Tópico do Black Metal e derivados

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: Tópico do Black Metal e derivados

Mensagempor diabox » domingo jun 20, 2010 8:17 pm

N.H. Escreveu:complicado para o pessoal ir mas quando me lembro que apanhada autocarros, comboios e andava muito a pé para ir a gigs faz com que este "problema" seja quase inexistente.

pá, nao conheço a rede de transportes que passa por benavente, mas duvido que nao seja tao abrangente como os da MS ou da Carris... e esse é o problema no que toca ao side.B. eu nao tenho viatura propria em mafra, o que me impossibilita de de deslocar a benavente e ate mesmo a lx, tenho em conta os horarios...

acredito que o side.B seja optimo no que toca a logistica e preço, mas para quem nao tem car, fica muito dificil...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » domingo jun 20, 2010 8:23 pm

diabox Escreveu:
N.H. Escreveu:complicado para o pessoal ir mas quando me lembro que apanhada autocarros, comboios e andava muito a pé para ir a gigs faz com que este "problema" seja quase inexistente.

pá, nao conheço a rede de transportes que passa por benavente, mas duvido que nao seja tao abrangente como os da MS ou da Carris... e esse é o problema no que toca ao side.B. eu nao tenho viatura propria em mafra, o que me impossibilita de de deslocar a benavente e ate mesmo a lx, tenho em conta os horarios...

acredito que o side.B seja optimo no que toca a logistica e preço, mas para quem nao tem car, fica muito dificil...

O problema por cá é conciliar várias pessoas em irem num só carro.
Por exemplo na Alemanha vejo o pessoal ir a concertos quase todos os fins de semana e em zonas mesmo remotas, pessoal que se sabe organizar e vão todos juntos no carro, por vezes até as mesmas pessoas sempre no mesmo carros f.d.s. seguidos.
As coisas aqui não são o mesmo pois somos todos molengões de merda.

O problema disto tudo é que se um dia continuar a vir bandas de fora cá tocar e só aparecer umas 50 pessoas, os bilhetes terão de ser vendidos a 20 euros ou algo semelhante.
Mas who cares, temos o que merecemos.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

iskald
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jun 17, 2008 12:13 pm

Mensagempor iskald » domingo jun 20, 2010 8:27 pm

N.H. Escreveu:
iskald Escreveu:
N.H. Escreveu:
iskald Escreveu:caneco...tou mesmo com pica toda pa concertos de black metal. Principalmente se forem ali no Transmission, (como foi o de Morte e de Inquisition, calhou mm bem) ali ao pé de um local com transportes a noite toda, mesmo a jeito...

Não são muitas as bandas que cabem no palco do Transmission, portanto concertos lá será sempre raro. Para não falar que é bem mais caro que no Side B, sitio onde apresenta as melhores condições possiveis.

É pena que nem na margem sul exista um sítio adequeado. É que quem não tem carro nem arranjar boleia pra ir pro side B, ardeu. Havia uns quantos sítios em Cacilhas/Almada, já não é possível dar lá concertos?

Sempre há o Revolver mas custa caro, já era e agora ainda mais.
E é meio irritante pois o pessoal de Almada não vai a concertos em Cacilhas, ficam pelos bares de Almada.
E o pessoal de Lx tem problemas em apanhar o barco, coisas futeis, mesmo futeis a meu ver.
Side B fica longe mas tem condições e é "barato", complicado para o pessoal ir mas quando me lembro que apanhada autocarros, comboios e andava muito a pé para ir a gigs faz com que este "problema" seja quase inexistente.

Pois eu sou da margem norte e nao tenho quaisquer problemas em vir da margem sul porque (pelo menos aos fins de semana) existe um barco que sai de Cacilhas para Lisboa ás 4 da manhã! e vem quase vazio. Acho que pouca gente sabe disto, acho que todos pensam q os barcos acabam ás 2. Por enquanto ainda existe esse das 4h, o que é optimo pois dá pa ir a concertos e ainda beber uns copos! Fica aqui a info pro pessoal que não sabe.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » domingo jun 20, 2010 8:28 pm

o tuga é, por norma, comodista. quer seja com os concertos, com as necessidades e, arrisco dizer, com o simples acto de levantar o rabo do sofa para ir buscar mais uma fresquinha, e contra mim falo, ja que nenhum de nos é excepçao...

agora, sera que se perdeu toda aquela mistica de ir a um concerto? o virar uns canecos antes do inicio do mesmo? etc. etc? :|

mas uma coisa é verdade...: side.B é KuDeJudas :lol:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » domingo jun 20, 2010 9:55 pm

N.H. Escreveu:Já tenho falado com o A.Krieg sobre os Darkmoon Warrior há muito tempo. Problema é o preço dos voos.
E se alguns se lembram ele esteve cá com os Eternity e mal apareceu pessoal nas duas datas, aliás, perdi umas centenas de euros com isso.
D.W. é ainda menos conhecido e os voos hoje em dia andam mais caros, não vejo isto ser possivel de organizar.

Aliás, o futuro parece muito negativo quando chega a concertos de Black Metal cá em Portugal. Cada vez menos gente aparece nos concertos, as bandas não podem vir a meter dinheiro do bolso. Pagar para tocar não é opção.

Bom, pelo que sei (sendo eu o organizador) do concerto de ETERNITY no Porto este concerto esteve a pinha cerca de 130 pessoas pagantes a 10 euros a entrada, la em baixo sim esteve vazio cerca de 40 pessoas com o bilhete a 12 euros ... esta coisa de andares sempre a lamentar-te ja começa a ser demais... se perdeste dinheiro nesse concerto foi porque não foste correcto com quem estava a trabalhar contigo, pois eu até ganhei bastante dinheiro (e quando organizo algo nunca penso em ganhar dinheiro, por isso não me custava nada dividir as coisas se no dia anterior tivesses sido correcto, como te deves lembrar, mas pronto o dinheiro que ganhei nesse deu para o que perdi passado 2 meses com EDF V)... quase perdi foi as bandas do Extreme Devotion Fest V, por me ter envolvido com a pessoa errada a organizar concertos, mas isso ja é outra historia e consegui dar a volta trazendo os grandes TUNDRA & DEATHROW... bandas totalmente desinteressantes do culto BM em Portugal ou então o culto BM em Portugal é o que sai na Loud!, ja para lembrar que bem perto tocava uma banda de Gothic BM a qual esteve casa cheia,

D.W. ao contrario do que dizes é uma banda bem conhecida ca em Portugal, pelos seguidores do culto BM, o problema é muitos dos seguidores do culto BM em Portugal não irem a concertos, agora se falarmos de massas ai sim, então não podemos dizer que são propriamente uns INQUISITION actuais, ja que se bem me lembro o primeiro concerto de Inquisition tambem não esteve mais de 80 pessoas.

Não és de acordo em as bandas pagarem para tocar ??? humm ja vi ofertas tuas nesse sentido, mas pronto... fico mesmo por aqui. É que esta merda ja mete um nojo do caralho. tanta lamentação... fodasse. :evil:

Quanto ao pessoal que fica em casa e tal, as salas estão vazias, etc... quem quer ir a concertos vai, quem não quiser ir que fique em casa e que se fodam, sempre podem continuar a ser Cultos pela internet.

666

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » domingo jun 20, 2010 10:52 pm

Podia discordar ai em muita coisa mas não farei pois sei que não vais ligar peva ao que vou dizer. Mesmo explicando as coisas como deve ser, por isso mesmo é que somos todos individuos, levamos as coisas como as entendemos e as queremos entender.

Eu não me lamento, acho sim incrivelmente curioso que ninguém vá aos concertos e depois se queixam que não há concertos ou isto ou aquilo, nunca percebo muito bem o que é ao certo. E acho que isto até tu dás como verdadeiro.

E isso de uma banda x ou y ser conhecida pelo culto(?!?!) de nada serve, conhecer até muitos podem mas isso não fará com que seja possivel trazer bandas.

E em relação à minha politica de organizar concertos já mudou desde há uns tempos, caso estejas interessado em saber.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » segunda jun 21, 2010 2:36 am

Darkmoon Warrior era banda para meter umas 70 pessoas, no máximo. Contando que tocasse também alguma banda nacional minimament apelativa.

iskald
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jun 17, 2008 12:13 pm

Mensagempor iskald » segunda jun 21, 2010 1:07 pm

diabox Escreveu:o tuga é, por norma, comodista. quer seja com os concertos, com as necessidades e, arrisco dizer, com o simples acto de levantar o rabo do sofa para ir buscar mais uma fresquinha, e contra mim falo, ja que nenhum de nos é excepçao...

agora, sera que se perdeu toda aquela mistica de ir a um concerto? o virar uns canecos antes do inicio do mesmo? etc. etc? :|

mas uma coisa é verdade...: side.B é KuDeJudas :lol:

No meu caso nem por isso pois faço muito exercicio, cada caso é um caso, mas bem... nao se faz propriamente a pé, ... Taxis são caros e não deve haver assim tantos, ja ouvi dizer que era 35 euros. Não me levem a mal, mas para muitos, infelizmente acaba por ser complicado, então se for vespera de um dia de trabalho, quem não tem carro nem boleia, arrisca-se. Não é nada contra ninguem, percebo que seja mais barato o bar, mas a localização acaba por fazer diferença..E um taxi de Benavente até VF Xira (quando há...), alguem sabe quanto é?

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » segunda jun 21, 2010 1:17 pm

Sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa.
Eu só não vou a mais porque não tenho o MEU dinheiro no bolso, porque das melhores coisas que pode haver na vida é estar com o pessoal a beber uns canecos e a ver uma banda minimamente decente, que dê um bom espectáculo e que dê para abanar os cornos.
E é como dizem, quem não quer ir que se foda.
Reaping With Curse And Plague.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça jun 22, 2010 5:47 pm

Black Holocaust Escreveu:Sempre ouvi dizer que quem corre por gosto não cansa.
Eu só não vou a mais porque não tenho o MEU dinheiro no bolso, porque das melhores coisas que pode haver na vida é estar com o pessoal a beber uns canecos e a ver uma banda minimamente decente, que dê um bom espectáculo e que dê para abanar os cornos.

pois pois... das duas uma...: ou ainda estudas e vives à custa dos pais, ou és rico, porque no dia em que tiveres contas e etc para pagar, vais ver que o 'quem corre...' no que toca a gigs e demais, nao é bastante (nem compativel com necessidades reais...) e por vezes nem correndo ja te cansas...

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça jun 22, 2010 8:18 pm

diabox Escreveu:

pois pois... das duas uma...: ou ainda estudas e vives à custa dos pais, ou és rico, porque no dia em que tiveres contas e etc para pagar, vais ver que o 'quem corre...' no que toca a gigs e demais, nao é bastante (nem compativel com necessidades reais...) e por vezes nem correndo ja te cansas...

Sem querer ofender, essa conversa tresanda. Todos nós fomos assim, todos temos telhados de vidro. Eu por exemplo, estudo e vivo à custa dos meus pais... Mas esse "custo" é de apenas 100€. O que, neste momento e desde há algum tempo, não chega. Este mês por exemplo, não comprei nenhum cd(e bem me custa) e mesmo assim, já vi que a minha conta, se não estiver a 0 no final do mês, vai ficar bem perto. Ah, e nem tenho o costume de sair à noite todos os fins-de-semana. É uma questão de escolhas, e sim, é verdade que às vezes acontece merda, mas se houver uma boa gestão, consegue-se tudo. Não digo que a vida esteja fácil, mas também não é assim tão difícil como algumas pessoas pintam. Mas isto sou eu, uma sanguessuga de duas décadas de existência :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » terça jun 22, 2010 9:12 pm

exacto, tresanda... e existem prioridades, mas é so a minha opiniao, claro...

quando saires de casa dos pais, viveres à tua custa e, porque nao, tiveres uma familia... manda.me um mail :lol:

e sim pá, tresanda mesmo :lol:

e sao so opinioes, e tal como tu, tambem compro cds e vou a concertos quando posso/quero, mas eu penso assim...: so opino relativamente àquilo que sei/vivo, por tal, falo por experiencia... mas tresanda :mrgreen:

siga o topico e se houver mais conversa, PM... nao demos cabo do topico, sff. obrigado

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » terça jun 22, 2010 11:40 pm

diabox Escreveu:

Não estudo, nem trabalho. Sim, vivo às custas dos meus pais enquanto não arranjo emprego. Sim, eu sei que quando tiver contas a pagar, etc, vai ser muito mais difícil do que é agora. Sei muito bem que a vida não é fácil, portanto, não preciso de lições de moral. E sim, acaba aqui a conversa que tresanda. :beer:
Reaping With Curse And Plague.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta jun 23, 2010 11:14 am

PM

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sexta jun 25, 2010 11:36 pm

diabox Escreveu:PM

PLACK METAL :metal:

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes