Mosh - O tópico
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Re: Mosh| Porrada ou União ?
Saudades de mosh como na noites ritual em Ramp e Wc noise, em Slayer em cascais, Napalm Death em paços de ferreira, Dismember em penafiel, e outros, com a malta toda do Porto e arredores mas, isso já é passado, agora o mosh mudou, muita picardia sem sentido nenhum, muita malta sensível no mosh, à espera de algo para refilar e claro esta epidemia de pessoal a tirar fotos de telemóvel e outras tangas também não ajuda nada.....
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
Há ocasiões para tudo. Nem sempre acho o mosh oportuno. O que é costume assistir em concertos por cá é mais falta de respeito do que outra coisa. Cenas como ir a correr contra as costas do pessoal que está na grade, só porque sim e torna-os bué da cena e fixes. Há quem fique excitado ao ouvir um baterista a fazer a contagem com as baquetas, lol. Disse por cá pois, pelos concertos a que já assisti no continente, pareceu-me existir uma maior união, digamos assim, e mais consideração pelos presentes que, por qualquer razão, não querem participar nesse tipo de actividades lúdicas. Não tenho nada contra o mosh, até já participei em vários, mas na maior parte das vezes prefiro ficar encostado algures (Algures...hmmm, não é bem assim. Uma parede, pronto.) a apreciar o concerto.
Out there someone's dying...hopefully
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
É fixe. Até dá para angariar uns trocos na street
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Sinceramente, quando vou a um concerto é mesmo para apreciar o espectáculo e não levar porrada.
Dores?? Já bastam as das pernas de estar tanto tempo de pé!!
- TeenSpirit84
- Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am
nao sou eu que vou para o mosh, o mosh é que me chama. . .é mais forte que eu, caio sempre na tentação. . .

- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Brunhu Escreveu:Sinceramente, quando vou a um concerto é mesmo para apreciar o espectáculo e não levar porrada.
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am
É verdade que um concerto sem moch fica um bocado estranho, descaracterizado!
O mosh faz parte de um bom concerto de metal!!!! SEm dúvida!
Confesso que não acho muita piada ao facto de ter que estar constantemente a empurrar o pessoal para dentro do circle pit quando há um que sai do sitio xD
É um bocado chato para quem está a curtir o som e para quem quer estar minimamente sossegado num concerto!
SE o mosh fosse bem feito... não me importava de participar e curtir com o pessoal! Concordo com o foi dito anteriormente... um mosh bem feito é aquele em que existe ajuda mutua! E iinfelizmente na maior parte das vezes os mosh serve pa dar porrrada!
É sim um momento de união... isso não se pode negar!
É um momento em que não se penda em nada! Apenas em curtir... mas lá está... tudo tem os seus limites!
Ainda no concerto de moonspell me custou ver uma rapariga a sair do meio do mosh com uma perna partida...
Na minha opinião mosh é uma união com porrada xD
E admito que gosto de ver... o efeito fica brutal xD
O mosh faz parte de um bom concerto de metal!!!! SEm dúvida!
Confesso que não acho muita piada ao facto de ter que estar constantemente a empurrar o pessoal para dentro do circle pit quando há um que sai do sitio xD
É um bocado chato para quem está a curtir o som e para quem quer estar minimamente sossegado num concerto!
SE o mosh fosse bem feito... não me importava de participar e curtir com o pessoal! Concordo com o foi dito anteriormente... um mosh bem feito é aquele em que existe ajuda mutua! E iinfelizmente na maior parte das vezes os mosh serve pa dar porrrada!
É sim um momento de união... isso não se pode negar!
É um momento em que não se penda em nada! Apenas em curtir... mas lá está... tudo tem os seus limites!
Ainda no concerto de moonspell me custou ver uma rapariga a sair do meio do mosh com uma perna partida...
Na minha opinião mosh é uma união com porrada xD
E admito que gosto de ver... o efeito fica brutal xD
- TeenSpirit84
- Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Dpende da quantidade de alcool... Mas eu gosto mesmo é de javardice, não é de porrada.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Brunhu Escreveu:Sinceramente, quando vou a um concerto é mesmo para apreciar o espectáculo e não levar porrada.
Pussy.
Já eu gosto de sentir a música com uns passos de dança lá pelo meio. Só me mete confusão uns trolls que vão para o pit de cigarro na boca e a despejar cerveja por todo o lado. Depois aquela merda parece um ringue de patinagem.
Mas basicamente: só vai para lá quem quer e até vejo muita gente a ajudar quem cai no pit

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Mosh!
Com cerveja, com charro, é igual!
Se dá a vontade de moshar não dá para pensar em muito mais!
Acho estupido apenas aqueles tipos que vão para lá armados em mauzões...
Essa cena do HxCx nem sei que dizer, a ultima vez que assisti in loco a principio estava a dar-me alto grizo, mas a partir de certo ponto já só apetecia molhar a sopa... mas aqueles gajos não estavam a dançar nem nada do género, estavam simplesmente a tentar 'esmagar' outro tipo, que por acaso, estava comigo!
Com cerveja, com charro, é igual!
Se dá a vontade de moshar não dá para pensar em muito mais!
Acho estupido apenas aqueles tipos que vão para lá armados em mauzões...
Essa cena do HxCx nem sei que dizer, a ultima vez que assisti in loco a principio estava a dar-me alto grizo, mas a partir de certo ponto já só apetecia molhar a sopa... mas aqueles gajos não estavam a dançar nem nada do género, estavam simplesmente a tentar 'esmagar' outro tipo, que por acaso, estava comigo!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Converge Escreveu:
Imbecilidade Pura ou Ritual de Acasalamento?!?!!??
... Porquê encerrarem os Gulags. Volta José ó grande re-educador dos Povos!

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
O Estaline se visse isso, em vez de os mandar para os gulags, mandava-os para uma classe de ginástica olímpica.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante