Estudantes
-
- Turista
- Registado: segunda out 25, 2010 9:39 pm
Re: Estudantes
Para quem anda no RVCC secund. e precisa de umas luzes, deixo aqui um dos meus trabalhos. abraço
Link - http://www.4shared.com/document/LsKeA_UW/CO2.html
Link - http://www.4shared.com/document/LsKeA_UW/CO2.html
- DinA
- Participante
- Registado: segunda dez 14, 2009 1:19 am
- Contacto:
eu era pra ir tirar design grafico a londres.. mas optei por ficar na terrinha e recusar a proposta da MTV..
talvez va daqui a uns tempos e ganhar uns trocos a trabalhar na Blizzard

DinA Escreveu:eu era pra ir tirar design grafico a londres.. mas optei por ficar na terrinha e recusar a proposta da MTV..

RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Com essa certeza no cagar toda vais ser logo convidada para a CNN 

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Vooder Escreveu:Com essa certeza no cagar toda vais ser logo convidada para a CNN
É o que é preciso, é muita "certeza no cagar"..

- DinA
- Participante
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Vooder Escreveu:Com essa certeza no cagar toda vais ser logo convidada para a CNN
É o que é preciso, é muita "certeza no cagar"..
mais nada..
basta jogarem WOW a mais de 8 ou 9 anos e conhecerem o "minimo" acerca d jogo e entram pra blizzard
MTV.. cunha.. eheheh.. mas pra isso tinha de tirar o curso em londres e n é propriamento barato

mas voces se querem algo têm de lutar por isso pah!
nada é impossivel

- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Sim tendo em conta os milhares de jogadores de WOW... sem duvida que terás um lugar à tua espera... 

POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- DinA
- Participante
- Contacto:
Sun_Crusher Escreveu:Sim tendo em conta os milhares de jogadores de WOW... sem duvida que terás um lugar à tua espera...
conheço pessoas q tao a trabalhar la como webmasters.. so a quantidade de gente a trabalhar no site deles!
e não é assim nada do outro mundo.. quem la esta n apenas mandou o curriculo..
e vale sempre a pena tentar..
Tenho sérias dúvidas que o critério de entrada na Blizzard seja "jogar WOW". Se assim for, começo a perceber porque é que o pessoal do Técnico não faz mais nada da vida... 

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm
No ano passado estava em ciências e tecnologias, e este ano mudei para artes visuais. Ainda bem que chumbei, senão iria estar a cometer um erro para o resto da vida. 

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Sim, eu também recusei trabalhar para a NASA, para ficar aqui no bairro a vender kisa. 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Sim, eu também recusei trabalhar para a NASA, para ficar aqui no bairro a vender kisa.
Mais guita, mais bitches... Acho que fizeste bem

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Sim, eu também recusei trabalhar para a NASA, para ficar aqui no bairro a vender kisa.
Já lá tive, isso é só gajos que nunca deram uma queca na vida. Eu sai de lá depois de ter enfiado acidentalmente o pénis numa vagina.
Estou pró no assunto, até abri uma multinacional do ramo (uma miuda tuga, uma miuda da Costa do Marfim, uma miuda da Guine, uma miuda da Ucrania e uma miuda da Modalvia) a operar em diversos pontos da Margem.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Decidido: vou passar o resto da semana a clicar no 'Sinto-me com sorte' ....
as condições de trabalho na Google agradam-me e assim na 2ª-feira se calhar já posso meter carta de demissão!
as condições de trabalho na Google agradam-me e assim na 2ª-feira se calhar já posso meter carta de demissão!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante