Crucified Escreveu:Jotunheim Escreveu:Os Kreator este ano fazem o 25º aniversário e por isso, segundo o que disseram no site oficial, eles irão tocar uma setlist old school nesta tour.
Awesome!
Isso é que vinha a calhar...Old school forever!!!

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Crucified Escreveu:Jotunheim Escreveu:Os Kreator este ano fazem o 25º aniversário e por isso, segundo o que disseram no site oficial, eles irão tocar uma setlist old school nesta tour.
Awesome!
HuoR Escreveu:JVELHAGUARDA Escreveu:Se vale a pena ver Kreator de novo, claro que vale depende é do preço do bilhete.....
Vai ser a 6 vez que vejo ao vivo (sim fui contar), não são mais porque não calhou, ainda nem fez um ano em que vi no sá da bandeira pela ultima vez, dai a minha duvida...
Esta é edição XIII sabendo do trabalho que dá para organizar um evento destes, a unica coisa que pergunto é não merecemos outra coisa diferente??
É assim tão dispendioso trazer uma destas bandas, meshuggah, six feet under, Ram-Zet, Gojira, The 11th Hour, Asphyx, Atheist, Egoist, Neurosis, sadus, oomph, hail of bullets ou o regresso dos morbid angel, satyricon, brutal truth, amorphis, Unleashed, septic flesh, treponem pal, the dillinger escape plan, my dying bride, gorefest, anthrax, Hypocrisy, nenhuma destas bandas tem o cachet igual ou inferior ao de kreator?? certamente que têm seguidores e o publico iria aderir ao evento na mesma.....
Falo de forma privilegiada, já vi a maior parte delas, falo de kreator, como falo de metallica, machine head, sepultura e outros que acamparam no nosso pais, faço este reparo em relação a barroselas, como faço a outros eventos, achava que viria algo de novo mas, bem sei que se quiser ver algo de novo , tenho de fazer à estrada e ir ao hellfest ou outro para ver isso, enquanto posso e tenha disponibilidade para isso, para as outras pessoas que não o podem fazer, tenham paciência, melhores dias virão......
Deixo uma palavra de apreço e respeito à organização, que fazem tudo para evoluir e ter as melhores condições possíveis de forma estável e duradoura.....
Sabendo que Satyricon estão a fazer uma pausa, Gorefest acabaram (outra vez), Hypocrisy vão estar nos USA em tour, e metade das que falaste não têm metade da popularidade dos Kreator, e 1/4 das restastes não dão assim tantos concertos quanto isso, resta o quê? Talvez Six Feet Under, Morbid Angel, Amorphis, Unleashed, the dillinger escape plan, Anthrax (além de achar uma perda de tempo ver estes gajos desde que saiu o Belladona)...
Eu penso que a organização quando contra as principais bandas pensa em duas coisas: cachet e popularidade, e digamos que até são bastante populares. A mesma coisa com Sodom o ano passado, que a tenda ficou completamente abarrotar.
Além disso, basta ver estes comentários todos de contentamento em relação a Kreator.
flipknot Escreveu:Independentemente de terem ou não razão, uma coisa é certa neste país, os "metaleiros" em geral, sim porque à uma pequena quantidade que não, contentam-se sempre em ver a mesma banda 10x se for preciso, que na minha humilde opinião é triste, tanta coisa boa que à por ai em concerto que estão às moscas, enfim. Tragam Iron maiden, slayer, metallica , cradle of filth e kreator que está sempre cheio enfim é a triste realidade que vemos por cá.Por exemplo à sempre tanto falatório à volta de nile, cheguei a corroios com medo de aquilo estar esgotado, devia estar meia casa, com um cartaz daqueles, é triste ver esta realidade mas pronto é o que temos.
ANDERS Escreveu:OFF: Internal és português?
internalsuffering Escreveu:ANDERS Escreveu:OFF: Internal és português?
nao, por isso e que o meo portugues e tao mau :/...
Crucified Escreveu:Não sei porque é que se estão sempre a queixar, chiça!
metalpuro Escreveu:KREATORRRRRRRRRRRRRR!
vou mais uma vez marca presença em barroselas. No ano passado com Evile, The Haunted e SOdom foi muito bom. Metam mais Thrash e o festival so tem a ganhar.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes