O que fariam com o 1º prémio do Euromilhões?
-
subathory [RIP]
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: O que fariam com o 1º prémio do Euromilhões?
abandonava tudo em portugal, pegava na garina e ia viver para a Alemanha...
-
subathory [RIP]
Re: O que fariam com o 1º prémio do Euromilhões?
Malleus Maleficarum Escreveu:abandonava tudo em portugal, pegava na garina e ia viver para a Alemanha...
com tanto dinheiro e ias para a alemanha???
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
-
sludge [RIP]
Se ganhasse o euromilhoes, deixava a faculdade, ia dar 1a volta ao mundo, e quando regressa-se a portugal organizava um grande festival de metal onde viriam desde os opeth, mastodon, dark tranquility,nile, burst,isis, arch enemy,etc.....
Depois disso era por o dinheiro no banco a render!!!!
Enfim!!!!
Sonhar é bom!!!!!!
Depois disso era por o dinheiro no banco a render!!!!
Enfim!!!!
Sonhar é bom!!!!!!
-
JK#5 [RIP]
JK#5 Escreveu:Eu ia para os USA e via uma época completa dos Sacramento Kings, incluindo jogos em casa e fora, ia ao All-Star Game, e ia ver as finals. Isto tudo num ano. Depois n sei o que lhe fazia, mas uma coisa garanto. Nca mais fazia nd na vida.
tu sim sabes o que é vida...mas mesmo assim preferia os bulls - desde puto...fã!!!!!
on topic: mudava-me para Bergen ja amanha...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- AssassIIn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
- Contacto:
Fazia um festival em grande de metal em Portugal de entrada livre com cerveja à pala e comida para toda a gente. Tudo isto com dinheiro no banco para render juros e tal depois montava uma empresa de multimédia enorme, realizava um filme, transformava a cidade de Lisboa numa cidade só de metal, comprava um hotel de 5 estrelas para render dinheiro, comprava um Mustang preto com metais cromados, ia a vários os concertos pelo mundo fora, e comprava um castelo para viver lá....depois no resto pensava-se.
(P.S. Era capaz de comprar a central de cerveja e doar cerveja aos meus amigos, instalando em suas casas canalização de cerveja ao invés de água potável(?) )
(P.S. Era capaz de comprar a central de cerveja e doar cerveja aos meus amigos, instalando em suas casas canalização de cerveja ao invés de água potável(?) )
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
AssassIIn Escreveu:Fazia um festival em grande de metal em Portugal de entrada livre com cerveja à pala e comida para toda a gente. Tudo isto com dinheiro no banco para render juros e tal depois montava uma empresa de multimédia enorme, realizava um filme, transformava a cidade de Lisboa numa cidade só de metal, comprava um hotel de 5 estrelas para render dinheiro, comprava um Mustang preto com metais cromados, ia a vários os concertos pelo mundo fora, e comprava um castelo para viver lá....depois no resto pensava-se.
Tanto fanatismo pela Cerveja......porra ng já liga ao vinho ?
Tb sou esquesito nestas coisas.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes