Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira
Foi a minha IIIª vez no VG mas desta feita confesso que praticamente não vi nenhum concerto ficando-me pelo bar, um sitio pacato e onde se desenrolou também o verdadeiro underground...
Relativamente às questões da falta de humidade, nem eu nem a Dona Lurdes sentimos qualquer problema como se pode constatar na seguinte entrevista
http://www.youtube.com/watch?v=5V5t1JfxzRM
REG, o gajo da revista era eu... o Rick é o dos cafés.
Relativamente às questões da falta de humidade, nem eu nem a Dona Lurdes sentimos qualquer problema como se pode constatar na seguinte entrevista
http://www.youtube.com/watch?v=5V5t1JfxzRM
REG, o gajo da revista era eu... o Rick é o dos cafés.
Última edição por [BR11] em terça mar 02, 2010 9:56 am, editado 1 vez no total.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Eu sou o gajo que foi pintar a casa à senhora. Olha, foi a tinta que me deram... 

-
- Participante
- Registado: domingo fev 28, 2010 11:26 pm
Bom.... parece que já quis terminar isto à milhares de posts atrás e não se consegue. E porquê?
Ou as pessoas não leêm o que está escrito ou então não querem ler. Em primeiro lugar não admito que ponham na minha boca palavras que eu não disse. EU NUNCA DISSE QUE A BANDA OU O A, B ou C não eram humildes. Eu apenas disse que ME PARECEU isso. E pela última vez, fi-lo de modo contrutivo, no sentido de corrigir um aspecto menos conseguido que a banda poderia EVENTUALMENTE ter. Também já disse que poderia não passar de IMPRESSÃO e face ao que todos vocês que conhecem a banda e me dizem o contrário é porque talvez tenha sido só impressão mesmo. Isto eu já disse há vários posts atrás. Altura onde já me penitenciei (por algo que tenho direito a fazer neste forum tal como os outros, e fi-lo sem tratar mal ninguem ou ser malcriado ou desagradavel) e quis acabar com o assunto. Agora quando vejo montes de pessoal a dizer que eu disse isto ou aquilo (que na realidade não disse) não posso ficar de braços cruzados. Além de que até estúpido já me chamaram. A esse user de quem eu tenho idade para ser seu pai, peço comedimento e respeito pelos outros que é assim que tem sido a minha postura. Não me lembro de ter tratado mal alguém neste tópico. Ou tratei?
Espero mesmo que isto fique por aqui.
Ou as pessoas não leêm o que está escrito ou então não querem ler. Em primeiro lugar não admito que ponham na minha boca palavras que eu não disse. EU NUNCA DISSE QUE A BANDA OU O A, B ou C não eram humildes. Eu apenas disse que ME PARECEU isso. E pela última vez, fi-lo de modo contrutivo, no sentido de corrigir um aspecto menos conseguido que a banda poderia EVENTUALMENTE ter. Também já disse que poderia não passar de IMPRESSÃO e face ao que todos vocês que conhecem a banda e me dizem o contrário é porque talvez tenha sido só impressão mesmo. Isto eu já disse há vários posts atrás. Altura onde já me penitenciei (por algo que tenho direito a fazer neste forum tal como os outros, e fi-lo sem tratar mal ninguem ou ser malcriado ou desagradavel) e quis acabar com o assunto. Agora quando vejo montes de pessoal a dizer que eu disse isto ou aquilo (que na realidade não disse) não posso ficar de braços cruzados. Além de que até estúpido já me chamaram. A esse user de quem eu tenho idade para ser seu pai, peço comedimento e respeito pelos outros que é assim que tem sido a minha postura. Não me lembro de ter tratado mal alguém neste tópico. Ou tratei?
Espero mesmo que isto fique por aqui.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Um grande 
Olha, o Br11 tá de volta.
SwitchFuckin'Tense

Olha, o Br11 tá de volta.

SwitchFuckin'Tense

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
[BR11] Escreveu:REG, o gajo da revista era eu... o Rick é o dos cafés.

Também podia ser, mas duvido que consigas posar deitado como o Ricky. Categoria!
Caso nao saibas o que estou a falar, o Sardinha consegue explicar-te melhor certamente.

Sir Sardine Escreveu:Eu sou o gajo que foi pintar a casa à senhora. Olha, foi a tinta que me deram...
Nao tens culpa, a velha é que nao sabe que tinta comprar.

E aqui a Bedeta

- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Fdx, podias ter posto NSFW. Uma barriga sem pêlo, acompanhada por um colete com patches e t-shirt branca, era a ultima coisa que desejava ver.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- MIG-EQUALEFT
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
- Contacto:
car....... por motivos profissionais, naõ deu para ir e conviver com a malta, dasse.
E pelos vistos foi poderoso, lá por não ter estado cheio não quer dizer que tenha sido um fracasso.
O que importa é que os que lá estiveram a curtir, conviver, beber e outras coisas .
Já tinha a outro velha guarda e sei que Mr Rick e Gusto e companhia esforçam.se sempre para que a malta possa fazer o arraial .
Parabéns a eles a todas as bandas que lá estiveram e que continuam manter o metal bem vivo, não é Morno
É BIBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo
In Union We Stand e que o apoio se prolongue ao longo das semanas, meses e anos só assim é que se consegue andar para a frente
Horns Up espcialmente para os amigalhaços Switchtense, Hacksaw,Artchoke, Warchitect, Crsuhing Sun
aqui fica as minhas palavras, tou amuado por não ter ido fdxxxxxxxxxxxx
ass. Mig o Insurrecto
E pelos vistos foi poderoso, lá por não ter estado cheio não quer dizer que tenha sido um fracasso.
O que importa é que os que lá estiveram a curtir, conviver, beber e outras coisas .
Já tinha a outro velha guarda e sei que Mr Rick e Gusto e companhia esforçam.se sempre para que a malta possa fazer o arraial .
Parabéns a eles a todas as bandas que lá estiveram e que continuam manter o metal bem vivo, não é Morno
É BIBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo
In Union We Stand e que o apoio se prolongue ao longo das semanas, meses e anos só assim é que se consegue andar para a frente
Horns Up espcialmente para os amigalhaços Switchtense, Hacksaw,Artchoke, Warchitect, Crsuhing Sun
aqui fica as minhas palavras, tou amuado por não ter ido fdxxxxxxxxxxxx
ass. Mig o Insurrecto

FACEBOOK - http://www.facebook.com/equaleft
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
YOUTUBE - http://www.youtube.com/user/EQUALEFTband
BANDCAMP - http://equaleft.bandcamp.com/
Mail: equaleftband@gmail.com
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
REG Escreveu:...
E aqui a Bedeta:
ia jurar que tinhas uma tshirt de Bathory e a barriga só pode ser reflexo daquela francesinha com bocados de toucinho

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Devem ter ficado a comer mais com a gorja que se deixou...
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Cá para mim ainda devem é estar a fazer contas...
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
- Contacto:
Não vou responder a essa do estúpido, porque agora é que estão a por palavras na boca de alguém!
Eu disse "É estupido continuar com esta conversa", não chamei estúpido a ninguém...
Podem até ter idade para ser meus pais, mas não o são!
Enfim....
Eu disse "É estupido continuar com esta conversa", não chamei estúpido a ninguém...
Enfim....
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch
Já era tempo de:

Visit us at: http://myspace.com/onstagebooking
-
- Participante
- Registado: domingo fev 28, 2010 11:26 pm
Voodoo Doll Escreveu:Não vou responder a essa do estúpido, porque agora é que estão a por palavras na boca de alguém!
Enfim....
Como é evidente Voodoo. Tens toda a razão. É estupido continuar. E como é evidente não foste tu a ter essa indelicadeza. Tudo bem ok?
Já agora pessoal.....
Alguém tem fotos das actuações e do espaço que possa postar aqui?
Boas
Vi por lá a Sandra do Backstage Forum a fazer a reportagem, o trabalho fotografico dela costuma ser bom, contacta-a directamente através do Backstage forum.
Penso quer houve users daqui a fazerem reports fotograficos, no entanto essas fotografias devem de estar por ai a aparecer.
Vi por lá a Sandra do Backstage Forum a fazer a reportagem, o trabalho fotografico dela costuma ser bom, contacta-a directamente através do Backstage forum.
Penso quer houve users daqui a fazerem reports fotograficos, no entanto essas fotografias devem de estar por ai a aparecer.
Visit us at: http://myspace.com/onstagebooking
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
- Contacto:
Great
Porque é que ninguém me diz porque é ninguém apareceu na after party? Podia ter havido Velha Guarda até a manhã do dia seguinte^^
Porque é que ninguém me diz porque é ninguém apareceu na after party? Podia ter havido Velha Guarda até a manhã do dia seguinte^^
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes