O Lucassen tinha sido obviamente chutado dali para fora e eram três strips ao mesmo tempo. Aquelas três. Pensem nisso.

:naughty:
Valfar, ein Windir

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » terça out 26, 2010 10:27 pm

Capa com as melhores groupies :) Em x de ser gajos feios de barba por fazer e cabelo rançoso :lol:
Imagem

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » terça out 26, 2010 10:28 pm

Aiwass Escreveu:In this Moment na capa! quero ver as mamas daquela biatch

Not Safe for Work: Mostrar
Imagem

Fuck yeah.

schemattic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » terça out 26, 2010 10:32 pm

JCS Escreveu:
Pois, isso. Tinha aqui a Terrorizer com as mamas da Laura mesmo aqui ao meu lado e fugiu-me a ideia para as capas.

Opá, vi Kylesa ao vivo, estive ao lado da mulher e só reparei nessas elegantes protuberâncias quando vi essa foto a que te referes (a do início da entrevista, right?)

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça out 26, 2010 10:35 pm

JCS Escreveu:

Imagem

Fuck yeah.

que ar de rameira... gosto.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor JCS » terça out 26, 2010 10:37 pm

schemattic Escreveu:
JCS Escreveu:
Pois, isso. Tinha aqui a Terrorizer com as mamas da Laura mesmo aqui ao meu lado e fugiu-me a ideia para as capas.

Opá, vi Kylesa ao vivo, estive ao lado da mulher e só reparei nessas elegantes protuberâncias quando vi essa foto a que te referes (a do início da entrevista, right?)

Não iria ao ponto de lhes chamar elegantes, mas também nunca tinha dado por aquilo nas ocasiões em que estive perto dela. Qualquer uma das fotos da Terrorizer, tanto a da capa como especialmente a da primeira página do artigo, e até as fotos mais recentes do Facebook dela, mostram ali um súbito incremento desproporcional muito suspeito!

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça out 26, 2010 10:40 pm

JCS Escreveu:
Xhara Escreveu:
JCS Escreveu:Era tão bom que as capas se decidissem por strips. Eu já tinha aqui uma wishlist para o próximo ano inteiro de capas.

Mas se as capas se decidissem por strips, a Loud! teria que explicar muita capa :mrgreen:

Pois, isso. Tinha aqui a Terrorizer com as mamas da Laura mesmo aqui ao meu lado e fugiu-me a ideia para as capas. Seja, também sabia quais eram os próximos discos do mês até para aí 2013.

Em relação a capas, é um dilema complicado. Já tínhamos visto o Boltendahl ou o Jorn (ou mais uma catrefada deles, isto vendo bem é só marmanjada) desnudos, o que não só seria inexplicável, como por sí só já justificaria arrancar os olhos com uma colher em brasa, mas também já tínhamos tido aquela capa dos Ayreon. O Lucassen tinha sido obviamente chutado dali para fora e eram três strips ao mesmo tempo. Aquelas três. Pensem nisso.

A Loud! Podia era pegar nessa ideia e fazer três capas que juntas completavam o quadro! :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

schemattic
Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am

Mensagempor schemattic » terça out 26, 2010 10:43 pm

JCS Escreveu:
schemattic Escreveu:
JCS Escreveu:

Não iria ao ponto de lhes chamar elegantes, mas também nunca tinha dado por aquilo nas ocasiões em que estive perto dela. Qualquer uma das fotos da Terrorizer, tanto a da capa como especialmente a da primeira página do artigo, e até as fotos mais recentes do Facebook dela, mostram ali um súbito incremento desproporcional muito suspeito!

Vou ali investigar esse facebook e venho já

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça out 26, 2010 10:44 pm

no fundo, o que estamos todos aqui a sugerir é que a loud deveria passar a ser uma revista de sluts. uma éspecie de borda d'água de cabredo.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça out 26, 2010 10:45 pm

Aiwass Escreveu:no fundo, o que estamos todos aqui a sugerir é que a loud deveria passar a ser uma revista de sluts. uma éspecie de borda d'água de cabredo.

I like my girls like I like my metal: INSANE, EXTREME AND LOUD! :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » terça out 26, 2010 11:23 pm

Se é para meter gajas boas na capa... quero esta boazona

Imagem

ou a dama da maquilhagem... King Ov Hell.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça out 26, 2010 11:30 pm

JCS Escreveu:

Imagem

Fuck yeah.

Foda-se :shock:
Desde que vi o dvd que vem na edição do ASCW perdi a tesão com a gaja...agora só a voz...só mesmo a voz...a gaja é estranha pa caralho!!!

EU QUERO A CRISTINA SCABBIA!!!!

stigma77
Registado: sábado nov 03, 2007 8:44 pm

Mensagempor stigma77 » quarta out 27, 2010 3:29 pm

sendo assim eu quero uma Loud com a menina dos Chthonic Imagem
Imagem Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta out 27, 2010 3:50 pm

JCS Escreveu:
Xhara Escreveu:

Aposto que houve muita gente (fêmeas inclusive) a recortar a cara do Lucassen e a colarem a deles lá, para óbvia satisfação narcisista! :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes