steal your crown - não conhecia, hardcore tb não é a minha cena mas achei positivo.
hacksaw - começaram com um som bastante irregular, mas ao longo do concerto a coisa foi melhorando. sempre boa cover.
decrepidemic - já não os via á uns anos e estes gajos cresceram bué! death metal extremo já com um som na sala a melhorar bastante. brutalíssimo! gostei do novo vocalista.
godiva - não é bem a minha onda mas até tavam com um som bastante poderoso! bons musicos.
angriff - correu-nos bem, pareceu-me k s som tava bom...
decayed - outra bomba! black n'roll e mais nada!! k senhores...
simbiose - sempre a partir com estes gajos! é estoiro do principio ao fim!
contradiction - tava curisoso e não saí defraudado, mas se o pessoal tivesse dado um pouko mais de atenção a esta grande banda certamente teria sido bem mais energético.
desecration - grande trio. death metal in your face. grande som k tava.
amputated - para mim a banda da noite, o som tava brutal mesmo, o pessoal já tava coa energia necessária e k vocalista do caralho, fazia cada cena coa voz katé mesmo o pessoal k nem é muito da onda tava a aceitar bem e a curtir! pessoal humilde e sem merdas...
no turning back - não é a minha onda mas estes gajos destruiram, e tava lá bué pessoal só para eles. valeu a pena trazer hardcore a mangualde.
pitch black - foi a festa final! ao contrário do k se poderia pensar o pessoal cagou po cansaço e fez a festa! a isto se chamna união metaleira caralho!!
para mim foi um dos melhores anos em mangualde. venham eles!!