REG Escreveu:Afonso Escreveu:Ao Carlitos vou-lhe pagar uns finos por não ter ido com ele ao AfterNight... Ahah, que dizes Carlitos?![]()
Abraçoooooooo
Paga-me a mim, também nao fui com ele!![]()
![]()
Hmm... não sei não! Ahah

REG Escreveu:Afonso Escreveu:Ao Carlitos vou-lhe pagar uns finos por não ter ido com ele ao AfterNight... Ahah, que dizes Carlitos?![]()
Abraçoooooooo
![]()
Afonso Escreveu:REG Escreveu:Afonso Escreveu:Ao Carlitos vou-lhe pagar uns finos por não ter ido com ele ao AfterNight... Ahah, que dizes Carlitos?![]()
Abraçoooooooo
![]()
Hmm... não sei não! Ahah![]()
![]()
MIG-EQUALEFT Escreveu:Vem vai ser mesmo alta festa, pagam-se uns aos outros![]()
nem levo dinheiro lolol
nem que tenha que beberf um kiko de cereveja de cada um
MIG-EQUALEFT Escreveu:ò Pedrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooo WEBIANO é para abrir roda desde a 1ª The end Gate até à última dos WEB
não há desculpas
Abraçoooooooo
![]()
Pedro Web Escreveu:REG Escreveu:Afonso Escreveu:Ao Carlitos vou-lhe pagar uns finos por não ter ido com ele ao AfterNight... Ahah, que dizes Carlitos?![]()
Abraçoooooooo
![]()
Olha-me esta! Vai uma cigarrilha?!
REG Escreveu:Pedro Web Escreveu:REG Escreveu:Afonso Escreveu:Ao Carlitos vou-lhe pagar uns finos por não ter ido com ele ao AfterNight... Ahah, que dizes Carlitos?![]()
Abraçoooooooo
![]()
Olha-me esta! Vai uma cigarrilha?!
Ahaha! As tuas cigarrilhas devem ser minadasdeixa qq um todo alterado! ahaha
MIG-EQUALEFT Escreveu:Já falta poucoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes