Tópico do Black Metal e derivados

Discussão em geral sobre Metal e não só. Tudo o que vos vier à cabeça!
Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Tópico do Black Metal e derivados

Mensagempor Midgard » sexta jan 15, 2010 11:05 pm

Se calhar é de gostos, mas não acho nada em JI penoso, nem na bateria nem em nada.

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » sexta jan 15, 2010 11:12 pm

MidgardsormR Escreveu:Se calhar é de gostos, mas não acho nada em JI penoso, nem na bateria nem em nada.

Sou da mesma opinião, e aproveito para dizer (já que se está a falar de Judas Iscariot), que acho toda a discografia excelente, no entanto o "Distant in Solitary Night" é simplesmente magnifico!
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » sexta jan 15, 2010 11:23 pm

Vulto Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:Se calhar é de gostos, mas não acho nada em JI penoso, nem na bateria nem em nada.

Sou da mesma opinião, e aproveito para dizer (já que se está a falar de Judas Iscariot), que acho toda a discografia excelente, no entanto o "Distant in Solitary Night" é simplesmente magnifico!

Mesmo! É o que mais gosto também, depois talvez esteja Heaven In Flames. Mas o Distant in Solitary Night é mesmo lindo, só as 3 primeiras musicas para mim são logo das melhores de Judas Iscariot. A discografia, é de facto excelente, pelo menos eu acho e sei que há mais pessoas da mesma opinião.
O The Cold Earth Slept Below também me dá muito gosto ouvir.

Frost disse se calhar é dos gostos porque o Thy Dying Light é também um dos meus preferidos de JI. :wink:

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Microgaitas » sexta jan 15, 2010 11:29 pm

MidgardsormR Escreveu:
Vulto Escreveu:

Mesmo! É o que mais gosto também, depois talvez esteja Heaven In Flames. Mas o Distant in Solitary Night é mesmo lindo, só as 3 primeiras musicas para mim são logo das melhores de Judas Iscariot. A discografia, é de facto excelente, pelo menos eu acho e sei que há mais pessoas da mesma opinião.
O The Cold Earth Slept Below também me dá muito gosto ouvir.

Frost disse se calhar é dos gostos porque o Thy Dying Light é também um dos meus preferidos de JI. :wink:

E mais uma vez concordo! Já que muitos projectos estão a retomar actividades, não me importava nada que um desses fosse JI. Mas enfim...

Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » sexta jan 15, 2010 11:33 pm

Mid, realmente deve ser só mesmo mania... Por exemplo, nesse album há uma música que eu acho incrível! é a quarta (behold our race of...) O riff é soberbo!! só que se ouvires a música com atenção e te focares na bateria consegues aperceber.te de toda a merda que para ali vai :lol: Eu tambem toco bateria, por isso se calhar a mania vem daí!
Imagem

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » sexta jan 15, 2010 11:53 pm

Ouvindo a musica em questão até te percebo, mas não acho que seja não saber tocar, nem nada assim, eu acho é que está gravado um pouco de uma maneira desleixada, e não tocada de uma maneira desleixada. No entanto não deixa de ser dos meus preferidos.

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » sábado jan 16, 2010 12:05 am

Vulto Escreveu:
E mais uma vez concordo! Já que muitos projectos estão a retomar actividades, não me importava nada que um desses fosse JI. Mas enfim...

Duvido um pouco, mas adorava que acontecesse, já nem me lembro onde li isto, nem se era bem assim, mas li algo que dizia que ele "não gostava" do povo Americano, acabou JI e saiu do país. Algo assim. Mas Judas Iscariot era mesmo daqueles bandas que matava para ver ao vivo.
Ouvir o gajo gritar "Black Metal is about hatred and intolerance, no fuking compremises" :mrgreen:

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Microgaitas » sábado jan 16, 2010 12:10 am

MidgardsormR Escreveu:
Vulto Escreveu:

Duvido um pouco, mas adorava que acontecesse, já nem me lembro onde li isto, nem se era bem assim, mas li algo que dizia que ele "não gostava" do povo Americano, acabou JI e saiu do país. Algo assim. Mas Judas Iscariot era mesmo daqueles bandas que matava para ver ao vivo.

Terá sido nesta entrevista? Nesta altura o projecto continuava ainda activo, mas o Senhor Akhenaten já tinha saido do país de origem. A entrevista só peca (a meu ver), em algumas perguntas estúpidas por parte do entrevistador.

Aqui fica o link: http://www.tartareandesire.com/intervie ... ariot.html

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sábado jan 16, 2010 12:14 am

Não estive lá mas foi por estas alturas e com este cheiro a enxofre e queijo curado em azeite que comecei a ouvir a Música do demo. Quando vi a crítica do concerto n'O Público fui a correr sacar a Reptile no Napster - o download durou 45 minutos.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado jan 16, 2010 12:17 am

se se falou de dimmu borgir, faltam outros expoentes da trvice. tão grim que até arrepia os pelos do cu a satã :metal:

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » sábado jan 16, 2010 12:21 am

Mayhem Deathcrush Tape, para o caso de interessar a alguém...

Brilhando
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brilhando » sábado jan 16, 2010 12:25 am

Numa onda (bm pagão do bosque sem cogumelos) que não costumo ouvir mas que na altura achava engraçado:

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » sábado jan 16, 2010 12:31 am

Void Escreveu:

este álbum rocka nas horas

Só um dos melhores de todos os tempos entre toda a música que já foi feita no universo... No shit. :D

Brilhando
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brilhando » sábado jan 16, 2010 12:36 am

Mentira, um dos melhores de todos os tempos entre toda a música que já foi feita no universo é isto:

(estou-me a rir bué)

The Meditant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm

Mensagempor The Meditant » sábado jan 16, 2010 12:38 am

Brilhando Escreveu:

Não estive lá mas foi por estas alturas e com este cheiro a enxofre e queijo curado em azeite que comecei a ouvir a Música do demo. Quando vi a crítica do concerto n'O Público fui a correr sacar a Reptile no Napster - o download durou 45 minutos.

Esse gig foi com Dark Funeral que deram um concerto do crl e Dødheimsgard que tiveram um som de merda :/
A insanidade que era deixar o pc ligado uma noite inteira para sacar fragmentos do Live in Köln.

Kvlt.

Voltar para “Geral”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes