2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK - DESASTER [Ger] / HERETIC [Nl]

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
BML
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 11, 2009 10:57 pm
Contacto:

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK - DESASTER [Ger] / HERETIC [Nl]

Mensagempor BML » domingo mar 21, 2010 2:27 pm

Para mim o festival foi o primeiro dia :) Long Live to Heretic and the demoniac Santos brothers :)

Video: http://www.facebook.com/pages/FEP-BML-SHOP/315621961565
Home for: SIGNAL REX, DISSOCIATED RECORDS / INVICTUS PRODUCTIONS / ZAZEN SOUNDS / PURODIUM REKORDS / and many more highly selected labels and titles.

Shop: www.thevaultshop.bigcartel.com
Facebook: www.facebook.com/vaultnoise
E-mail: info @ vault . pt

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK - DESASTER [Ger] / HERETIC [Nl]

Mensagempor metallady » domingo mar 21, 2010 3:19 pm

Pronto! Venha o próximo!

:ninja: de ressaca! :ninja:

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » domingo mar 21, 2010 6:12 pm

Detesto quando não consigo ir a fests como este, foda-se.
Foi bom?

Malevula
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

Mensagempor Malevula » domingo mar 21, 2010 9:33 pm

HERETIC :metal: brutal!

obrigada à organização pelas excelentes condições que nos proporcionou.
Venha o próximo!
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.

Lord Mordred
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
Contacto:

Mensagempor Lord Mordred » domingo mar 21, 2010 9:50 pm

Que festival!!!

Só foi pena ter me perdido e só la chegar a tempo de ver Heretic no primeiro dia...
Grande concerto esse! E os mans de Herectic sao gajos altamente!
O segundo dia foi brutal!!
Inquisitor, grande som que os gajos têm, embora na seja nada de novo.
Sonneillon, Black metal sem rodeios, cru e duro.
Midnight Priest, que concertasso!!! foi so cantar do inicio ao fim!! que bom heavy metal!!!
Motorpenis, talvez o cocnerto que mais me desiludiu, talvez pelo som, mas em gravação soam me bem melhores.
DESATER!!!!!!!!! Que brutal! só foi pena tocarem pouco tempo... Mas o set foi quase perfeito! Teutonic Steel e Metalized Blood!!! Que lindo!
Decayed, altamente também, só foi pena já tar todo partido e não ter curtido como deve ser.

A borracheira e que foi tão grande que acabei a noite a dançar kizomba la no tasco ao lado...

Bom festival, parabéns ao Blaspher pela organização e abraço ao pessoal que andou lá nos copos comigo.
Para o ano há mais!

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » domingo mar 21, 2010 10:14 pm

xeguei por volta das 2:30h da tarde ao local, ainda a malta n tinha almoçado e eu ja tinha muita cerveja em cima, mas tava fino ainda e n bebi mais que ja sabia que ia tocar e keria ver se as cenas saiam em condiçoes hahahaha.
isto sim é um fest underground! melhor não ha! parabens ao Blaspher e ao resto da organizaçao, o evento estava bestial, bom espaço, bom som, tudo do melhor! ehheheehe

Inquisitor - epa, 1º concerto hehehe, mandamos uns pregos uns piores k outros mas até n correu mal podia ter sido pior, n paramos nnhuma musica a meio ahhahaha e foi fixe receber o feedback muito positivo do pessoal que por la andava e metia conversa comigo! para a semana ha mais! mas o mais importante foi que curti comó caralho tocar naquele palco e partilha-lo com as grandes bndas que la estiveram!

Sonneillon - epa não vi, estava a tratar do material e fui montar a tenda antes k ficasse bebado.

Midnight Priest - Adorei claro! não desiludem! heavy metal verdadeiro para cuspir na cara de todo o falso metal! punho no ar! magia negra, feitiçaria, o padre a dar a bençao ao pessoal.... e as novas malhas estao do caralho mesmo porra! muito bom!

Motörpenis - Muito bom, são uns senhores pa, tocam tudo em condiçoes, boas malhas, thrash como manda a lei teutonica!

