2010.04.15 - AS THEY BURN(FR) + SUFFOCHATE + ENGAGING THE DEAD + BIOLENCE @ METALPOINT(PORTO)

Rato do Esgoto
Participante
Registado: quinta mar 18, 2010 12:51 pm

Re: 2010.04.15 - AS THEY BURN(FR) + SUFFOCHATE + ENGAGING THE DEAD + BIOLENCE @ METALPOINT(PORTO)

Mensagempor Rato do Esgoto » quarta mar 31, 2010 2:48 pm

QUE O METALPOINT RECEBE BEM AS PESSOAS E QUE TEM GRANDE SOM ISSO EU SEI, NAO ANDO AQUI HA 2 DIAS

SO TE ESTOU A RESPONDER A LETRA, E OUTRA COISA NAO TENHO DE ESTAR ATENTO A VOSSA AGENDA, SO ESTOU ATENTO AQUILO QUE ME INTERESSA OK?

E É MELHOR FICARMOS POR AQUI....

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Re: 2010.04.15 - AS THEY BURN(FR) + SUFFOCHATE + ENGAGING THE DEAD + BIOLENCE @ METALPOINT(PORTO)

Mensagempor solidimpact » quarta mar 31, 2010 2:54 pm

Se tiver pelo porto e com guita passo por lá a xecar, apesar de não gostar de As They Burn.
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

Shadows Fear
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » quarta mar 31, 2010 5:19 pm

Rato do Esgoto Escreveu:QUE O METALPOINT RECEBE BEM AS PESSOAS E QUE TEM GRANDE SOM ISSO EU SEI, NAO ANDO AQUI HA 2 DIAS

SO TE ESTOU A RESPONDER A LETRA, E OUTRA COISA NAO TENHO DE ESTAR ATENTO A VOSSA AGENDA, SO ESTOU ATENTO AQUILO QUE ME INTERESSA OK?

E É MELHOR FICARMOS POR AQUI....

Então é simples,não venhas mandar postas de pescada a tentar por em causa o que tá escrito.Se te digo que é o nosso regresso ao Metalpoint após algum tempo de ausência é porque é mesmo...
Fica a saber que não ganho nada em estar a dizer isto.Nenhuma das bandas de abertura recebe alguma quantia por cada entrada.Apenas estamos a divulgar para ajudar a promotora que precisa de pagar o cachet aos As They Burn e também porque é sempre bom ter publico nos concertos!
Trazer cá bandas estrangeiras é sempre um risco e quem o faz merece todo o apoio!
Portanto,não percebo porque é que tu,em vez de vires cá para apoiar,vens cá tentar falar do que não sabes e ainda por cima falas como se tivesses toda a razão do mundo e num tom de agressividade.
Eu já disse várias vezes não entendo o porque de se criticar tudo e todos.Este fórum existe para se apoiar o underground(quer sejam as bandas,quer sejam as promotoras,etc..).
Se não curtes,pura e simplesmente não comentas...Se curtes,das o teu apoio...
Não percebo o porque destes stresses e destas confusões sem necessidade nenhuma...Enfim...
O melhor é mesmo ficarmos por aqui.

solidimpact Escreveu:Se tiver pelo porto e com guita passo por lá a xecar, apesar de não gostar de As They Burn.

Ricardo era de valor apareceres por lá!Tb já ando com saudades de ver um gig de Solid...Vou ver se apareço no proximo que derem cá no Porto! :P

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » quarta mar 31, 2010 8:56 pm

As They Burn tambem em Braga? :O No "Insolito Bar"

"16 de abril de 2010 8:00P 8:00 P Insolito Bar Insolito Bar Braga, Portugal Braga, Portugal"

Carai ahah
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Rato do Esgoto
Participante

Mensagempor Rato do Esgoto » quinta abr 01, 2010 1:07 pm

COLEGA JA TE DISSE O QUE TINHA PA DIZER, NAO AGUENTAS COM AS CRITICAS? MATA TE ENTAO, JA TE DISSE QUE É UM ERRO TAREM SEMPRE AS MM BANDAS A TOCAR NO MPOINT, JA SE SABE QUE SE GANHA EXPERIENCIA MAS PERDE SE MT COISA TB.
E TU COMO MEMBRO DUMA TENS QUE SABER RECEBER DO BOM E DO MAU. EU NAO SOU MUSICO, MAS SIM ADEPTO DO BOM SOM, E PAGO PA VER CONCERTOS COMO MT GENTE QUE AQUI VEM DAR A SUA OPINIAO, E VOCES(MUSICOS) TEM DE APRENDER A OUVIR. SO GOSTAS DE OUVIR COISAS BOAS? ENTAO TAS NA AREA ERRADA

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » quinta abr 01, 2010 2:15 pm

Rato do Esgoto Escreveu:COLEGA JA TE DISSE O QUE TINHA PA DIZER, NAO AGUENTAS COM AS CRITICAS? MATA TE ENTAO, JA TE DISSE QUE É UM ERRO TAREM SEMPRE AS MM BANDAS A TOCAR NO MPOINT, JA SE SABE QUE SE GANHA EXPERIENCIA MAS PERDE SE MT COISA TB.
E TU COMO MEMBRO DUMA TENS QUE SABER RECEBER DO BOM E DO MAU. EU NAO SOU MUSICO, MAS SIM ADEPTO DO BOM SOM, E PAGO PA VER CONCERTOS COMO MT GENTE QUE AQUI VEM DAR A SUA OPINIAO, E VOCES(MUSICOS) TEM DE APRENDER A OUVIR. SO GOSTAS DE OUVIR COISAS BOAS? ENTAO TAS NA AREA ERRADA

Rato do Esgoto, a crítica faz parte do meu dia-a-dia mas sempre aprendi a distinguir uma crítica construtiva de uma crítica de "bota-abaixo".No teu caso não me criticaste em nada como já te disse,só estou aqui a divulgar um evento em que vou participar com a minha banda e no meu post anterior não pedi para não dizeres que não curtes,apenas pedi para não vires deitar abaixo o trabalho que tem a organização em proporcionar estes eventos com uma banda que NUNCA tocou no Porto que é o caso dos franceses As They Burn.
Organização essa que pediu pelo menos à nossa banda que não marcasse concerto nenhum na área do Porto um mês antes e um mês depois deste concerto. Pedido esse que cumprimos à risca. Já que não te interessa muito a minha banda e portanto não estás informado, nós temos tocado ao máximo fora do Porto e temos evitado ao máximo tocar cá para não saturarmos os ouvidos de ninguém.No entanto sendo nós uma banda do Porto é perfeitamente normal(como já te disse antes) que o local onde tocamos mais seja no Metalpoint. Se fores a ver, não há uma banda do Porto que o Metalpoint não seja o sítio onde já tocou mais vezes.Se houver é uma excepção à regra.
Mais uma vez para que não achem que sou um arrogante da merda que só sabe vir discutir com quem supostamente diz mal da minha banda, eu tenho por hábito responder a todas as críticas construtivas sejam elas positivas como negativas.Sempre me dei a esse trabalho. Aliás, estou farto de dizer, que as críticas negativas por vezes são mais úteis que as positivas pois fazem-nos ver o que está mal e o que é preciso melhorar. No caso da crítica que fizeste acho que era totalmente desnecessária e não faz o mínimo de sentido pelas razões que te disse em cima.
Não quero que aches que isto sou eu a defender a minha banda ou a organização.Isto é apenas uma discussão saudável e para tentar esclarecer as criticas/opiniões que levantaste...
Este fórum tem como objectivo apoiar as bandas nacionais,eventos,...e já me cruzei aqui com vários users que só estão bem a deitar abaixo tudo e todos.Esse não é o espírito deste fórum.Ou supostamente não deveria ser.
Estamos todos aqui pela mesma causa, o amor à musica,principalmente a este género musical, o Metal.E por isso deveríamos todos unir-nos por esta causa.Podemos todos criticar mas devemos pelo menos ter algum fundamento.

Apareçam mas é todos lá no dia 15 e vamos todos mostrar aos franceses que o Porto também tem movimento!!Só assim se pode espalhar a palavra lá por fora e ter grandes concertos na nossa cidade!! :cheers:

Doomsayer
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » quinta abr 01, 2010 2:25 pm

Shadows Fear Escreveu:Apareçam mas é todos lá no dia 15 e vamos todos mostrar aos franceses que o Porto também tem movimento!!Só assim se pode espalhar a palavra lá por fora e ter grandes concertos na nossa cidade!! :cheers:

Ora aqui esta algo bem dito :beer:
É uma pena ver bandas como os Despised Icon e os Deez Nuts a virem a Portugal e nao passarem pelo Porto :?

Se der pa passar por la la estarei a apoiar as bandas nacionais e os As They Burn. Gostei bastante do que ouvi do ep :jam:
"As much as I am blessed, I am cursed"

Rato do Esgoto
Participante

Mensagempor Rato do Esgoto » quinta abr 01, 2010 2:33 pm

E acho que fazes mt bem, a minha critica foi constructiva, posso é ter sido um pouco rude , nada mais, nao foi com intuito de vos deitar abaixo mas para vos fazer valer que a mm casa nem sempre é positivo,independente do cartaz ou da banda que vem de fora , e outra coisa voces tb deviam de receber pasta neste fest pk se forem la fora é do vosso bolso que ira sair.
Por vezes é bom ou mt bom tar um ou 2 anos sem passar nos mm locais

Boa sorte para ti e para os teus :wink:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta abr 01, 2010 2:36 pm

é assim mesmo Dia 15 para curtir
:metal:

e de qualquer maneira a banda Residente somos nós
:metal:

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » quinta abr 01, 2010 2:47 pm

Doomsayer Escreveu:
Shadows Fear Escreveu:Apareçam mas é todos lá no dia 15 e vamos todos mostrar aos franceses que o Porto também tem movimento!!Só assim se pode espalhar a palavra lá por fora e ter grandes concertos na nossa cidade!! :cheers:

Ora aqui esta algo bem dito :beer:
É uma pena ver bandas como os Despised Icon e os Deez Nuts a virem a Portugal e nao passarem pelo Porto :?

Se der pa passar por la la estarei a apoiar as bandas nacionais e os As They Burn. Gostei bastante do que ouvi do ep :jam:

É isso Doomsawyer!Aparece por lá se puderes!
Tens toda a razão, é triste ver grandes bandas passarem pelo nosso país e não passarem na nossa cidade.. Isso deve-se ao simples facto do pessoal não aderir como deve ser aos concertos de bandas estrangeiras(embora não muito conhecidas) aqui no Porto...Há uns tempos tocamos com As My World Burns(SP), Before The Torn (2 bandas que não estão sempre cá no Porto..Uma delas espanhola e outra de Lisboa e estavam no máximo 20 pessoas no Metalpoint).O preço do bilhete era justo, 5€. Já vi cartazes só com bandas do Porto, com a entrada a 6€ e que tiveram a casa cheia!!!Não digo que isso seja mau mas deveria-se apoiar tb os concertos com bandas doutras cidades/países para isto andar pra frente!

Depois o que acontece é que organizações que arriscam uma vez trazer uma banda estrangeira (como está a Fabulous Suburbs a arriscar), têm prejuízo e desistem de investir e de voltar a trazer cá bandas...:/
É preciso apoiar mesmo e mostrar ao pessoal de fora que vale a pena vir ao Porto e que vale a pena trazer bandas estrangeiras ao Porto!
(Desculpem mais uma vez o testamento..)

:cheers:

Rato do Esgoto Escreveu:E acho que fazes mt bem, a minha critica foi constructiva, posso é ter sido um pouco rude , nada mais, nao foi com intuito de vos deitar abaixo mas para vos fazer valer que a mm casa nem sempre é positivo,independente do cartaz ou da banda que vem de fora , e outra coisa voces tb deviam de receber pasta neste fest pk se forem la fora é do vosso bolso que ira sair.
Por vezes é bom ou mt bom tar um ou 2 anos sem passar nos mm locais

Boa sorte para ti e para os teus :wink:

Nós sabemos disso e como disse tentamos evitar ao máximo tocar sempre no Porto,por isso é que temos marcado cenas para fora daqui,só que é complicado sair daqui porque nem sempre nos asseguram cobrir as despesas e sai quase sempre dinheiro do nosso próprio bolso quando tocamos fora do Porto...
Quanto a receber, se as bandas se tornarem demasiado exigentes os concertos começam a ser cada vez menos, portanto nós optamos por facilitar mais quando os concertos são aqui na zona do Porto e claro compreendemos que a organização não nos possa pagar pois já vai ter muita despesa com os As They Burn...
Ve se apareces por lá para curtir, vai valer a pena!Não sei se já viste alguma das bandas do cartaz ao vivo mas vale sempre a pena rever.. :headbanger:

Rato do Esgoto
Participante

Mensagempor Rato do Esgoto » quinta abr 01, 2010 3:02 pm

Ja vi as 3 bandas Tugas

Boa sorte

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sexta abr 02, 2010 5:49 am

Apesar de FTG ser no dia a seguir e, ainda pior, o meu estágio ser também no dia a seguir, vou tentar ir na mesma e não me partir muito. :mrgreen:

metalsoulpt
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta out 17, 2008 12:11 am
Contacto:

Mensagempor metalsoulpt » sexta abr 02, 2010 10:35 am

boa data.... a nao perder ..

http://thrashpub.spaces.live.com/

Impaler_Blnc
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am

Mensagempor Impaler_Blnc » sexta abr 02, 2010 7:02 pm

Vai ser sem duvida uma noite em grande e mesmo sendo uma quinta acho que não vai ser por isso que o pessoal vai deixar de aparecer. Eu pelo menos quero acreditar que não.
Curiosamente os Biolence nunca tocaram no Metalpoint, mas costuma-se dizer que há uma primeira vez para tudo, seja como for o que interessa é que as bandas estejam com o espírito para fazer a festa com muita ou pouca gente. Só conta quem lá está e por isso é para esses trues que vamos destruir!

Horns Up

:headbanger:

Shadows Fear

Mensagempor Shadows Fear » sexta abr 02, 2010 8:43 pm

Impaler_Blnc Escreveu:Vai ser sem duvida uma noite em grande e mesmo sendo uma quinta acho que não vai ser por isso que o pessoal vai deixar de aparecer. Eu pelo menos quero acreditar que não.
Curiosamente os Biolence nunca tocaram no Metalpoint, mas costuma-se dizer que há uma primeira vez para tudo, seja como for o que interessa é que as bandas estejam com o espírito para fazer a festa com muita ou pouca gente. Só conta quem lá está e por isso é para esses trues que vamos destruir!

Horns Up

:headbanger:

É isso mesmo!!A festa vai ser feita,quer esteja muita gente ou pouca!Afinal de contas é melhor ter uma sala com pouca gente mas com espírito prá festa do que ter uma casa cheia de pessoal sem vontade de curtir!hehe
Vamos abanar com o Metalpoint! :jam:

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes