Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
- Contacto:
Re: Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira
A terceira edição do Velha Guarda foi do melhor. Só é pena o Porto ter pessoal que gosta de metal mas não apoia.
Foi muito bom ver o pessoal amigo, beber uns copos, por a conversa em dia, andar com colheres no nariz, etc.
Só uma questão! Porque é que muita gente disse que ia à after party e não apareceu ninguém?
Aquilo até podia ter sido giro se fosse mais gente. (Tirando o pessoal que ia na excurssão que por razões óbvias não podiam)
Obrigada ao Rick por ter organizado mais um Velha Guarda.
Foi muito bom ver o pessoal amigo, beber uns copos, por a conversa em dia, andar com colheres no nariz, etc.
Só uma questão! Porque é que muita gente disse que ia à after party e não apareceu ninguém?
Aquilo até podia ter sido giro se fosse mais gente. (Tirando o pessoal que ia na excurssão que por razões óbvias não podiam)
Obrigada ao Rick por ter organizado mais um Velha Guarda.
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch
- tecnicdeath
- Metálico(a)
- Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm
não cheguei a tempo de ver warchitectt por pena minha é uma banda k já acompanho á uns tempos e keria velos especialmente ali nakele palco.
artchoke - penso k era artchoke k tava a tocar kuando cheguei e até estão ali umas ideias, banda a ver no futuro.
drakkar - foi a surpresa da noite pa mim nunka tinha ouvido nada deles. vocalista e guitarrista assombrosos mesmo. não é exactamente a minha onda mas gostei mesmo.
my encahntment - não consegui ver tive de tratar de procurar o restaurante pa janta.
angriff - custou um pouko ao arrancar ainda tava a barriga cheia de mais e a sala vazia mas acho k o saldo foi positivo.
hacksaw - vi algumas musicas e é sempre brutal! É o Rock!!
seven stiches - vi-os em queira á uns meses e ontem pareciam outra banda! k brutalidade do caralho! fikei parvo mesmo. kero ouvir esse cd, cheira-me k essas musicas novas entram ainda mais com audições!
swichtense - não acredito k estes senhores ainda não tenham recebido um contrato internacional. se não, não tenho duvidas k está para chegar. espero k nessa hora se unam e enfrentem o k for preciso pa conquistar o mundo k portugal já é muito pekeno para eles. saliento tb hoje o trabalho do tecnico de som deles, verdadeiramente pro. akeles solos bem puxados, a entrada da cowboys, etc...
crushing sun - não é o meu som mas até colei nakilo, ve-se k o paulo e companhia gostam do k fazem e força com isso!
obrigado á organização pela coragem ( merecia claramente mais publico ). k venham mais
artchoke - penso k era artchoke k tava a tocar kuando cheguei e até estão ali umas ideias, banda a ver no futuro.
drakkar - foi a surpresa da noite pa mim nunka tinha ouvido nada deles. vocalista e guitarrista assombrosos mesmo. não é exactamente a minha onda mas gostei mesmo.
my encahntment - não consegui ver tive de tratar de procurar o restaurante pa janta.
angriff - custou um pouko ao arrancar ainda tava a barriga cheia de mais e a sala vazia mas acho k o saldo foi positivo.
hacksaw - vi algumas musicas e é sempre brutal! É o Rock!!

seven stiches - vi-os em queira á uns meses e ontem pareciam outra banda! k brutalidade do caralho! fikei parvo mesmo. kero ouvir esse cd, cheira-me k essas musicas novas entram ainda mais com audições!
swichtense - não acredito k estes senhores ainda não tenham recebido um contrato internacional. se não, não tenho duvidas k está para chegar. espero k nessa hora se unam e enfrentem o k for preciso pa conquistar o mundo k portugal já é muito pekeno para eles. saliento tb hoje o trabalho do tecnico de som deles, verdadeiramente pro. akeles solos bem puxados, a entrada da cowboys, etc...
crushing sun - não é o meu som mas até colei nakilo, ve-se k o paulo e companhia gostam do k fazem e força com isso!
obrigado á organização pela coragem ( merecia claramente mais publico ). k venham mais

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Foda-se a francesinha deve-me ter posto bêbedo! Isso ou as raízes que ganhei à beira do bar junto com os suspeitos do costume...
Bem em relação aos concertos, só cheguei a tempo de ver metade da actuação dos Unfolded Vision e a partir dai foi por os copos em dia. Não posso dizer que tenha visto muitas bandas, ou pelo menos actuações inteiras, mas pronto também já sei o que a casa gasta, com excepção dos Drakkar e os My Enchantment.
Fui a todos os Velha Guarda, e neste ainda faltaram alguns suspeitos do costume mas o espírito que se costuma viver no Sá da Bandeira esteve bem vivo!
Venha de lá o IV!
Bem em relação aos concertos, só cheguei a tempo de ver metade da actuação dos Unfolded Vision e a partir dai foi por os copos em dia. Não posso dizer que tenha visto muitas bandas, ou pelo menos actuações inteiras, mas pronto também já sei o que a casa gasta, com excepção dos Drakkar e os My Enchantment.
Fui a todos os Velha Guarda, e neste ainda faltaram alguns suspeitos do costume mas o espírito que se costuma viver no Sá da Bandeira esteve bem vivo!
Venha de lá o IV!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Ah ah ah és mesmo burro sardinhas, IV leva H antes!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Posso ser burro mas tu és estúpido. Quando muito leva Q antes! 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm
Só cheguei ao intervalo por motivos laborais mas gostei do que vi.
Em 1ºlugar um obrigado especial ao Rick e ao Gusto pelo convite e em 2º que foi um prazer tocar neste festival e num lugar mítico como é o sá da bandeira.
O som esteve muito bom,e memso em palco estava potente,foi pena o pouco publico mas mesmo assim tentámos dar o nosso melhor .
Hacksaw,não vi porque tive que ir jantar mas ouvi falar bem.
seven sitches fiquei surpeendido pela brutalidade,técnica e presença em palco.
switchtense,muita qualidade,rodagem de palco,mais um excelente concerto.
Crushing sun não pude ficar até ao fim mas apesar de haver ali qualidade não é bem a minha cena.
Balanço positivo,espero que o Rick continue mas também senão continuar,compreendo-o perfeitamente.
Da parte dos Angriff,obrigado e até uma próxima.
Em 1ºlugar um obrigado especial ao Rick e ao Gusto pelo convite e em 2º que foi um prazer tocar neste festival e num lugar mítico como é o sá da bandeira.
O som esteve muito bom,e memso em palco estava potente,foi pena o pouco publico mas mesmo assim tentámos dar o nosso melhor .
Hacksaw,não vi porque tive que ir jantar mas ouvi falar bem.
seven sitches fiquei surpeendido pela brutalidade,técnica e presença em palco.
switchtense,muita qualidade,rodagem de palco,mais um excelente concerto.
Crushing sun não pude ficar até ao fim mas apesar de haver ali qualidade não é bem a minha cena.
Balanço positivo,espero que o Rick continue mas também senão continuar,compreendo-o perfeitamente.
Da parte dos Angriff,obrigado e até uma próxima.
Foi o caralho|||
Tou bebado, amanha deixo a minha opinião!!!
Mas desde já um mt obrigado a todos!!!
MUYA
Tou bebado, amanha deixo a minha opinião!!!
Mas desde já um mt obrigado a todos!!!
MUYA
Com muita pena minha não consegui ir! Fica para o próximo ano! 

-
- Participante
- Registado: domingo fev 28, 2010 11:26 pm
Após uma viagem infernal lá cheguei com os concertos a andar:
Warchitectt- Não ouvi pois ainda estava na Estrada.
Unfolded Vision – Gramei à brava. Poder, melodia e técnica. Gostei bastante da voz e do trabalhos de guitarras. Belo baterista.
Atrchoke – Vão no bom caminho. Força rapazes.
Drakkar – Os verdadeiros representantes da velha guarda nacional neste evento. Já com 20 anos este pessoal fez jus à sua condição de seniores. Uma lição de heavy metal tradicional como manda a lei e como raramente se vê. Faz-me uma confusão do caralho como é que estes gajos não têm um álbum cá fora, e como é que ainda andam cá dentro. Enfim.
My Enchantement – Já os tinha visto no In Live. Vê-se que encaram isto com profissionalismo e o trabalho de casa está bem feito. Poder e agressividades muito muito saudáveis. É uma bela banda.
Angriff – Bom som. Boas malhas. Sempre com grande andamento. A lembrar os 80´s Gostei.
Hacksaw – O nome diz tudo. Brutalidade da boa. São bons no que fazem mas é um pouco obscuro demais para mim.
Seven Stitches – Grande andamento. Sim senhor. Gostei muito. Grande energia que transmitem. Vocês vão lá. Força.
Crushing Sun – Som poderoso.
Switchtense – Para mim foi a banda que menos gostei. Acho que devem rever alguns aspectos. Têm o potencial, mas há que repensar umas coisas musicalmente. De resto parece-me que devem também rever, a atitude. Fico por aqui.
Parabéns à organização pela iniciativa. A sala é simplesmente fantástica
Warchitectt- Não ouvi pois ainda estava na Estrada.
Unfolded Vision – Gramei à brava. Poder, melodia e técnica. Gostei bastante da voz e do trabalhos de guitarras. Belo baterista.
Atrchoke – Vão no bom caminho. Força rapazes.
Drakkar – Os verdadeiros representantes da velha guarda nacional neste evento. Já com 20 anos este pessoal fez jus à sua condição de seniores. Uma lição de heavy metal tradicional como manda a lei e como raramente se vê. Faz-me uma confusão do caralho como é que estes gajos não têm um álbum cá fora, e como é que ainda andam cá dentro. Enfim.
My Enchantement – Já os tinha visto no In Live. Vê-se que encaram isto com profissionalismo e o trabalho de casa está bem feito. Poder e agressividades muito muito saudáveis. É uma bela banda.
Angriff – Bom som. Boas malhas. Sempre com grande andamento. A lembrar os 80´s Gostei.
Hacksaw – O nome diz tudo. Brutalidade da boa. São bons no que fazem mas é um pouco obscuro demais para mim.
Seven Stitches – Grande andamento. Sim senhor. Gostei muito. Grande energia que transmitem. Vocês vão lá. Força.
Crushing Sun – Som poderoso.
Switchtense – Para mim foi a banda que menos gostei. Acho que devem rever alguns aspectos. Têm o potencial, mas há que repensar umas coisas musicalmente. De resto parece-me que devem também rever, a atitude. Fico por aqui.
Parabéns à organização pela iniciativa. A sala é simplesmente fantástica
Dia de Sabado mt bom!
Parabens a todas as bandas e a organizaçao, foi pena nao ter tido mt gente mas a que estava fez a festa toda, nem a chuva nos fez desistir
Destaco o bom som que todas as bandas tiveram, sem duvida assim da gosto
Venha la o proximo VG porque sem duvida vale a pena.

Parabens a todas as bandas e a organizaçao, foi pena nao ter tido mt gente mas a que estava fez a festa toda, nem a chuva nos fez desistir

Destaco o bom som que todas as bandas tiveram, sem duvida assim da gosto

Venha la o proximo VG porque sem duvida vale a pena.

Nao me lembro de muita coisa mas cá vai:
Warchitectt- Gostei do concerto, pena ser o ultimo do Joao.
Unfolded Vision e Atrchoke nao vi, estava no bar, mas o som também nao me puxou muito.
Drakkar- Nunca tinha visto ao vivo e gostei bastante.
My enchantment- Nao me lembro.
Intervalo, finalmente comi a francesinha!!!
Angriff- bar
Hacksaw- é sempre bom ver hacksaw, ainda me doi o pescoço
Seven Stiches- deram grande concerto!
Swichtense- para mim a banda da noite, partiram aquilo tudo!
Crushing sun- Nunca tinha visto, gostei, boa banda a fechar.
Está aqui um rescaldo de merda, só ontem é que reparei o quão bebeda estava no sábado, nao me lembro de muita coisa. Tanto convivio da cabo de mim.
Eu nao sei, mas existe a MaxWomen? Se nao, devia de existir, e uma ediçao com o Rick na capa.
Bronze, obrigada pelas senhas po café.
Esperava que estivesse mais gente mas pronto. Venha o proximo
Warchitectt- Gostei do concerto, pena ser o ultimo do Joao.
Unfolded Vision e Atrchoke nao vi, estava no bar, mas o som também nao me puxou muito.
Drakkar- Nunca tinha visto ao vivo e gostei bastante.
My enchantment- Nao me lembro.
Intervalo, finalmente comi a francesinha!!!
Angriff- bar
Hacksaw- é sempre bom ver hacksaw, ainda me doi o pescoço

Seven Stiches- deram grande concerto!
Swichtense- para mim a banda da noite, partiram aquilo tudo!

Crushing sun- Nunca tinha visto, gostei, boa banda a fechar.
Está aqui um rescaldo de merda, só ontem é que reparei o quão bebeda estava no sábado, nao me lembro de muita coisa. Tanto convivio da cabo de mim.

Eu nao sei, mas existe a MaxWomen? Se nao, devia de existir, e uma ediçao com o Rick na capa.
Bronze, obrigada pelas senhas po café.

Esperava que estivesse mais gente mas pronto. Venha o proximo

Última edição por REG [RIP 2011/01/28] em segunda mar 01, 2010 2:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Aleluia carai... toda a gente a dizer que a sala é bonita, o teatro é bonito, e esquecem-se que a organização é das mais lindas do mundo. Obrigado REG!
- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
Senior_Metalis Escreveu:Switchtense – Para mim foi a banda que menos gostei. Acho que devem rever alguns aspectos. Têm o potencial, mas há que repensar umas coisas musicalmente. De resto parece-me que devem também rever, a atitude. Fico por aqui.
Nada a apontar no facto de ser a banda que menos gostaste...musicalmente os gostos sao sempre cenas subjectivas!
Rever a atitude?? essa é que nao percebi...referes-te À atitude em concerto, é isso?
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm
Great_Rick Escreveu:Aleluia carai... toda a gente a dizer que a sala é bonita, o teatro é bonito, e esquecem-se que a organização é das mais lindas do mundo. Obrigado REG!
Sim,de facto tinhas lá cara bonitas na organização,principalmente no bar..lololol
Não a sério,boa organizaçao sim senhor.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Rick, espero que o Sardine tenha dado os meus parabéns.
Éniuei, desculpa não ter aparecido, mas muito provavelmente neste mês nem saio de casa (excepto faculdade).
Éniuei, desculpa não ter aparecido, mas muito provavelmente neste mês nem saio de casa (excepto faculdade).

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes