Jorgetime Escreveu:grind Escreveu:é difícil não preferir a original, mas não a acho nada boring
x2
x3

Moderador: GoncaloBCunha
Jorgetime Escreveu:grind Escreveu:é difícil não preferir a original, mas não a acho nada boring
x2
Shirdu Escreveu:Mas , já agora, uma pergunta. Impressao minha ou o Deathcore está-se a tornar moda muito rapidamente para pitas,goths wannabes, que acham que ouvem música extrema ?
Converge Escreveu:É tipo mayhem
Lapeno Enriquez Escreveu:Shirdu Escreveu:Mas , já agora, uma pergunta. Impressao minha ou o Deathcore está-se a tornar moda muito rapidamente para pitas,goths wannabes, que acham que ouvem música extrema ?
Já vens uns 5 anos atrasado, dude.
Shirdu Escreveu:Mas , já agora, uma pergunta. Impressao minha ou o Deathcore está-se a tornar moda muito rapidamente para pitas,goths wannabes, que acham que ouvem música extrema ?
Eu Escreveu:É tipo Mayhem
Lapeno Enriquez Escreveu:É que essa conversa do "o deathcore está a virar moda bláblá blá" já tem mofo. Até parece que há 10 anos o metal sinfónico não andava na moda...ou o BM melódico...
Depois até se torna moda dizer mal dos estilos porque estão na moda, vá-se lá perceber porquê.
Converge Escreveu:Aqui fica o desenho:Shirdu Escreveu:Mas , já agora, uma pergunta. Impressao minha ou o Deathcore está-se a tornar moda muito rapidamente para pitas,goths wannabes, que acham que ouvem música extrema ?Eu Escreveu:É tipo Mayhem
Shirdu Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:É que essa conversa do "o deathcore está a virar moda bláblá blá" já tem mofo. Até parece que há 10 anos o metal sinfónico não andava na moda...ou o BM melódico...
Depois até se torna moda dizer mal dos estilos porque estão na moda, vá-se lá perceber porquê.
Não sei se reparaste mas eu nao usei esse argumento para falar mal do estilo (nao sei se leste a parte de eu até gostar de Suicide Silence) nem sequer falei que é diferente.
Lapeno Enriquez Escreveu:Shirdu Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:É que essa conversa do "o deathcore está a virar moda bláblá blá" já tem mofo. Até parece que há 10 anos o metal sinfónico não andava na moda...ou o BM melódico...
Não sei se reparaste mas eu nao usei esse argumento para falar mal do estilo (nao sei se leste a parte de eu até gostar de Suicide Silence) nem sequer falei que é diferente.
Li sim, mas não estava a falar directamente do que disseste. Aproveitei a dica para generalizar um pouco o facto de usarem sempre os mesmos argumentos para falar do DC, que é uma moda e vai acabar. No entanto, cá está ele.
Jorgetime Escreveu:@shirdu: Eu ouço várias bandas de Deathcore e das que ouço, Suicide Silence, é sem dúvida a minha preferida de Deathcore. E acredita, se gostas de SS facilmente gostas de outras que andam por ai. Isto porque o Deathcore começou com JFAC e Despised Icon (que na altura não tinham muito sucesso), depois vieram os Bring Me the Horizon com Count Your Blessings e uma abordagem diferente principalmente nas guitarras e em termos liricos. E os Suicide Dilence junto com All Shall Perish, Despised Icon levaram o Deathcore ao "sucesso comercial".
Por isso exprimenta estes:
JFAC, na fase deathcore:
...e agora na fase mais death metal:
(no inicio não curti muito isto, não achava nada de especial, mas agora por acaso gosto bastante)
E ainda tens a fase Deathcore dos BMTH (eles agora são mais metalcore com alguns toques ligeiros de grind e dizem que vão continuar a ser):
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes