Watain - "Lawless Darkness"
Re: Watain - "Lawless Darkness"
O "O" ofendido? Acho é que se deve ter ressentido. Ele só se ofende se falares mal dos ensaios de Wigrid.
___
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
[-] Escreveu:O "O" ofendido? Acho é que se deve ter ressentido. Ele só se ofende se falares mal dos ensaios de Wigrid.
acho que falhaste na interpretação
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Só ficava chateado se fosse o RDC. E nem assim, que está em mp3.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

O Escreveu:Ao menos esses rapazes sempre têm o mérito de comprar mais som do que acessórios... mas ao que sei, o que vende mais é mesmo os acessórios... porque infelizmente ainda não podemos fazer downloads de pulseiras de picos.
Ouch!

grandes atrasados mentais
dred_666 Escreveu::lol:![]()
Espero que tenham limpo a lixeira que fizeram!
Os trves não limpam nada! BURN THE WORLD!
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
O Escreveu:Ao menos esses rapazes sempre têm o mérito de comprar mais som do que acessórios... mas ao que sei, o que vende mais é mesmo os acessórios... porque infelizmente ainda não podemos fazer downloads de pulseiras de picos.
O que vende são as t-shirts pá!
Mas o que dizes toca numa verdade bastante triste. Não se esqueçam das bandas que por ai andam a fazer covers de grandes clássicos e nem os têm em formato original fisico.
Geração do MP3! Ainda ei de ver na fnac - "Your Underground Metal Kit in Blu-Ray" (30GB of downloaded music just for you! Be a Metalhead in 2 Weeks"
- -
Mas para focar-me no tópico. Até gostei da "Water's of Ain", o resto do álbum achei um bocado morno. A produção está sim um verdadeiro mimo, mas sinceramente algo falha aqui. Não me diz muito. Prefiro passar o meu tempo a ouvir BaN.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Também curtia ter esse disquinho em tetrapack :\
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Foi na Fnac, naquelas promoções xpto.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
Acabei de adquirir o Loless Darkness. Vamos lá ouvir, as expectativas estao altas
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
Um dos melhores álbuns do ano. Tem que ser sorvido.
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Midgard Escreveu:Eina, que rebeldes mais malandros estes, aiai. São tão trves que devem cagar pregos enferrujados.
/derp
Haja dinheiro.
Mesmo... haja dinheiro
Há gente simplesmente estúpida... Eu nao ligo puto a Watain, acho que o som deles é do mais básico que ha mas daí a queimar merch... idiótico -_-
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
SamuraiRui Escreveu:Há gente simplesmente estúpida... Eu nao ligo puto a Watain, acho que o som deles é do mais básico que ha mas daí a queimar merch... idiótico -_-
Como diz o outro... não percebes o black metal.

- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
jonihc Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Há gente simplesmente estúpida... Eu nao ligo puto a Watain, acho que o som deles é do mais básico que ha mas daí a queimar merch... idiótico -_-
Como diz o outro... não percebes o black metal.
Não pa.. nao cheguei a esse patamar de intelectualidade ainda..
Fora de brincadeiras, não gostar não quer dizer que nao se entenda o intuito

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante