2010.08.28 - Final Mercy +Biolence+ Damnull +Rising Force - MetalPoint

morgband
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 13, 2008 5:33 pm

Re: 2010.08.28 - M.O.R.G. + BIolence + Damnull + Hannya(a confirmar) - MetalPoint

Mensagempor morgband » sexta jul 09, 2010 10:13 pm

"Pessoal muito breve e sem grandes tretas, deixei os M.O.R.G. por vontade própria, e pelas minhas razões, as quais não irei revelar, pois so diz respeito a mim e a banda! Peço desculpa a todos os que tem seguido a banda, e agradeço a todos os amigos da banda e pessoas que os apoiam, pelo prazer que me deram nestes 3 anos e meio! Sem duvida foi uma viagem infernal! Desde já não tenho nada em mente, se não dar o melhor pelos Final Mercy, e quem sabe formar um prjecto novo, mas neste momento tenho coisas mais importantes a fazer por mim próprio! Desejo o melhor aos M.O.R.G. e um grande abraço ao Paulo, Miguel e Zé!"

See ya!!

André Alves

Alvesbass
Registado: terça jun 03, 2008 10:26 pm

Re: 2010.08.28 - M.O.R.G. + BIolence + Damnull + Hannya(a confirmar) - MetalPoint

Mensagempor Alvesbass » sexta jul 09, 2010 10:15 pm

Pessoal como podem ver pela mensagem a cima deixei os M.O.R.G., como era eu a organizar este concerto, não sei o que irá se passar, se os M.O.R.G. ainda iram tocar, ou se irei substituir por outra banda, ou mesmo cancelar! Mal saiba de algo, avisarei como as restantes bandas!

E desculpem isto!

electrica
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » sexta jul 09, 2010 10:28 pm

cancelar não :(

Tiago Hell
Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
Contacto:

Mensagempor Tiago Hell » sexta jul 09, 2010 10:31 pm

bem, era bom que os MORG arranjaSemm uma solução para tocarem na mesma neste dia... mas se ñ for msm possiBel, opa Final Mercy no Cartaz :mrgreen: era brutal... ate porque desde o inicio do ano que ñ vejo FM pela invicta :mrgreen:
Abraço

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta jul 09, 2010 10:48 pm

Que toquem sem Baixista :D a malta faz a festa na mesma
:headbanger:
e boa sorte para o André

Alvesbass

Re: 2010.08.28 - Biolence + Final Mercy+ Damnull + Hannya(a confirmar) - MetalPoint

Mensagempor Alvesbass » domingo jul 11, 2010 9:28 pm

Alteração de bandas, e só falta mesmo a confirmação dos Hannya, pois estão numa faze dificil, mas esta semana iremos fazer o cartaz, e dar a confirmação! Peço desculpas por todas estas alterações, mas é normal! Abraços e espero que curtem a alteração! Abraço! :cheers:

Tiago Hell
Contacto:

Re: 2010.08.28 - Biolence + Final Mercy+ Damnull + Hannya(a confirmar) - MetalPoint

Mensagempor Tiago Hell » domingo jul 11, 2010 10:45 pm

Alvesbass Escreveu:Alteração de bandas, e só falta mesmo a confirmação dos Hannya, pois estão numa faze dificil, mas esta semana iremos fazer o cartaz, e dar a confirmação! Peço desculpas por todas estas alterações, mas é normal! Abraços e espero que curtem a alteração! Abraço! :cheers:

como ja tinha referido, curto bue a altereção.... Força pros Hannya, pros MORG... e que este cartaz seja mais uma exelente noite á metalpoint :mrgreen:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » domingo jul 11, 2010 11:03 pm

com muita pena minha, os Hannya estao cancelados, de qualquer forma agradeço novamente o convite que nos fizeram.
de certo que a organizaçao ja tem alguma banda em mente para nos substituir e nao deverá demorar muito a ser anunciada, portanto agardem novidades
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Alvesbass

Mensagempor Alvesbass » domingo jul 11, 2010 11:12 pm

v-shadow Escreveu:com muita pena minha, os Hannya estao cancelados, de qualquer forma agradeço novamente o convite que nos fizeram.
de certo que a organizaçao ja tem alguma banda em mente para nos substituir e nao deverá demorar muito a ser anunciada, portanto agardem novidades

Sem duvida é pena pessoal! Mas não faltarao oportunidades! Qualquer coisa apitem!

Em breve irei anunciar a 4 banda!

Abraço a todos

Impaler_Blnc
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am

Re: 2010.08.28 - Biolence + Final Mercy+ Damnull +(banda a anunciar) - MetalPoint

Mensagempor Impaler_Blnc » segunda jul 12, 2010 2:39 pm

É uma pena que Morg não possa actuar, já não os vejo há imenso tempo e era uma boa oportunidade mas Final Mercy é mais que bem escolhido. Gosto bastante do som destes senhores, vi-os da ultima vez no ermal, mas penso que agora com um set mais alargado vai ser para curtir mais. Por isso bem vindos aos Final Mercy!!
Reparei também que Hannya cancelaram....Só vos tenho a dizer que não desistam pessoal pois para além de haver muitas mais oportunidades, vocês são ainda jovens, tem muito para progredir e de certo que quando voltarem vão ser ainda melhores, portanto força para vocês!
E venha lá o dia 28 com a Inssurrectada presente!!!

:cheers:

filipeafonso
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Re: 2010.08.28 - Biolence + Final Mercy+ Damnull +(banda a anunciar) - MetalPoint

Mensagempor filipeafonso » segunda jul 12, 2010 3:01 pm

É uma pena que tanto os Morg como os Hannya tivessem de desmarcar este concerto :(
São coisas que acontecem...mas desejo a maior das sortes para os nossos amigos Hannya que são pessoal jovem mas com muita vontade de fazer algo e com uma atitude 5 estrelas!!!! Tenho a certeza que juntos voltaram mais fortes que nunca. Não desistam!!!!
Quanto aos Morg não tive oportunidade de os ver e queria bastante ter esse prazer...por isso espero que voltem aí com força!
De qualquer forma o "novo" cartaz tem 3 bandas de que gosto....qualquer uma delas me fazia ir ao Metalpoint neste dia...por isso lá vou eu pra lá para a insurrectiçe ehehe
:metal:

Bora lá para a festarola :D

Alvesbass

Mensagempor Alvesbass » segunda jul 12, 2010 4:28 pm

Impaler_Blnc Escreveu:É uma pena que Morg não possa actuar, já não os vejo há imenso tempo e era uma boa oportunidade mas Final Mercy é mais que bem escolhido. Gosto bastante do som destes senhores, vi-os da ultima vez no ermal, mas penso que agora com um set mais alargado vai ser para curtir mais. Por isso bem vindos aos Final Mercy!!
Reparei também que Hannya cancelaram....Só vos tenho a dizer que não desistam pessoal pois para além de haver muitas mais oportunidades, vocês são ainda jovens, tem muito para progredir e de certo que quando voltarem vão ser ainda melhores, portanto força para vocês!
E venha lá o dia 28 com a Inssurrectada presente!!!

:cheers:

Quanto a Final Mercy so prometo uma coisa, empenho :) Vamos a ver se o pessoal curte a nova formação e os novos temas :)

Abraço :cheers:

Tiago Hell
Contacto:

Mensagempor Tiago Hell » segunda jul 12, 2010 8:39 pm

FM com a nova formação, so falta ver com o voc. novo... com o Alves ja vi :mrgreen:
para completar o cartaz?
The Endagate
Suffochate
Anonymous souls
Lost Gorbachevs
GOdog
Damage my God
The Last of Them
Unbridled
e prontos, so algumas sujestões :mrgreen: loool

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » segunda jul 12, 2010 8:43 pm

Tiago Hell Escreveu:FM com a nova formação, so falta ver com o voc. novo... com o Alves ja vi :mrgreen:
para completar o cartaz?
The Endagate
Suffochate
Anonymous souls
Lost Gorbachevs
GOdog
Damage my God
The Last of Them
Unbridled
e prontos, so algumas sujestões :mrgreen: loool

the endAgate :mrgreen:

damage my god era brutal, ja era tempo de sairem do "buraco"
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda jul 12, 2010 9:11 pm

Eu gosto das bandas todas , mas curtia era ver Damage my God :P
faz favor :jam:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante