JanickGers Escreveu:Bem... não quero entrar por aí. Mas o problema dos Drakkar, a meu ver, é que têm poucas músicas. E por essas poucas não se pode saber ao certo a qualidade de uma banda. Já os vi 2 vezes ao vivo, e foi praticamente só aí que ouvi o material deles, tirando a música A Vingança do Dragão. Mas, tirando essa e a Donos do Mundo, acho que o resto do material deles não está a esse nível. Teriam mesmo de gravar algo para se perceber realmente a consistência da banda.
Em termos vocais, aí sim, o Pedro Arroja está muito à frente e para mim é o melhor vocalista nacional de sempre e competiria facilmente com os melhores do estilo, pena é não ter uma banda de heavy metal que lhe corresponda(sem desprimor para Drakkar, apenas a quetão de não lançar nada...)
Concordo! Embora seja assunto para outra conversa e dê pano para mangas, curto imenso a voz desse senhor. E claro, isso é o tal Heavy Metal feito pela forma tradicional como manda a lei. Aquele que estes meninos irritados andam todos a proclamar. Mas de certeza, os objectivos dos Drakkar são outros, ditos mais sérios! Só não curti uma atitude que esses senhores tiveram a quando de Pagan Altar, mas não vou adiantar mais que isso. O Objectivo desses senhores é mais sério, mais profissional! Enfim é realmente um Heavy Metal que agrada aos ouvidos de um público mais abrangente com temas acessiveis a todos, e alguns muito bonitos! Curto imenso aquela balada deles (que não sei o nome, esqueci-me!)