Miseration

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

DraumrKopa
Participante
Registado: quarta mar 03, 2010 5:47 pm

Miseration

Mensagempor DraumrKopa » terça abr 20, 2010 4:28 pm

http://www.myspace.com/miseration

----------------------------------------------------------------------------------

Miseration is a Swedish Melodic Death metal band formed in 2006, and signed to the label Lifeforce. The band primarily deals with themes of inner struggles and religious conflict. The band is one out of a collection of collaborations with both Jani Stefanovic and former Scar Symmetry vocalist Christian Älvestam; for example, both also play with Solution .45. Miserations' first album Your Demons - Their Angels was released 20/09/2008.

[url]http://en.wikipedia.org/wiki/Miseration
[/url]

---------------------------------------------------------------------------------------

Resumindo é mais uma banda de Melodeath do Cristian Alvestram (vocalista dos Scar Symmetry) e amigos...

Arranjei agora o primeiro CD "Your Demons - Their Angels" e gostei bastante...

Mais alguem conhece??

FuraParedes
Participante
Registado: segunda jul 13, 2009 8:36 pm

Re: Miseration

Mensagempor FuraParedes » sexta mai 14, 2010 5:23 pm

Grande banda sim senhor 8) Acho este senhor, Christian Alvestam, um dos melhores vocalistas do genero senao o melhor :twisted: Apesar de gostar mais das outras bandas dele como Solution. 45, The few against many, Scar Symmetry( que acho ser uma banda bem underrated por estes lados, e acho mesmo uma pena o Alvestam ter abandonado a banda, assim parece que os SS perderam a alma o que se viu no ultimo album..)

FuraParedes
Participante
Registado: segunda jul 13, 2009 8:36 pm

Re: Miseration

Mensagempor FuraParedes » sábado mai 15, 2010 4:27 pm

A minha preferida do novo album: :headbanger:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes