Desenrascam-se em discotecas?

Paulo
Participante Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm

Re: Desenrascam-se em discotecas?

Mensagempor Paulo » sexta dez 04, 2009 9:59 am

Apesar de não gostar do ambiente das discotecas (tum,tum,tum) confesso que até a há uns anos fui a algumas,tudo isso a convite de pessoal fora do nosso meio que me achavam "interessante" e gostavam de falar comigo e curiosamente até ouve gajas nessas discos que ficaram interessadas no aspecto do meu cabelo comprido e bonito ao ponto de algumas perguntarem que produtos é que eu usava para tratar dele :?: :o :o :?: !
Mas depois a calvície veio com força e eu fui obrigado a ficar com este aspecto! :(

À parte deste "off topic" do cabelo, julgo que vou ter de voltar a frequentar esses sítios contra a minha vontade,já que não é esse o meu meio ambiente,para ver se arranjo novas amizades porque deixei de ser "interessante" para os supostos "amigos" que eu tinha dentro do nosso meio,porque se eu continuasse a ser "interessante" não tinham feito as m.erdas que me fizeram!
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

kidrocks [RIP 2010/06/02]

Mensagempor kidrocks [RIP 2010/06/02] » sexta dez 04, 2009 10:05 am

Paulo Escreveu:Apesar de não gostar do ambiente das discotecas (tum,tum,tum) confesso que até a há uns anos fui a algumas,tudo isso a convite de pessoal fora do nosso meio que me achavam "interessante" e gostavam de falar comigo e curiosamente até ouve gajas nessas discos que ficaram interessadas no aspecto do meu cabelo comprido e bonito ao ponto de algumas perguntarem que produtos é que eu usava para tratar dele :?: :o :o :?: !
Mas depois a calvície veio com força e eu fui obrigado a ficar com este aspecto! :(

À parte deste "off topic" do cabelo, julgo que vou ter de voltar a frequentar esses sítios contra a minha vontade,já que não é esse o meu meio ambiente,para ver se arranjo novas amizades porque deixei de ser "interessante" para os supostos "amigos" que eu tinha dentro do nosso meio,porque se eu continuasse a ser "interessante" não tinham feito as m.erdas que me fizeram!

tens razao colega nesse aspecto,eu sou segurança em 3,mas nao faço as 3 nos dias em que trabalho 8no fim de semana)faço so quando me chamam,numa das 3,mas geralmente falo sempre nos fins de semana 2 de cada vez,quando ha festas faço mais,mas por teres o cabelo raparo ou curto os teus amigos deixaram-te de falar?mas que gente incorreta pa! aparece no estado chic ,vogue ou bela cruz,pago te um copo na boa
abraço ;)

Paulo

Mensagempor Paulo » sexta dez 04, 2009 10:28 am

kidrocks Escreveu:
Paulo Escreveu:Apesar de não gostar do ambiente das discotecas (tum,tum,tum) confesso que até a há uns anos fui a algumas,tudo isso a convite de pessoal fora do nosso meio que me achavam "interessante" e gostavam de falar comigo e curiosamente até ouve gajas nessas discos que ficaram interessadas no aspecto do meu cabelo comprido e bonito ao ponto de algumas perguntarem que produtos é que eu usava para tratar dele :?: :o :o :?: !

tens razao colega nesse aspecto,eu sou segurança em 3,mas nao faço as 3 nos dias em que trabalho 8no fim de semana)faço so quando me chamam,numa das 3,mas geralmente falo sempre nos fins de semana 2 de cada vez,quando ha festas faço mais,mas por teres o cabelo raparo ou curto os teus amigos deixaram-te de falar?mas que gente incorreta pa! aparece no estado chic ,vogue ou bela cruz,pago te um copo na boa
abraço ;)

Peço desculpa pelo "off topic"!
Obrigado pelo copo,pá,mas não foi por causa de eu ter sido forçado a ter este aspecto devido a calvície que deixaram de falar comigo mas sim porque todas essas pessoas em questão têm mentalidade infantil e começaram a fazer filmes e outras cenas contra mim,isto para não referir que dizem que têm "mente forte" quando no entanto eram e são influenciados por aqueles a quem chamam "carneirada"!
Quando puder dou um salto a esses sítios! :beer: :cheers:

kidrocks [RIP 2010/06/02]

Mensagempor kidrocks [RIP 2010/06/02] » sexta dez 04, 2009 10:41 am

eu compreendo o que queres dizer colega,tens razao claro,ha imensa gente que nao interessa a ninguem.
bem abraço.

wcrvieira
Participante
Registado: domingo nov 22, 2009 6:36 pm

Mensagempor wcrvieira » sábado dez 05, 2009 3:25 am

HelS Escreveu:Nunca entrei numa discoteca e felizmente o pessoal com quem estou 6ªs e Sábados à noite é pouco dessas coisas e quando vão, eu não vou. Simples.

Tipo, como posso dizer que não gosto de discotecas se nunca entrei numa? Também simples.

Por exemplo, se para mim ir a alguns bares aqui da zona, onde é passada, na maioria das vezes, House comercial, e ver pitalhada e amigos, cheios de merdinha dentro daquelas cabeças, a dançarem e beberem como se aquilo fosse tudo deles e sentirem-se os reis do mundo por isso.... e ver os paizinhos de alguns, feitos cromos de copo na mão, parados e colados a comer as amigas das filhas com os olhos... Tipo, é um espectáculo bonito de se ver, mas a mim faz-me espécie e não consigo perceber onde aquilo tem piada.

O que vale é que as ocasiões são raras.
Aqui na terrinha há dois bares desses e com pancadaria semana sim/semana sim, dois bares onde se pode estar e ouvir quem está a mais de 4metros de nós em perfeitas condições, e a Tasca do Nabo :beer: . O normal é corrermos os 2 últimos e terminarmos a noite a beber minis a 60cents, comer pica-pau ou uma sande de presunto e ovo no Tasco, que por sinal é bem asseado.

Resumindo e concluindo: Bom bom é ficar no paleio com o pessoal, ter uma conversa animada, debater assuntos, DIALOGAR! (coisa que os putos da geração de 90 para a frente não sabem o que é), jogar umas setas (leia-se dardos), voltar à palheta e acompanhar o ambiente com a bela da cerveja ao lado. Discotecas, não obrigado.

Subscrevo inteiramente! :beer:
Nada como uma saída calminha e num sítio barato, nada de pagar 3€ por finos servidos em copos de plástico de bebida branca :| !
O único bar, digno desse nome, a que vou é o Bar Académico em Braga, mas nesse já entro bêbado e saio pior por isso nem sei que música passa nem quem lá para.
Working Class Revolution: Workers of the world unite!
"No false pride, no fashion, no fake set of values!" [The Haunted]
A caminho de Barroselas.

HelS
Metálico(a)
Registado: quarta abr 19, 2006 10:53 am
Contacto:

Mensagempor HelS » sábado dez 05, 2009 2:00 pm

wcrvieira.... Cheers Man! :jeroen:

corpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 17, 2008 11:49 am
Contacto:

Mensagempor corpse » sábado dez 05, 2009 3:15 pm

Agora aqui na terriola desde que a discoteca fechou, o pessoal quando chega ás 2h compra uma grade e uns pacotes de fritos, e abancamos num parque qualquer até acabar cm a bebida.
Imagem

Ermo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mar 10, 2009 6:54 pm

Mensagempor Ermo » sábado dez 05, 2009 3:21 pm

Imagem

Curto da tua tishérte.
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."

Paulo

Mensagempor Paulo » sábado dez 05, 2009 6:03 pm

Ermo Escreveu:Imagem

Curto da tua tishérte.

Desculpem o off topic!
Obrigado,pá :wink: ,tenho-a desde há 7 ou 8 anos e uso-a pouco apenas para não estragar o desenho porque pode haver algo inexperado que me atinja fisicamente ou porque posso até estragá-la durante as lavagens,bem, são ambas situações que podem acontecer e riscos que tenho de correr,mas quero preservá-la bem pois foi difícil de arranjar! :cheers:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado dez 05, 2009 6:09 pm

Ya.

Gabrielle-Yeats
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm

Mensagempor Gabrielle-Yeats » quarta dez 23, 2009 12:27 am

Eu das poucas vezes q fui para discos senti-me mttttttttttttttttt deslocada quer pela música quer pela forma de estar das pessoas, principalmente as meninas que vão para lá com decotes até ao umbigo, saltos de 10cm e micro saias. Eu não tenho feitio para isso, não sou uma montra para os homens verem e se lhes interessar virem "comprar". O ambiente é puramente de caça e como tal smp que posso recuso cordialmente os convites e prefiro a bela mesa de café e o meu pingo quentinho q me sabe tão bem agora de Inverno :D
"Can't rain all the time"

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quarta dez 23, 2009 12:53 am

HelS Escreveu:DIALOGAR! (coisa que os putos da geração de 90 para a frente não sabem o que é)

Ya lol. Tu nasceste quando? 87? 88? Realmente esses anitos dão-te uma percepção da vida à qual nunca ninguém da geração 90 chegará. All hail you.

Jari
Participante
Registado: sexta out 03, 2008 8:55 am

Mensagempor Jari » quarta dez 23, 2009 1:19 am

Afinal há pessoal que pensa como eu xD Quando vou para uma discoteca sinto que estou rodeado de um bando de pessoas sem vida que não tem outra forma de se divertir. O que me fode é que quando conheço pessoas novas, por exemplo raparigas,são sempre discoteca-girls, deve tar na moda,ou deve dar um ar de "pessoa fixe" sei lá.
Vamos sair? bora, aonde? discoteca. Não sabem divertir-se de outra maneira.

Hannibal King
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Mensagempor Hannibal King » quarta dez 23, 2009 5:20 am

O que te devia foder era não as foderes. Isso é que é fodido.
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta dez 23, 2009 5:27 pm

vais a finlandia a um bar ou disco,é so escolheres a gaja,apontas para ela e esta no papo.

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes