Manowar (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Melhor album de Manowar

Battle Hymns
0
Sem votos
Into Glory Ride
2
8%
Hail To England
1
4%
Sign Of The Hammer
1
4%
Fighting The World
3
13%
Kings Of Metal
8
33%
Triumph Of Steel
5
21%
Louder Than Hell
1
4%
Warriors Of The World
2
8%
Gods Of War
1
4%
The Lord Of Steel
0
Sem votos

Total de votos: 24

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: Manowar

Mensagempor JanickGers » sábado mar 06, 2010 10:29 pm

AntoMetal Escreveu:
JanickGers Escreveu:O Power Metal de Manowar não é o mesmo de Helloween

a influencia dos Manowar no Power Metal, para além de mais tardia, foi mais no que toca ao som épico, e voz. O Eric Adams é uma inspiração para muita gente.

Manowar foi (não sei se ainda é..) Power Metal no sentido americano.
O Power europeu de igual ao americano só tem o nome.

AntoMetal [RIP 2011/02/01]

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » sábado mar 06, 2010 10:30 pm

JanickGers Escreveu:
AntoMetal Escreveu:

a influencia dos Manowar no Power Metal, para além de mais tardia, foi mais no que toca ao som épico, e voz. O Eric Adams é uma inspiração para muita gente.

desculpa, mas dizeres isso é uma ofensa para os fãs e para a banda. a banda sempre foi um bocado anti america a nivel musical

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » sábado mar 06, 2010 10:43 pm

AntoMetal Escreveu:
JanickGers Escreveu:
AntoMetal Escreveu:

desculpa, mas dizeres isso é uma ofensa para os fãs e para a banda. a banda sempre foi um bocado anti america a nivel musical

Mas ofensa de quê? Eu também me considero fã. Ouve Stratovarius e depois ouve Steel Assassin, e diz-me que o Power metal europeu é igual ao americano...

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado mar 06, 2010 10:53 pm

Os meus 3 preferidos são o The Triumph of Steel, o Hail to England e o Kings of Metal.

Votei no primeiro por ter a minha música favorita deles: a Master of the Wind.

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » sábado mar 06, 2010 11:04 pm

JanickGers Escreveu:

desculpa, mas dizeres isso é uma ofensa para os fãs e para a banda. a banda sempre foi um bocado anti america a nivel musical[/quote]

Mas ofensa de quê? Eu também me considero fã. Ouve Stratovarius e depois ouve Steel Assassin, e diz-me que o Power metal europeu é igual ao americano...[/quote]

Primeiro, Manowar nem sequer é power metal. É uma banda de Heavy Metal com algumas características do Power (que se notam mais no Louder than Hell e no Gods of War). De resto, a influência deles é essencialmente europeia e inglesa.

Depois, é normal que haja diferença, pois a américa não é um país de power metal, mas sim Thrash. Agora, não leves Manowar para esses lados. Mas compreendo porque dizes isso. Tal como te disse, Manowar é uma banda muito mais Heavy que Power, e daí o som deles ser mais violento, mas isso não tem nada a ver com o facto de eles serem americanos. As influências deles são todas europeias, essencialmente inglesas.

Se o som deles te soa mais americanado, é pelo que te disse. As influências deles são as mesmas que as bandas americanas de Thrash Metal (claro que depois há grupos diferentes na influência): rock e metal inglês.

paulo figueiredo, desculpa que te diga, mas o The Triumph of Steel, só tem essa música e a Spirit Horse of Cherokee, e a Power of Thy Sword, podia ter sido melhor feita. Basta olhar para a versão dos Rhapsody of Fire. De resto, o álbum tem a pior musica da banda (Ride the Dragon -.-'), e músicas em que exageraram na velocidade. Mas é de compreender. É o álbum que reflecte modificações na banda. O scott teve de sair, o Ross saiu, para entrar o shankle, e isso é que fez o álbum ter sido o que foi. Apesar de gostar muito do Shankle, e de ele ser o melhor guitarrista que já passou na banda, acho que na altura foi uma má opção, pois passaram de um guitarrista da velha escola do rock e do blues, para um shredder, e as musicas perderam armonia à custa disso. Era velocidade a mais. Se calhar só estou a dizer burrices mas é a minha opinião.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » sábado mar 06, 2010 11:08 pm

A versão dos Rhapsody da Power of Thy Sword? :lol: :lol:
Estamos conversados, quando dizes isso de uma das melhores músicas de Manowar, a melhor pós 80

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado mar 06, 2010 11:15 pm

AntoMetal Escreveu:
JanickGers Escreveu:
AntoMetal Escreveu:

Cuspi o ecrã todo ao ler isto, de tanto rir. :lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Mensagempor Miguel79 » domingo mar 07, 2010 12:10 am

AntoMetal Escreveu:
JanickGers Escreveu:

Mas ofensa de quê? Eu também me considero fã. Ouve Stratovarius e depois ouve Steel Assassin, e diz-me que o Power metal europeu é igual ao americano...[/quote]

Primeiro, Manowar nem sequer é power metal. É uma banda de Heavy Metal com algumas características do Power (que se notam mais no Louder than Hell e no Gods of War). De resto, a influência deles é essencialmente europeia e inglesa.

Depois, é normal que haja diferença, pois a américa não é um país de power metal, mas sim Thrash. Agora, não leves Manowar para esses lados. Mas compreendo porque dizes isso. Tal como te disse, Manowar é uma banda muito mais Heavy que Power, e daí o som deles ser mais violento, mas isso não tem nada a ver com o facto de eles serem americanos. As influências deles são todas europeias, essencialmente inglesas.

Se o som deles te soa mais americanado, é pelo que te disse. As influências deles são as mesmas que as bandas americanas de Thrash Metal (claro que depois há grupos diferentes na influência): rock e metal inglês.

paulo figueiredo, desculpa que te diga, mas o The Triumph of Steel, só tem essa música e a Spirit Horse of Cherokee, e a Power of Thy Sword, podia ter sido melhor feita. Basta olhar para a versão dos Rhapsody of Fire. De resto, o álbum tem a pior musica da banda (Ride the Dragon -.-'), e músicas em que exageraram na velocidade. Mas é de compreender. É o álbum que reflecte modificações na banda. O scott teve de sair, o Ross saiu, para entrar o shankle, e isso é que fez o álbum ter sido o que foi. Apesar de gostar muito do Shankle, e de ele ser o melhor guitarrista que já passou na banda, acho que na altura foi uma má opção, pois passaram de um guitarrista da velha escola do rock e do blues, para um shredder, e as musicas perderam armonia à custa disso. Era velocidade a mais. Se calhar só estou a dizer burrices mas é a minha opinião.[/quote]

É claro que é a tua opinião mas o Triumph os Steel,na MINHA OPINIÃO,é o melhor álbum de Manowar,para além de ter a lindissima Master of the Wind tem a Power of thy Sword e muitas outras e desculpa que te diga mas quando consideras a Ride the Dragon a pior música de Manowar então é porque de certeza não conheces a discografia toda da banda.Em relação aos músicos de que falas que entraram o Shankle para mim é muito melhor que o Ross e o Rhino na minha modesta opinião que não percebo muito disto é muito melhor baterista que Scott,por isso na minha opinião este álbum tem o melhor line-up da banda.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » domingo mar 07, 2010 12:34 am

Sim, essa da Ride the Dragon ser a pior música deles, também tem muito que se diga

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » domingo mar 07, 2010 10:06 am

JanickGers Escreveu:Sim, essa da Ride the Dragon ser a pior música deles, também tem muito que se diga

tu ao menos sabes apreciar Manowar como deve ser? Compara primeiro a qualidade disto:

com isto:

A voz do adams ficou abafada. Se ele estava a declamar, a voz dele devia estar acima de tudo, e aquela instrumental repetitiva abafa tudo. Agora olha para a versao dos Rhapsody. Tem teclados, na vez de declamada, é cantada (além de que não é abafada), etc.

Depois a Ride the Dragon...fonix, tás-me a dizer que a música é boa? Eu acho-a uma valente merda. Gosto muito de Manowar, mas toda e qualquer banda tem musicas merdosas, e essa musica é uma merda, a começar pela introdução. Velocidade a mais, não tem aquela harmonia "manowariana", a voz ficou uma treta, ... o Triumph of Steel é um album muito mal feito. Depois o Louder than hell foi uma melhoria significativa.

mas claro, é a minha opinião. há quem ache o contrário.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » domingo mar 07, 2010 5:06 pm

o triumph é só o pior album de manowar :?
grande grande banda que fez albuns magistrais até ao sign of the hammer :metal:
depois tornou se uma banda mediano/banal

mesmo assim albuns como into glory ride, hail to england ou sign of the hammer sao do melhor que existe no power metal

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » domingo mar 07, 2010 5:28 pm

coragem Escreveu:o triumph é só o pior album de manowar :?

mesmo assim albuns como into glory ride, hail to england ou sign of the hammer sao do melhor que existe no power metal

depende. opa, eles fazem o que os fãs querem. e os fãs querem é mais do mesmo, porque ao vivo é as musicas sao brutais e ganham outra energia. Agora o triumph, opa...so a master of the wind e ao vivo, pq a versao em estudio ficou uma porcaria

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » domingo mar 07, 2010 9:14 pm

Exacto AntoMetal, tu é que percebes de Manowar... Aliás, Rhapsody tocam melhor as músicas deles que eles próprios. Exacto...

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » segunda mar 08, 2010 1:50 am

não pretendo ofender ninguém,,,mas parece-me que vocês, supostos fãs de Manowar, discutem coisas tão parvas que....JESUS!

Pá, claro que os Manowar tiveram uma forte influência no power metal....

e dizer que os Rhapsody tocam melhor a Power of thy Sword.... é ...uma opinião, certamente....mas não acho que tenha muito nexo.

Quanto à pior musica dos Manowar,,,já agora deixamos todos a nossa opinião.

para mim é fácil: Blow Your Speakers.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda mar 08, 2010 9:57 am

coragem Escreveu:o triumph é só o pior album de manowar :?

EHEHEHE. O purista Coragem a fazer das suas. :wink:

Até concordo contigo. Os álbuns mais "puros" de Manowar são os 4 primeiros sendo que esses três que referes estão no que melhor fizeram. Pena a produção. O Kings of Metal acabou por se tornar "mainstream" de ser o mais conhecido deles. Mas até considero que, quer pelo conceito, quer pela produção, o Triumph of Steel está no topo dos álbum de Manowar.

Melhor que o Fighting the World que é um bocado sem sal. Salva-se a "Black wind, fire and steel"
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes