Mas se encontrasse nem pestanejava, adoro esse amp!
É que por exemplo, se comprar o Vypyr tenho a certeza que vou querer mudar de amp daqui a uns tempos, mas eu vou experimentar de novo.
Ah, mas vou te comprar a ti, tu é que me estas a ajudar!

9999 Escreveu:Eu so tenho 300€, se comprasse o valveking era em segunda mao, nao sei se enccontro um 6505 a esse preço...
Mas se encontrasse nem pestanejava, adoro esse amp!
É que por exemplo, se comprar o Vypyr tenho a certeza que vou querer mudar de amp daqui a uns tempos, mas eu vou experimentar de novo.
Ah, mas vou te comprar a ti, tu é que me estas a ajudar!
JoaoMendes Escreveu:Ele devia querer dizer "a esse preço" 300 euros o 6505
Amplificador de Guitarra Peavey 6505 Plus 1 x 12” Combo Disponível na Europa!
Depois de forjar o som agressivo por mais de 15 anos, a Peavey apresenta pela primeira vez na sua série de amplificação altamente respeitada e de alto ganho 6505®, uma configuração de amplificador combo 1x12”.
O amplificador Peavey 6505 usado por estrelas de metal como Trivium, Machine Head, Bullet For My Valentine e muitos mais, está agora disponível em um combo de 60 watts com dois canais e um conjunto de recursos extensos. O novo 6505 Plus 112 herda totalmente o ganho e o tom do lendário Peavey 6505, que desde 1991 tem definido os sons de guitarra no rock pesado, e num formato que é ideal para clubes, salas de ensaio e estúdios.
Cinco válvulas 12AX7 no pré-amplificador e um par de válvulas 6L6GC de potência fornecem a base para a combinação da tonalidade do 6505 Plus 112, enquanto o circuito patenteado como o controle de ressonância “Peavey Resonance” torce o seu tom lendário. Tanto o canal “Lead” como o “Rhythm” incorporam um EQ de três bandas independente , controles de ganho pré/post, presença e ajuste de ressonância. O canal “Rhythm” também inclui um boost “Crunch” seleccionável por pedal.
O combo 6505 Plus 112 também apresenta o interface simulador de microfone directo Peavey MSDI ™, o que elimina a necessidade de microfones, permitindo que o utilizador possa conectar o sinal do amplificador directamente a um aparelho de gravação ou da mesa de mistura. As características adicionais incluem “reverb” de três molas, “loop” de efeitos e saídas de altifalantes externos, além de um altifalante de 12” Sheffield ® numa caixa fechada nas traseiras, que oferece a máxima ressonância e projecção do som.
9999 Escreveu:Era isso mesmo que estava a dizer, o valveking e o peavey 6505 para comprar só em segunda mao! Se arranja-se um 6505 por 300 em segunda mao é que era.
Bem, mas parece que o vypyr é a melhor soluçao nao é?
Shore posso te mandar um mail mesmo para a loja? é que preciso de te perguntar outra coisa...
JoaoMendes Escreveu:Acho que o Peavey bate esse Line 6 em todos os aspectos...
Mas fala com o shore, ele percebe mais que eu.
(acho que se leres mais atrás no tópico, que encontras a resposta, já responderam a isso 645146519874561231 vezes)
Cheers
JoaoMendes Escreveu:Shore Escreveu:
guitarman Escreveu:é para os dois... pk?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes