Diana Piedade - "Ídolos"

Pre-Fix
Turista
Registado: segunda jan 04, 2010 1:39 am

Re: Diana Piedade - "Ídolos"

Mensagempor Pre-Fix » terça jan 05, 2010 1:36 am

Só sou eu que a acho bastante ridícula? Ela até que canta mais ou menos bem, mas é tão ridícula.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » terça jan 05, 2010 1:39 am

Pre-Fix Escreveu:Só sou eu que a acho bastante ridícula? Ela até que canta mais ou menos bem, mas é tão ridícula.

Noup, não és só tu.

suicidestardust
Participante
Registado: sábado jan 02, 2010 6:26 pm

Mensagempor suicidestardust » terça jan 05, 2010 1:44 am

foda-se, que falta d respeito...
?????????????????

Pre-Fix
Turista
Registado: segunda jan 04, 2010 1:39 am

Mensagempor Pre-Fix » terça jan 05, 2010 1:47 am

suicidestardust Escreveu:foda-se, que falta d respeito...

Falta de respeito é tu usares palavrões. Falta de respeito é tu provocares as pessoas e não aceitares as opiniões delas. Estes miúdos, sinceramente... Os moderados deviam estar atentos aos teus posts...

xhavokx, pensei que estava sozinho neste meu pensamento. É que parece que se encontrou o Messias.

suicidestardust
Participante
Registado: sábado jan 02, 2010 6:26 pm

Mensagempor suicidestardust » terça jan 05, 2010 1:49 am

foda-se, que falta de respeito parte II
?????????????????

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça jan 05, 2010 8:28 am

Neste fórum até já se abriram tópicos para publicitar a participação de pessoas em concursos de cultura geral - claro que foram noutros tempos, mas pronto - mas não compreendo a dificuldade de algumas cabecitas compreenderem que, mais que um tópico para encontrar um novo messias, este é um tópico para apoiar/publicitar a participação de uma pessoa que é membro do fórum (e já há alguns anos, embora nunca tenha participado muito e julgo tb que este registo seja recente) e que é amiga/conhecida de algumas pessoas que por cá andam.

Aliás, basta dispensarem algum do tempo que usam para escrever pensamentos elevados do tipo "Só sou eu que a acho bastante ridícula? ", entre outros, e lerem o primeiro post, para contextualizar um pouco a coisa.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » terça jan 05, 2010 8:52 am

Phobos Escreveu:Neste fórum até já se abriram tópicos para publicitar a participação de pessoas em concursos de cultura geral - claro que foram noutros tempos, mas pronto - mas não compreendo a dificuldade de algumas cabecitas compreenderem que, mais que um tópico para encontrar um novo messias, este é um tópico para apoiar/publicitar a participação de uma pessoa que é membro do fórum (e já há alguns anos, embora nunca tenha participado muito e julgo tb que este registo seja recente) e que é amiga/conhecida de algumas pessoas que por cá andam.

Aliás, basta dispensarem algum do tempo que usam para escrever pensamentos elevados do tipo "Só sou eu que a acho bastante ridícula? ", entre outros, e lerem o primeiro post, para contextualizar um pouco a coisa.

That is it! :)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jan 05, 2010 11:11 am

Do not mind the troll clones.

:arrow:

Bad Motherf*cker
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 05, 2007 6:15 pm
Contacto:

Mensagempor Bad Motherf*cker » terça jan 05, 2010 12:08 pm

Pre-Fix Escreveu:
suicidestardust Escreveu:foda-se, que falta d respeito...

Falta de respeito é tu usares palavrões. Falta de respeito é tu provocares as pessoas e não aceitares as opiniões delas. Estes miúdos, sinceramente... Os moderados deviam estar atentos aos teus posts...

xhavokx, pensei que estava sozinho neste meu pensamento. É que parece que se encontrou o Messias.

Opiniões? :roll: oh boy... Na minha terra chamamos-lhes bácoras. :cheers: Opiniões assentam noutros pilares.

On: Ainda não vim aqui oficializar, mas Diana, "se me ztáz a'ubir", é um deleite ouvir-te cantar! Força nisso, tens tudo para ganhar essa brincadeira :cheers:

E já agora um bem haja ao pessoal que vem aqui apoiar. Vale a pena ver deste tipo de "companheirismo"!
Not Safe for Work: Mostrar
Imagem

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » terça jan 05, 2010 1:41 pm

Tenho que acrescentar que depois de saber que a gala era sobre música em português, foi uma grande desilusão a Diana não ter aproveitado a oportunidade para interpretar o "Puta Infernal" dos Filii Nigrantium Infernalium

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » terça jan 05, 2010 1:47 pm

RuySan Escreveu:Tenho que acrescentar que depois de saber que a gala era sobre música em português, foi uma grande desilusão a Diana não ter aproveitado a oportunidade para interpretar o "Puta Infernal" dos Filii Nigrantium Infernalium

E não é que eu pensei o mesmo! :lol:

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » terça jan 05, 2010 3:41 pm

a diana não tem nada de ridícula!!! não confundir com a vontade de agradar e de ser aceite....

quando ali falam de heavy metal e de amigos metaleiros dela, parece que estão a falar de uma doença rara e isso ainda não mudou e da minha parte já nem quero saber se muda.... é triste mas, é o pais que temos....
não vou ver ninguém a ganhar aquilo como os lordi ou o puto a ganhar a gala a cantar iron maiden...
a diana é uma boa cantora, ainda pode evoluir mais, se ela achou que seria a maneira de se afirmar ali nos ídolos, apoio e respeito mas, acho que não precisava daquilo para nada......

ainda assim destaco, o momento didáctico, :metal: precioso....
e o puto que vive ainda a fase do grunge, o que é aquilo??? acho que só falta soundgarden......
e a dupla de apresentadores, parecem perdidos às vezes sem saber o que dizer, bem sei que é directo mas, mesmo assim não justifica tudo, marco horácio substituto e com liberdade para apresentar como no levanta-te e ri, isso sim......

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça jan 05, 2010 3:43 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:marco horácio substituto e com liberdade para apresentar como no levanta-te e ri, isso sim......

Ya, um programa familiar com caralhadas e piadas sobre paneleiros. É já a seguir.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Sassequece
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm

Mensagempor Sassequece » terça jan 05, 2010 4:02 pm

Imagem

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » terça jan 05, 2010 4:08 pm

???? WTF????

Acho isso uma estupidez, acho que uma opiniao é uma opiniao, e ele nao os ofendeu. Apenas disse que nao gostava da musica. Adiante....
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes