Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

HorizonGuitarrist
Participante
Registado: sexta jul 23, 2010 1:21 pm
Contacto:

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor HorizonGuitarrist » terça jul 27, 2010 9:17 pm

Jorgetime Escreveu:
grind Escreveu:é difícil não preferir a original, mas não a acho nada boring

x2

x3 :D
"Just Pull Us To The Teeth Of The Combine!" Parkway Drive - Sleepwalker

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

HorizonGuitarrist
Participante
Registado: sexta jul 23, 2010 1:21 pm
Contacto:

Mensagempor HorizonGuitarrist » terça jul 27, 2010 9:19 pm

Eles tem muitas boas musicas no qe toca a death-core, já ouvi-dizer qe vão lançar outro album no final deste ano, mal posso esperar, os outros albuns já foram brutais, qe este seja ainda melhor :metal:
"Just Pull Us To The Teeth Of The Combine!" Parkway Drive - Sleepwalker

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Shirdu
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 26, 2010 5:22 pm

Mensagempor Shirdu » quarta jul 28, 2010 6:42 pm

Really, na minha opinião, esta banda nao é nada de especial e é das piores coisas que por aí andam. REPITO na minha opinião, cada um tem a sua. Motivos ?? Meeeh a música deles não me inspira lá pa grande coisa. A única banda que eu consigo ouvir e que por acaso está mesmo agora a passar no meu Media Player é Suicide Silence, acho que sao os únicos que se destacam no Deathcore.

Mas , já agora, uma pergunta. Impressao minha ou o Deathcore está-se a tornar moda muito rapidamente para pitas,goths wannabes, que acham que ouvem música extrema ?
"Back in the day...is now."

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta jul 28, 2010 6:50 pm

É tipo mayhem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jul 28, 2010 6:52 pm

Shirdu Escreveu:Mas , já agora, uma pergunta. Impressao minha ou o Deathcore está-se a tornar moda muito rapidamente para pitas,goths wannabes, que acham que ouvem música extrema ?

Já vens uns 5 anos atrasado, dude.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Shirdu

Mensagempor Shirdu » quarta jul 28, 2010 6:53 pm

Converge Escreveu:É tipo mayhem

LOL ?

Shirdu

Mensagempor Shirdu » quarta jul 28, 2010 6:54 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Shirdu Escreveu:Mas , já agora, uma pergunta. Impressao minha ou o Deathcore está-se a tornar moda muito rapidamente para pitas,goths wannabes, que acham que ouvem música extrema ?

Já vens uns 5 anos atrasado, dude.

Acredito , mas só agora é que comecei a reparar. :shock:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jul 28, 2010 6:58 pm

É que essa conversa do "o deathcore está a virar moda bláblá blá" já tem mofo. Até parece que há 10 anos o metal sinfónico não andava na moda...ou o BM melódico...

Depois até se torna moda dizer mal dos estilos porque estão na moda, vá-se lá perceber porquê.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta jul 28, 2010 7:00 pm

Aqui fica o desenho:

Eu Escreveu:É tipo Mayhem

Shirdu

Mensagempor Shirdu » quarta jul 28, 2010 7:02 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:É que essa conversa do "o deathcore está a virar moda bláblá blá" já tem mofo. Até parece que há 10 anos o metal sinfónico não andava na moda...ou o BM melódico...

Depois até se torna moda dizer mal dos estilos porque estão na moda, vá-se lá perceber porquê.

Não sei se reparaste mas eu nao usei esse argumento para falar mal do estilo (nao sei se leste a parte de eu até gostar de Suicide Silence) nem sequer falei que é diferente.

Shirdu

Mensagempor Shirdu » quarta jul 28, 2010 7:04 pm

Converge Escreveu:Aqui fica o desenho:

Eu Escreveu:É tipo Mayhem

Sim , claro . :wink:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta jul 28, 2010 7:09 pm

Shirdu Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:É que essa conversa do "o deathcore está a virar moda bláblá blá" já tem mofo. Até parece que há 10 anos o metal sinfónico não andava na moda...ou o BM melódico...

Não sei se reparaste mas eu nao usei esse argumento para falar mal do estilo (nao sei se leste a parte de eu até gostar de Suicide Silence) nem sequer falei que é diferente.

Li sim, mas não estava a falar directamente do que disseste. Aproveitei a dica para generalizar um pouco o facto de usarem sempre os mesmos argumentos para falar do DC, que é uma moda e vai acabar. No entanto, cá está ele.

Shirdu

Mensagempor Shirdu » quarta jul 28, 2010 7:12 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Shirdu Escreveu:

Li sim, mas não estava a falar directamente do que disseste. Aproveitei a dica para generalizar um pouco o facto de usarem sempre os mesmos argumentos para falar do DC, que é uma moda e vai acabar. No entanto, cá está ele.

Acabar nao acaba. :cheers:

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quarta jul 28, 2010 10:27 pm

@shirdu: Eu ouço várias bandas de Deathcore e das que ouço, Suicide Silence, é sem dúvida a minha preferida de Deathcore. E acredita, se gostas de SS facilmente gostas de outras que andam por ai. Isto porque o Deathcore começou com JFAC e Despised Icon (que na altura não tinham muito sucesso), depois vieram os Bring Me the Horizon com Count Your Blessings e uma abordagem diferente principalmente nas guitarras e em termos liricos. E os Suicide Dilence junto com All Shall Perish, Despised Icon levaram o Deathcore ao "sucesso comercial".

Por isso exprimenta estes:

JFAC, na fase deathcore:

...e agora na fase mais death metal:

(no inicio não curti muito isto, não achava nada de especial, mas agora por acaso gosto bastante)

E ainda tens a fase Deathcore dos BMTH (eles agora são mais metalcore com alguns toques ligeiros de grind e dizem que vão continuar a ser):

Shirdu

Mensagempor Shirdu » quinta jul 29, 2010 9:17 am

Jorgetime Escreveu:@shirdu: Eu ouço várias bandas de Deathcore e das que ouço, Suicide Silence, é sem dúvida a minha preferida de Deathcore. E acredita, se gostas de SS facilmente gostas de outras que andam por ai. Isto porque o Deathcore começou com JFAC e Despised Icon (que na altura não tinham muito sucesso), depois vieram os Bring Me the Horizon com Count Your Blessings e uma abordagem diferente principalmente nas guitarras e em termos liricos. E os Suicide Dilence junto com All Shall Perish, Despised Icon levaram o Deathcore ao "sucesso comercial".

Por isso exprimenta estes:

JFAC, na fase deathcore:

...e agora na fase mais death metal:

(no inicio não curti muito isto, não achava nada de especial, mas agora por acaso gosto bastante)

E ainda tens a fase Deathcore dos BMTH (eles agora são mais metalcore com alguns toques ligeiros de grind e dizem que vão continuar a ser):

Obrigado pelas recomendações, All Shall Perish e Job For a Cowboy já conheço, embora nunca tenha ouvido nada deles. Conheço por nome, vou dar uma olhadela. :cheers:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes