Na verdade já fui um hater deles. Não curti muito a cenas deles de criticarem os Manowar porque cantaram uma música do pavarotti ao vivo, e pela filosofia deles. Não é que goste muito de Manowar ao ponto de ser um true como os fãs, mas é uma questão de respeito e de ter mente aberta. E claro, também há outras coisas. O assassínio que fizeram à Stone Cold Crazy, e a própria maneira como traíram o metal, mas para mim é sempre mais fácil criticar, porque não foi com os Metallica que conheci o metal. Conheci o metal porque via muito WWE, e o meu favorito era o HHH, cuja entrance era a "The Game" dos Motorhead. Depois, houve aquela dos Moonspell cantarem a música do noddy. A seguir foi sempre em frente. E depois, tanta coisa sobre eles, de serem a melhor banda do mundo, e vai-se a ver eles como músicos são bons, e dou destaque para o Burton, o Kirk, o Trujillo e o James (na guitarra claro). Mas não são assim tão bons como os pintam, mas não seria por isso. E depois sempre há aqueles fãs tipo mete-nojo que detesto, que confundem tudo

Portanto são mais de louvar as músicas que os músicos. Não levem a mal isto. Apenas estou a ser objectivo. Eu gosto das coisas velhas dos Metallica, mas eles agora estão muito estragados, e fico muito desiludido com o facto de eles usarem autotune agora