Carcass!!! Mas soube a pouco.
Ensiferum, grande festarola!!
Meshuggah, foi brutal o início depois começou a cansar.
Kamelot, MBD e Amorphis não consegui ver, ouvi da (entrada). Kamelot pareceu-me fraquinho. MBD e Amorphis foi para jantar, não posso dizer nada sobre as bandas, estava a confraternizar.
De bandas portuguesas só vi Gwydion, o som podia estar bem melhor, mas souberam fazer a festa.
O convivio foi bom! O local do fest tem que se lhe diga! Bem tranquilo e a lagoa gritou por mim umas vezes, mas preferi o chuveiro.
Foi muito bom ver e rever pessoal de Lisboa, Braga e Guimarães!! Deu também para conhecer mais uns MUsers... E por falar em MUsers:
1. Obrigada pela boleia Gonçalo!

2. Johnny Cash ftw!
Só uma questão: estava a atravessar o acampamento e passei por um barco insuflavel preto e vermelho com palha la dentro. É essa a tao falada "piscina" do Doc?
Fica aqui os meus parabéns á organização de Vagos pela 2ª edição de exito! Gostei bastante da ideia de destribuirem sacos do lixo pelo o acampamento e depois de entregues ofereciam-se senhas, Muito bem jogado! (eu ainda andei a encher uma saquinha do Modelo e andava a procura da barraca onde se entregava o lixo, a ver se recebia senhas e depois é que me avisaram que eram os sacos pretos grandes.

PS. 2-0!