Desaster - Foi a 2a vez k os vi, e adorei tal como a outra, mas axo k esta ainda foi melhor, a malta tava a curtir mesmo akilo, os gajos não brincam em serviço, grandes temas destes senhores que ja cá andam a muito tempo sempre a fazer e tocar bom material! teutonic steel!

Decayed - haha caiu mesmo bem, bons temas, e akela cover de Mercyful Fate...vai lá vai, grande voz que o gajo tem, adorei! :cheers:

a noitada prolongou-se até ás 6 da manha sempre a cantar zundapp speedkings com as nossas vozes já bem podres! abraço ao pessoal, Pita, Eduardo, Dalton, Alex, Roger, Blaspher, Francisco e a todo o pessoal com quem troquei 2 dedos de conversa! até a proxima!

ffff
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 9:57 am

Mensagempor ffff » domingo mar 21, 2010 11:44 pm

ainda a recuperar de mais um extreme ca vai o rescaldo. Se nao foi o melhor andou la perto, excelente convivio mais uma vez que so por isso ja justificava a ida. Começou quinta com os Heretic (malta excelente) e com uma jantarada com o pessoal que pos aquilo de pe e se prolongou quase ate ao nascer do dia de domingo. O extreme é bastante mais que um conjunto de bandas a tocar e quem la vai percebe o que digo.

Quanto as bandas destaco a estreia de Inquisitor... excelente! a roda ja foi inventada (como diz um amigo meu) e ter uma banda é para se tocar o que se gosta. Desaster foi mt bom tambem mas acho que Heretic foi a banda do festival. Os Decayed estiveram muito bem tambem e muitas outras bandas se tivessem passado pelo que lhes aconteceu nao tinham aparecido, eles estiveram la e valeu muito a pena. Nao houve nenhum concerto que nao fosse no minimo bom independentemente dos gostos pessoais de cada um. Gostei das novas musicas de Midnight Priest e para a semana espero que as voltem a tocar.

Para o ano la estarei e so me arrependo de ter faltado a uma das ediçoes pelo meio.

Abraço a todos e espero que tenham gostado tanto como eu (pelo que ia falando com o pessoal ninguem estava descontente).

Especial abraço á malta que saiu de lx do fest do bicharoco e ainda la apareceu.
.

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Mensagempor Wolfclaw » segunda mar 22, 2010 10:03 am

Depois de uma matiné, bem passada no Bichoco, mesmo apesar do pouco pessoal presente em lafões.
Apresentaram-me o desafio!!! Covilhã, vamos atacar o extreme???
Reflecti durante 3 segundos!!!!
Resposta, mais que óbvia, BAMOS LÁ CUARALHO!!!
Sabíamos que infelizmente não iríamos assistir a grande parte do concerto, mas pronto!
A Viagem para lá fez-se bem, mas quando chegamos a Caria, andamos um bocado perdidos por Belmonte e afins.
Acabamos por ter apenas a oportunidade de ver Desaster e Decayed.

DESASTER: Foi sem dúvida memorável, um concertozorro do caramba! Com as grandes malhas dos últimos discos e claro todos os hinos da banda. Gostei muito da prestação de todos os elementos e o som estava muito bom, a pujança da força destruidora que saia do amp da guitarra deixo-me "arrumado"! Que festa!!! Que Banda!!! Um concerto que vai ficar na minha memória durante muito tempo, quando cá voltarem estou lá na frente, again, and again, and again... :headbanger:
Foda-se que dor no pescoço, ainda...
Vivo para o regresso destes gajos a Portugal!

DECAYED: As cover muitos boas, a voz cada vez melhor. Deve ser para aí o 7 ou 8 concerto que vejo destes velhos amigos. Um Gig ensombrado pelo pedal e pela quebra da luz. Mas mesmo assim, debitaram o seu ódio e a S.L.B. foi para mim um dos pontos altos desta noite! Aquele abraço, e continuem assim gigantes neste nosso pequeno burgo underground. :metal:

Já agora uma palavra para a organização, apesar do pouco tempo que estive presente, acho que correu tudo muito bem e estão de parabéns.

Depois foi a festarola, a paródia que durou até às tantas!
Uma meneína comprou o último patch de Violator, ainda tive tentado em roubar-lhe a carteira, que inveja que ela me fez LOL
Boa conversa, cerveja, o arroz à sevilhana, Bons amigos e amigas, a lareira, etc, etc, etc...
Até que fomos os últimos a sair do barzito... Tipo 7 da matina!!!

Lá se descansou um bocado, até que o Sol começou a aquecer o carro!
Zona da serra da estrela, sol do caralho quente como um dia de verão, apenas de t-shirt, Excelente. Bem-vindo o calor da volta!
Depois vieram as cabrelhas... os coelhos... os sapos... o regresso... a vitória...
Que puta de FDS...

Próximo Pit Stop, nem tenho dúvidas !!!
::: Stronghold of Metal :::
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

Obscurus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Mensagempor Obscurus » segunda mar 22, 2010 3:31 pm

Tendo-me sido impossível marcar presença no primeiro dia, só a ida ao segundo já valeu bem a pena.
Foi um grande fest! Muito pessoal conhecido, muita bebedeira e um excelente ambiente... desde já os parabéns á organização.

E bem, DESASTER foi um fdp de concerto!! Mesmo do crlhão, um perfeito mix de black e thrash, dando cabo deste pescoço, grandes malhas, num ambiente bem blasfemador e negro, tal como eu gosto.
O Sataniac é uma besta em palco! E a cover da "Sacrifice" de Bathory não estava mesmo nada á espera :beer: Do melhor que já vi. Vai ficar por muito tempo na minha memória esta actuação dos Desaster, e que voltem depressa, esperando por um gig ainda mais longo deles.

Das outras bandas que prestei atenção, Inquisitor saíram-se muito bem pra 1ºconcerto, dando a ideia de que irão bastante longe :cheers:
Motörpenis foi porreiro, mas talvez tenha sido a mais fraca das vezes que os vi, faltou ali a "Outbreak of Evil" de Sodom, mas não deixou de ser bom revê-los.

Um grande extreme, valeu mesmo a pena ir, e pró ano lá estarei otra vez.

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » segunda mar 22, 2010 4:19 pm

So la fui o segundo dia e mesmo assim tive que levar o meu Buldozer de 300 euros :lol:

Inquisitor - Muito boa banda, sem duvida uma banda a ficar bem atento :metal: .

Sonneillon - pah, bem porreiro o concerto com o Demented na voz, pena algumas falhas tecnicas... mas valeu, gostei de 1 novo tema que la tocaram!

Midnight Priest - o Cd "Rainha da magia negra" foi algo que nos faltava a muito tempo, e claro so posso dizer maravilhas desta super banda! Grande Heavy Metal como ainda não havia em Portugal! 6 6 6

Motörpenis - é mesmo aquilo, Thrash do caralho bem profissional!

Desaster - hahahhahaha......que puta de devastação(.)

Decayed - Mais uma atuação dos senhores do Black n´roll lusitano bem devastadora, mas ja tinha o ego completamente repleto com os Desaster.......... mas a cover de Mercyful Fate esteve la, fiquei espantado pelo momento a la King Diamond de Wanderer . :lol:

Depois, Comi 3/4 sandes , dei uma conversa/trocas com a malta de Desaster e fiz-me a estrada. :lol:

Pena ter perdido, Heretic e Infernüs, mas pronto...

Este local é fabuloso!
Hail ao Blasphemer, Possessus, Pinheiro :mrgreen: , Hugo, Micael & companhia.
6 6 6

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » segunda mar 22, 2010 4:25 pm

Bom cá vou eu fazer review, as fotos meto depois q ainda tou á espera de carradas delas q a Misha e a DeMonica têm para mim.

Partimos do Oriente pelas 20h de sexta, grupo sendo Eu, a Carla (Metzli), a Mónica o Carlos (Sickness) e o Diogo (Eu aka gajo da garrafinha do luso q afinal é vodka) e chegamos a Caria quase pelas 23h, depois de nos perdermos duas vezes nas "misticas" estradecas da zona la encontramos um sr que disse ao Caos: "Eu oilho pa você e sei logo o que indicare que o meu filho também lá está!" e la chegamos ao recinto onde fomos bem recebidos pela malta toda. Chegamos no fim dos gajos encapuçados com correntes q haviam de ser os wargoatcult ou o raio mas não vimos anda deles snao o fim d euma musica.

Tenho a dizer que Xérion foi um concerto co cacete e eu nem sou nada apreciadora do estilo da coisa, Tenho a cover de darkthrone com o Roger na voz de inicio ao fim para recordação das hostes.

Copos e mais copos e mais copos, lá tocaram so Infernüs e no meu acesso de bebedeira os trovoezinhos nos olhos dos moços fizeram-me lembrar o Flash Gordon sei la eu porquê, tocaram fixe estes gajos, dois vocalistas que opois o chefe Blashpher ficou quase sem voz.. muito bom espirito como sempre.

Heretic, surpreenderam-me muito, grande grande feeling, gostei mais de os ver que os Desaster e era suposto eu so ter ido Sábado, não me arrependi mesmo nadinha de ter iso na sexta feira, estes senhores são uns bacanos, para já sao boa conversa e opois sao muito simpaticos e forneceram-me uma porradona de cervejas, impecaveis.. a ver se volta ca um dia destes, era grande onda. metal blasfémico :rock

Pah as 3h tava tudo acabadinho e eu com a pica toda, lá fiquei nas deambulaçoes e na conversa com o pessoal que fui apanhando por lá com os copos e isso, as tantas fomos mesmo dormir um par de horas q tavamos cansadas.

Tenho a dizer que as tendas azuis da quechua de 2 pessoas rulam, principalmente quando cabem la 4 pessoas é de louvar!

Sábado:

Acordar foi simples, jogar matrecos calhou que nem ginjas e o almoço vegan soube que nem ginjas com o convivio á mistura, o vinho era poderoso mas fiquei-me pela aguinha que acordei cheinha de sede.. lá se ficou na conversa e na jogatina até serem horas de concerto que começaram muito mas mesmo muito bem com Iquisitor, grande estreia dos moços, nem parecia o primeiro concerto, não vi ninguém a tremelicar nem a colapsar.. portaram-se bem, pregos e falhas é normal principalmente no inicio e mesmo assim ha quem faça carreira disto e é bom á mesma :rock foi um feeling do catano e um excelente inicio de noite

Sonneilon não faz o meu genero e decidi vir cozinhar para a lareira do tasco ao lado, peguei nuns enlatados de esparguete com tomate que a carla e eu trouxemos, peguei no seitan e zimbas pa panela e na lareira, foi um jantar divino mas comia-se mais, paciencia ^^ agradeço o caldo verde mas uma gaja ás vezes precisa de algo mais substancial e parece q os vegans andam a pulular por aí :lol:

Midnight Priest - como sempre muito competentes, com musiquinhas novas que me agradaram muito, deixam sempre um feeling impecavel nos concertos todos, andei a mamar cerveja q foi uma parvoice.. parece q choviam senhas oh catano, foi glorioso!

Motörpenis - Pela primeira vez vi um concerto deles em condiçoes, do inicio ao fim e lembro-me! normalmente não consigo tamanha proeza, estes gajos sao competentissimos no que toca a thrash é uma cena demoniaca, eu bem tentei acompanhar o instrumental mas as maos do rapaz q tava do lado esquerdo mechiam-se à velocidade da luz as tantas ate fiquei ca vista trocada :drunk

Infelismente achei que desaster foram bonzinhos mas não chegaram, em espirito, ao que heretic me proporcionou, deram um concerto competente, eu fugi do meio da pancadaria q era mas provavel aterrar no chao facilmente.

Decayed, not my cup of tea mas a cover de ramones foi do catano e acho q n tava la dentro qnd foi a cover de mercyful fate, dd desaster q as minha necessidade de despejar a bexiga se tinha tornado mais frequente :drunk

Pah excelente noite, mesmo, depois foi ir dormir, acordar e reparar q o acampamento estava praticamente vazio, copos então até ir embora e depois tivemos uma sessão exclusiva de metal rurar com "cabras" segundo a carla (eram ovelhas mas n há de ser nada) e mini coelhos que o Rob e o possessus queria comer out ransformar em tapetes :fpalm

é verdade eu de manha encontrei senhas na tenda e opois fiquei triste, era mais cerveja p beber e zimbas afinal num dava q ja tinham fugido com a cerveja :-|

E pronto olhem ja ca meto fotos ou algo do género.. os videos tao no segredo dos deuses :btoast

édite: opois disto tudo ainda é preciso agradecer à organização? é que foi excelente, puticlub ali ao lado como diz o moço, com karaoke, matrecos e no sitio dos espetálicos grandes bancas de merch, cerveja a rodos e grande espaço, grande som, grande sitio.. o chao da cena p acampar ate era direitinho, foi um espetaculo q mais se repitam e podem ser ali q o Sr la do sitio d emanha deu-nos um granda pão p comermos d pequeno almoço ou plo caminho, gosto destas coisas no campo as pessoas são munto simpáticas.

Blaspher, ffff e pessoal envolvido, estão de MUNTOS parabéns, venha o próximo!
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Lady_Misha
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 9:13 pm
Contacto:

Mensagempor Lady_Misha » segunda mar 22, 2010 4:56 pm

Eh pah...

não consigo fazer uma review como deve de ser no trabalho mas faço logo no blog...
Quero deixar mesmo o meu obrigada ao pessoal todo da organização que num esforço incansável tornaram os 2 dias do Extreme nos melhores dias que tive desde há mto tempo!!!!!!!!
6ª foi do C*ralho e foi pra mim um prazer ver URNA e INFERNÜS!!! Excelente!!! Xérion foi muito muito bom e Heretic foi indescritível, fdx que concertaço!!!! (não gostei de Wargoat cult).

Sábado foi munto munto bom pro conbíbio matraquílhico, à lareira, à volta da feijoada, à volta da média, e dps de volta aos concertos!!!
Inquisitor foi mto bom, excelente primeiro concerto (gravem depressa meninos!!!)!!! Midnight Priest foi EXCELENTE!!!! Motorpenis foi altamente assim como Desaster, que cara*ho de concerto!!! Decayed fizeram as delícias dos meus ouvidos (pk há meses que andava com desejos de Ramones) e assim foi... Um concerto excelente dado por uma banda que merece o meu mega hail!!! (Sonneillon gostei das primeiras 3 músicas mas depois acho que o som ficou embrulhado).

Nota para as condições que como a Katryn disse eram excelentes (façam lá pro ano tb!!!) e pro pessoal! 5 estrelas...
Um fim de semana para mais tarde recordar!!!

Fotos e Vídeos seguirão para as bandas e organização...
Bjs

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » segunda mar 22, 2010 6:18 pm

katryn Escreveu:Sonneilon não faz o meu genero e decidi vir cozinhar para a lareira do tasco ao lado, peguei nuns enlatados de esparguete com tomate que a carla e eu trouxemos, peguei no seitan e zimbas pa panela e na lareira, foi um jantar divino mas comia-se mais, paciencia ^^ agradeço o caldo verde mas uma gaja ás vezes precisa de algo mais substancial e parece q os vegans andam a pulular por aí :lol:

:cheers:

Obrigada pela companhia nessa altura! :)

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda mar 22, 2010 7:29 pm

Obrigado à organização.
Obrigado ao pessoa que não largou a beira do palco, sempre no fist banging (assim sim!), e que nos apoia onde quer que vamos.
Obrigado ao pessoal que através de sms, ou chamada nos convenceu para tocármos, mesmo depois de termos cancelado por motivos que são apenas e só da nossa responsabilidade, mas...shit happens.
Obrigado a alguns membros de bandas, que apesar do cansaço certamente, os vi na frente, a curtir.
Obrigado a quem já aqui escreveu acerca de nós, e gostou do que viu e ouviu.

Rock On!
Até Barroselas.
Imagem

Vaginas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jan 16, 2007 9:54 pm
Contacto:

Mensagempor Vaginas » segunda mar 22, 2010 8:27 pm

PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO.

O UNICO PROBLEMA, VAI SER FAZER MELHOR AGORA EHEHE. O FIM DE SEMANA PASSADO SUPEROU COMPLETAMENTE TODAS AS EXPECTATIVAS.

SEM DUVIDA O MELHOR EVENTO UNDERGROUND QUE POR AQUI SE FAZ...

GRANDE ABRAÇO
Beer Drinker and Hell Raiser
METAL TERROR VII - 2012/03/03
http://www.myspace.com/metalterror

www.heavysteelrecords.com

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes