Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Re: Velha Guarda Metal Fest III - Teatro Sá da Bandeira

Mensagempor Voodoo Doll » domingo fev 28, 2010 11:18 pm

A terceira edição do Velha Guarda foi do melhor. Só é pena o Porto ter pessoal que gosta de metal mas não apoia.

Foi muito bom ver o pessoal amigo, beber uns copos, por a conversa em dia, andar com colheres no nariz, etc.

Só uma questão! Porque é que muita gente disse que ia à after party e não apareceu ninguém?
Aquilo até podia ter sido giro se fosse mais gente. (Tirando o pessoal que ia na excurssão que por razões óbvias não podiam)

Obrigada ao Rick por ter organizado mais um Velha Guarda.
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » domingo fev 28, 2010 11:20 pm

não cheguei a tempo de ver warchitectt por pena minha é uma banda k já acompanho á uns tempos e keria velos especialmente ali nakele palco.
artchoke - penso k era artchoke k tava a tocar kuando cheguei e até estão ali umas ideias, banda a ver no futuro.
drakkar - foi a surpresa da noite pa mim nunka tinha ouvido nada deles. vocalista e guitarrista assombrosos mesmo. não é exactamente a minha onda mas gostei mesmo.
my encahntment - não consegui ver tive de tratar de procurar o restaurante pa janta.
angriff - custou um pouko ao arrancar ainda tava a barriga cheia de mais e a sala vazia mas acho k o saldo foi positivo.
hacksaw - vi algumas musicas e é sempre brutal! É o Rock!! :)
seven stiches - vi-os em queira á uns meses e ontem pareciam outra banda! k brutalidade do caralho! fikei parvo mesmo. kero ouvir esse cd, cheira-me k essas musicas novas entram ainda mais com audições!
swichtense - não acredito k estes senhores ainda não tenham recebido um contrato internacional. se não, não tenho duvidas k está para chegar. espero k nessa hora se unam e enfrentem o k for preciso pa conquistar o mundo k portugal já é muito pekeno para eles. saliento tb hoje o trabalho do tecnico de som deles, verdadeiramente pro. akeles solos bem puxados, a entrada da cowboys, etc...
crushing sun - não é o meu som mas até colei nakilo, ve-se k o paulo e companhia gostam do k fazem e força com isso!

obrigado á organização pela coragem ( merecia claramente mais publico ). k venham mais :jeroen:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda mar 01, 2010 12:53 am

Foda-se a francesinha deve-me ter posto bêbedo! Isso ou as raízes que ganhei à beira do bar junto com os suspeitos do costume...

Bem em relação aos concertos, só cheguei a tempo de ver metade da actuação dos Unfolded Vision e a partir dai foi por os copos em dia. Não posso dizer que tenha visto muitas bandas, ou pelo menos actuações inteiras, mas pronto também já sei o que a casa gasta, com excepção dos Drakkar e os My Enchantment.

Fui a todos os Velha Guarda, e neste ainda faltaram alguns suspeitos do costume mas o espírito que se costuma viver no Sá da Bandeira esteve bem vivo!

Venha de lá o IV!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » segunda mar 01, 2010 1:31 am

Ah ah ah és mesmo burro sardinhas, IV leva H antes!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda mar 01, 2010 1:34 am

Posso ser burro mas tu és estúpido. Quando muito leva Q antes! :red:

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » segunda mar 01, 2010 3:50 am

Só cheguei ao intervalo por motivos laborais mas gostei do que vi.
Em 1ºlugar um obrigado especial ao Rick e ao Gusto pelo convite e em 2º que foi um prazer tocar neste festival e num lugar mítico como é o sá da bandeira.
O som esteve muito bom,e memso em palco estava potente,foi pena o pouco publico mas mesmo assim tentámos dar o nosso melhor .
Hacksaw,não vi porque tive que ir jantar mas ouvi falar bem.
seven sitches fiquei surpeendido pela brutalidade,técnica e presença em palco.
switchtense,muita qualidade,rodagem de palco,mais um excelente concerto.
Crushing sun não pude ficar até ao fim mas apesar de haver ali qualidade não é bem a minha cena.
Balanço positivo,espero que o Rick continue mas também senão continuar,compreendo-o perfeitamente.

Da parte dos Angriff,obrigado e até uma próxima.

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » segunda mar 01, 2010 5:57 am

Foi o caralho|||

Tou bebado, amanha deixo a minha opinião!!!

Mas desde já um mt obrigado a todos!!!

MUYA

MFilipaM
Turista
Registado: segunda mar 01, 2010 7:42 am

Mensagempor MFilipaM » segunda mar 01, 2010 7:46 am

Com muita pena minha não consegui ir! Fica para o próximo ano! :beer:

Senior_Metalis
Participante
Registado: domingo fev 28, 2010 11:26 pm

Mensagempor Senior_Metalis » segunda mar 01, 2010 12:41 pm

Após uma viagem infernal lá cheguei com os concertos a andar:

Warchitectt- Não ouvi pois ainda estava na Estrada.

Unfolded Vision – Gramei à brava. Poder, melodia e técnica. Gostei bastante da voz e do trabalhos de guitarras. Belo baterista.

Atrchoke – Vão no bom caminho. Força rapazes.

Drakkar – Os verdadeiros representantes da velha guarda nacional neste evento. Já com 20 anos este pessoal fez jus à sua condição de seniores. Uma lição de heavy metal tradicional como manda a lei e como raramente se vê. Faz-me uma confusão do caralho como é que estes gajos não têm um álbum cá fora, e como é que ainda andam cá dentro. Enfim.

My Enchantement – Já os tinha visto no In Live. Vê-se que encaram isto com profissionalismo e o trabalho de casa está bem feito. Poder e agressividades muito muito saudáveis. É uma bela banda.

Angriff – Bom som. Boas malhas. Sempre com grande andamento. A lembrar os 80´s Gostei.

Hacksaw – O nome diz tudo. Brutalidade da boa. São bons no que fazem mas é um pouco obscuro demais para mim. 

Seven Stitches – Grande andamento. Sim senhor. Gostei muito. Grande energia que transmitem. Vocês vão lá. Força.

Crushing Sun – Som poderoso.

Switchtense – Para mim foi a banda que menos gostei. Acho que devem rever alguns aspectos. Têm o potencial, mas há que repensar umas coisas musicalmente. De resto parece-me que devem também rever, a atitude. Fico por aqui.

Parabéns à organização pela iniciativa. A sala é simplesmente fantástica

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda mar 01, 2010 12:55 pm

Dia de Sabado mt bom!

Parabens a todas as bandas e a organizaçao, foi pena nao ter tido mt gente mas a que estava fez a festa toda, nem a chuva nos fez desistir :metal:

Destaco o bom som que todas as bandas tiveram, sem duvida assim da gosto :D

Venha la o proximo VG porque sem duvida vale a pena.

:cheers:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » segunda mar 01, 2010 1:10 pm

Nao me lembro de muita coisa mas cá vai:
Warchitectt- Gostei do concerto, pena ser o ultimo do Joao.
Unfolded Vision e Atrchoke nao vi, estava no bar, mas o som também nao me puxou muito.
Drakkar- Nunca tinha visto ao vivo e gostei bastante.
My enchantment- Nao me lembro.

Intervalo, finalmente comi a francesinha!!!

Angriff- bar
Hacksaw- é sempre bom ver hacksaw, ainda me doi o pescoço :beer:
Seven Stiches- deram grande concerto!
Swichtense- para mim a banda da noite, partiram aquilo tudo! :beer:
Crushing sun- Nunca tinha visto, gostei, boa banda a fechar.

Está aqui um rescaldo de merda, só ontem é que reparei o quão bebeda estava no sábado, nao me lembro de muita coisa. Tanto convivio da cabo de mim. :mrgreen:

Eu nao sei, mas existe a MaxWomen? Se nao, devia de existir, e uma ediçao com o Rick na capa.
Bronze, obrigada pelas senhas po café. :mrgreen:

Esperava que estivesse mais gente mas pronto. Venha o proximo :beer:
Última edição por REG [RIP 2011/01/28] em segunda mar 01, 2010 2:27 pm, editado 1 vez no total.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » segunda mar 01, 2010 1:34 pm

Aleluia carai... toda a gente a dizer que a sala é bonita, o teatro é bonito, e esquecem-se que a organização é das mais lindas do mundo. Obrigado REG!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda mar 01, 2010 2:08 pm

Senior_Metalis Escreveu:Switchtense – Para mim foi a banda que menos gostei. Acho que devem rever alguns aspectos. Têm o potencial, mas há que repensar umas coisas musicalmente. De resto parece-me que devem também rever, a atitude. Fico por aqui.

Nada a apontar no facto de ser a banda que menos gostaste...musicalmente os gostos sao sempre cenas subjectivas!
Rever a atitude?? essa é que nao percebi...referes-te À atitude em concerto, é isso?

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » segunda mar 01, 2010 2:17 pm

Great_Rick Escreveu:Aleluia carai... toda a gente a dizer que a sala é bonita, o teatro é bonito, e esquecem-se que a organização é das mais lindas do mundo. Obrigado REG!

Sim,de facto tinhas lá cara bonitas na organização,principalmente no bar..lololol
Não a sério,boa organizaçao sim senhor.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda mar 01, 2010 2:18 pm

Rick, espero que o Sardine tenha dado os meus parabéns.

Éniuei, desculpa não ter aparecido, mas muito provavelmente neste mês nem saio de casa (excepto faculdade). :(

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes