Tópico do Black Metal e derivados

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Sethlad
Moderador
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Contacto:

Re: Tópico do Black Metal e derivados

Mensagempor Sethlad » sexta abr 23, 2010 3:27 pm

Ishkur Escreveu:Gostava imenso de Glorior Belli antigamente, mas acho que esta fase me vai fazer gostar ainda mais, se souberem manter este rumo.

Gostei bastante das cenas novas.

Também não desgostei, embora ache que pelo que ouvi actualmente há bandas a concretizar melhor este caminho, mas enfim... pareceu-me interessante, pelo menos.

Só me dá mais pena por não terem desenvolvido mais a sonoridade black metal+alice in chains+southern que se cheirava no "meet us..:"... gostei tanto daquelas experiências que acaba por me saber a pouco aquilo que fizeram, e agora com este novo salto.

Enfim, é uma pena, mas nem por isso vou desdenhar aquilo que ai vier, que até pode ser bem bom. (just not Black Metal)

A ver vamos.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » sábado abr 24, 2010 10:40 am

Recentemente voltei a ouvir isto:

Para quem não sabe, é uma espécie de supergroup de NS :lol: conta com membros de Graveland, Dark Fury e Ohtar. E está mesmo muito bom! Não sei porque não lhe liguei tanto na altura :shock:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » sábado abr 24, 2010 11:46 am

Xharathorn Escreveu:Recentemente voltei a ouvir isto:

Para quem não sabe, é uma espécie de supergroup de NS :lol: conta com membros de Graveland, Dark Fury e Ohtar. E está mesmo muito bom! Não sei porque não lhe liguei tanto na altura :shock:

Obrigado por partilhares. Está divinal. :o
A voz faz-me lembrar Nazgul (os italianos).
Reaping With Curse And Plague.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » sábado abr 24, 2010 12:10 pm

Também pensei nisso. Está pronto a ser lançado o novo cd. Há uma track gentilmente disponivel para download aqui:
http://www.trueunderground.cba.pl/news.htm
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Black Holocaust

Mensagempor Black Holocaust » sábado abr 24, 2010 5:23 pm

Xharathorn Escreveu:Também pensei nisso. Está pronto a ser lançado o novo cd. Há uma track gentilmente disponivel para download aqui:
http://www.trueunderground.cba.pl/news.htm

Só ouço quando sair completo.
Não gosto de ouvir uma música e não ouvir o resto. :lol:

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » sábado abr 24, 2010 6:20 pm

Sethlad Escreveu:Só me dá mais pena por não terem desenvolvido mais a sonoridade black metal+alice in chains+southern que se cheirava no "meet us..:"... gostei tanto daquelas experiências que acaba por me saber a pouco aquilo que fizeram

Concordo completamente!!! O Meet us at the Southern Sign foi um excelente álbum, e tenho muita pena que não persigam essa sonoridade, pois bem aproveitada aumentaria bastante o espectro do Black Metal. Espero que mais alguém pegue nessa fórmula e a melhore. :) :|

Vermampir
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 11:53 pm

Mensagempor Vermampir » sábado abr 24, 2010 6:25 pm

Para os fãs de bandas como Goatmoon, Satanic Warmaster, Kristallnacht e Seigneur Volland, recomendo Hammer da Finlândia. O full-length Shoax é excelente.

meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre

Black Holocaust

Mensagempor Black Holocaust » sábado abr 24, 2010 6:31 pm

Vermampir Escreveu:Para os fãs de bandas como Goatmoon, Satanic Warmaster, Kristallnacht e Seigneur Volland, recomendo Hammer da Finlândia. O full-length Shoax é excelente.

Conheço e recomendo. Muito bom mesmo.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » sábado abr 24, 2010 6:34 pm

Vermampir Escreveu:Para os fãs de bandas como Goatmoon, Satanic Warmaster, Kristallnacht e Seigneur Volland, recomendo Hammer da Finlândia. O full-length Shoax é excelente.

Quando dizes Kristallnacht assim, estás a falar no género, ou tem aquele elemento muito fofo da música que nós sabemos? :mrgreen:

Vermampir
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 11:53 pm

Mensagempor Vermampir » sábado abr 24, 2010 6:37 pm

Xharathorn Escreveu:Quando dizes Kristallnacht assim, estás a falar no género, ou tem aquele elemento muito fofo da música que nós sabemos? :mrgreen:

Tem aquele elemento épico e majestoso que o L.F. consegue transmitir com a música, sans teclados/violinos.
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » sábado abr 24, 2010 7:06 pm

Os mods que me perdoem, mas que Senhora Filhadaputa de faixa! Estou sem palavras! Adorei.

E estive a ouvir agora a Kunnia, Armageddon de Goatmoon. Shit, tou feito com voceses.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo abr 25, 2010 2:32 pm

TrveKvlt Escreveu:A voz faz-me lembrar Nazgul (os italianos).

Esses é que já era tempo de lançarem algo!
"Hate the ones who bring you down"

Black Holocaust

Mensagempor Black Holocaust » domingo abr 25, 2010 7:24 pm

Inmist Escreveu:

" The New Album!
All tracks for the new album are now ready!

The album title is 'Elfmorul' ('where elves lived'), although this is, as always, subject to change. The new masterpiece is a concept album, that gives an account of new battles after the conquest of Elfmuth. The album will feature a real choir and orchestral instruments! As always, the lyrics will be in Latin, with many words in Orkish!

The new album will soon be ready and available, although we cannot be more specific than that!

In addition, the official Nazgul website at nazgulmusic.it has been updated to a new, improved version.

Blackest hails!

--Nazgûl"

Fonte: Myspace

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Xhara » domingo abr 25, 2010 7:37 pm

TrveKvlt Escreveu:
Inmist Escreveu:

" The New Album!
All tracks for the new album are now ready!

The album title is 'Elfmorul' ('where elves lived'), although this is, as always, subject to change. The new masterpiece is a concept album, that gives an account of new battles after the conquest of Elfmuth. The album will feature a real choir and orchestral instruments! As always, the lyrics will be in Latin, with many words in Orkish!

The new album will soon be ready and available, although we cannot be more specific than that!

In addition, the official Nazgul website at nazgulmusic.it has been updated to a new, improved version.

Blackest hails!

--Nazgûl"

Fonte: Myspace

E isso foi em 2007 :|

Tojo Bravo
Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
Contacto:

Mensagempor Tojo Bravo » domingo abr 25, 2010 7:46 pm

Ashdautas.
hino à nossa luta!

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Liwyatan e 7 visitantes