DreamyB Escreveu:DYING FETUS.. Glória, amém!
Fds isto tá cada vez pior

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
DreamyB Escreveu:DreamyB Escreveu:DYING FETUS.. Glória, amém!
OBS: Apenas para deixar claro.. "Glória, amém" não significa que eu seja religiosa, afinal detesto religiões..
Pronto falei!
Atomic Nightmare Escreveu:DreamyB Escreveu:DreamyB Escreveu:DYING FETUS.. Glória, amém!
OBS: Apenas para deixar claro.. "Glória, amém" não significa que eu seja religiosa, afinal detesto religiões..
Pronto falei!
Ai o caraças... Tragam Morbid Angel masé, que nem toda a gente teve oportunidade de os ver no Ermal em 2005, e nem toda a gente gosta assim tanto de Brutal Death.
Malkla Escreveu:Atomic Nightmare Escreveu:DreamyB Escreveu:DreamyB Escreveu:DYING FETUS.. Glória, amém!
Pronto falei!
Ai o caraças... Tragam Morbid Angel masé, que nem toda a gente teve oportunidade de os ver no Ermal em 2005, e nem toda a gente gosta assim tanto de Brutal Death.
Morbid Angel seria algo de fantastico
Atomic Nightmare Escreveu:e nem toda a gente gosta assim tanto de Brutal Death.
Atomic Nightmare Escreveu: e nem toda a gente gosta assim tanto de Brutal Death.
Nasal Penetration Escreveu:Atomic Nightmare Escreveu: e nem toda a gente gosta assim tanto de Brutal Death.
vai-te foder!! vai comer iogurtes com pedrinhas estrenhas
Sergio_The_Hazard Escreveu:Vamos lá ver se é desta que me estreio no SWR!
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes